WEDNESDAY ADDAMS P.O.VÀs vezes me pego pensando, quando foi que me tornei tão sociável para estar rodeada de pessoas? Eu não interagi com ninguém daquela escola, apenas fiquei existindo, pelo simples motivo de todos serem escravos da sociedade, viverem apenas para agradar os outros, e também porque todos me acham estranha e não vinham falar comigo.
Tudo começou quando Enid que me defendeu de Bianca mesmo eu nunca ter falado com ela antes, no mesmo dia Bianca me pediu desculpas e se alto nominou minha melhor amiga, e Divina que mesmo não termos conversado muito é uma pessoa bem legal.
Eu costumava ficar sozinha em todos os lugares que ia, e agora estou rodeada de três pessoas altamente energéticas, mas devo admitir que quando se está com elas nunca é um dia monótono.
{•••}
- você conseguiu entender alguma coisa que ela falou?- pergunta Bianca esperançosa.
- sim?- digo, o assunto era extremamente fácil. - quer que eu explique?-
-por favor? Você sabe que eu não entendo nada de química- abre o caderno
- em que você não está entendendo?- pergunto
-tudo?- reviro os olhos e começo a lhe explicar o mais detalhadamente possível.
{•••}
- você não é uma amiga, é uma prefeita!- brinca.
-Ok...- as vezes Bianca faz algumas brincadeiras um tanto quanto estranhas, umas que só ela entende.
Guardamos nossas coisas e saímos da sala indo em direção a cantina.
Nós sentamos na mesa mais afastada como de costume logo depois de pegar o almoço.
- oi meninas - fala um pouco cabisbaixa ao sentar.
- aconteceu alguma coisa? Cadê Enid?- pergunta assim que percebe sua falta de animação.
- ela acordou com febre e não pode vir para o colégio, mas ela vai vir a tarde para assistir o treino se melhorar até lá- responde e leva uma colherada a boca.
Todas ficaram caladas e comeram seus respectivos pratos, e depois voltaram para a sala de aula.
Assim que a aula acabou eu fui com Bianca para a quadra.
{•••}
-ali ela- aponta para a loira que estava sentada na arquibancada. - vou lá me trocar,- diz indo ao vestiário
Vou em direção a loira que me olha com um sorriso no rosto, o que me acalma instantâneamente não sei o porquê.
- oi...- digo, e sento ao seu lado.
- oi wed- ela coça a nuca ela faz isso normalmente quando está nervosa.
- tá melhor?- pergunto.
- sim, é só uma gripe jájá passa- responde - minha mãe disse que eu teria que ficar de repouso, mas não aguentei a acabei vindo ver o treino.- da um sorriso sem graça.
- é melhor fazer o que ela falou, você não quer deixar seu time na mão quer?- a mesma discorda- então não apareça até melhorar 100%-
-sim chefe!- faz uma continência. Deixo sair um pequeno sorriso.
-AAAAAAAAAHH!!!!!- grita ao quase ser derrubada da arquibancada por Dívina.
- como você pôde???!!!!!- a mesma fingia um choro.- só falou que iria faltar quando eu já estava no colégio rapariga.- a mesma abraçava Sinclair fortemente.
- e-eu não con-consigo respirar- a mesma tenta falar nun sussurro, que foi escutado pela mesma que a soltou rapidamente. - quer me matar é?- diz respirando fundo e a responde
- desculpa tá? Não fui eu que mandei mensagem - faz uma leve pausa - quando eu acordei era umas 10 horas e alguns minutos, e ela falou que havia te avisado mais cedo, porque quando eu tomei os remédios dormi novamente entendeu?- termina.
- hum... Tá desculpada.- fala Divina
-E não está sentindo mais nada?- Bianca faz uma pergunta interessante para a loira, assim que chega perto.
-eu estaria mentindo se dissesse não.- a olho com um olhar de reprovação sendo seguida pelas duas ao meu lado. - é só um pouco de dor de cabeça, e uma irritação na garganta só isso- se defende.
- mas eu tô melhor gente, de manhã eu estava pior- diz se explicando.
- assista e aprenda o que puder hoje, porque a partir de amanhã só vai sair de casa quando tiver 100%- fala Divina.
- nunca concordei tanto com alguém- aperto sua mão.
- Ei MENINAS! VENHAM LOGO O TREINO VAI COMEÇAR.!!!- grita a treinadora chamando as meninas e vejo Sinclair tentando parar os joelhos. Coloco uma de minhas mãos em cima de sua mão, fazendo a mesma me encarar.
- quando você melhorar, vai voltar para quadra, paciência- digo tentando confortar-la, o que acho que deu certo já que seus joelhos pararam de balançar.
{•••}
O treino acabou e todas foram para suas casas, inclusive eu.
- pai, mãe, cheguei- falo sou entrar na residência.
- Olá minha nuvenzinha, como foi a escola?- diz com sua voz manhosa de sempre.
- normal.- vou em direção ao meu quarto.
- o jantar está quase pronto desça em 10 minutos- fala quando me vê passar pela porta da cozinha, eu apenas concordo.
Desvio de alguns brinquedos pelo corredor e vou para o banheiro tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha nerd favorita
FanfictionEnid Sinclair, joga no time de vôlei do colégio, é secretamente apaixonada por Wednesday Addams uma "nerd misteriosa e muito fofa" de acordo com a mesma. •||• só lendo para saber quais táticas Enid usará para conquistar sua nerd gótica e a jornada q...