06| can't a girl just do the best she can?

112 7 16
                                    

Horas antes do sol nascer, Anastasia já estava na van da Bilabong rumo à praia de Bells Beach, considerada como o lar de toda a tradição do surfe australiano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Horas antes do sol nascer, Anastasia já estava na van da Bilabong rumo à praia de Bells Beach, considerada como o lar de toda a tradição do surfe australiano.

A foto de capa será feita no exato momento em que os primeiros raios de sol sobem o horizonte, deixando a água cristalina e o céu desenhado. 
Chloe e Henry acompanhavam a modelo, o pequeno dormia no bebê conforto abraçado com seu ursinho favorito e ela desejava estar como ele, descansando. O céu ainda estava escuro, juntamente com a brisa fresca da manhã, bagunçando os cabelos da loira quando finalmente chegaram à praia.

O nervosismo começou como uma leve inquietação, rapidamente tornando a corroer seus ossos de tal forma que ela conseguia ouvir os próprios batimentos em seus ouvidos. Não havia sido informada de que teria uma única chance para fazer a foto de capa, seu momento de se desvencilhar de sua reputação havia chegado e Anastasia não fazia ideia se seria capaz.

Diversas barracas estavam espalhadas pela orla com maquiadores e figurinistas correndo para todos os lados enquanto uma parte da equipe de filmagem espalhava-se pelo território e o resto colocava roupas de banhos e organizavam os equipamentos no barco, para as fotos aquáticas.

— Não pensa demais, tudo bem? Aproveita esse momento, a vista maravilhosa, esse lugar maravilhoso. — Chloe rodopiou. — Você vai conseguir, Henry e eu estamos torcendo por você. — Chloe abraçou a irmã com força antes de seguir para a barraca dos diretores.

Devidamente maquiada e vestida com os trajes de borracha, Anastasia abraçou sua longboard e mergulhou na água fria. Ao passar pela arrebentação, ficou apaixonada pela vista a sua frente: o sol já dava indícios de que nasceria a qualquer momento, o mar estava calmo e ao fundo era possível observar uma família completa de golfinhos passando por ela. 

— Anastasia estamos prontos. — gritou o fotógrafo. — Vamos retocar sua maquiagem e treinar algumas posições enquanto o sol não nasce, tudo bem? 

O barco se aproximou e a maquiadora já se posicionou para retocar seu trabalho, bronzeando o rosto para que ela parecesse uma surfista nativa, seus cabelos foram penteados para trás e alguns cachos caiam por sua face. Anastasia se sentia bem, confiante. Estar na água a lembrava das férias de verão que passava com os irmãos no Havaí, desbravando o dia em praias — tentando surfar — e em cachoeiras. 

O fotógrafo, Harry, se aproximou, indicando o ângulo que deveria posicionar o corpo, seus braços deslizaram pelos ombros da modelo e foram de encontro ao zíper do macacão, que ele puxou até embaixo dos seios, projetando-os para cima a fim de tirar qualquer destaque da paisagem, apagando a intenção esportiva e substituindo-a por sensualidade.

— Agora estamos prontos de fato, pode se posicionar. — Harry sorriu e o barco se distanciou.

Anastasia se sentia suja, como uma bonequinha nas mãos do fotógrafo, nas mãos de Billabong. Se sentia ingênua ao pensar que uma marca de esportes havia pensado nela como uma modelo digna de prestigiar o surfe feminino, digna de ser levada a sério

Love You 'Til The End Of Time Onde histórias criam vida. Descubra agora