Oliver Hughes sentia-se vitorioso sem ao menos ter saído do escritório para assistir o primeiro treino livre do dia. A assessora de Anastasia, Chloe Stroll, marcou presença no autódromo pela primeira vez na temporada, e ele considerou como uma confirmação divina para seguir com sua negociação.
Deliciando-se com um Châteu Latour antes das dez da manhã, Hughes repassava seu discurso mentalmente, orgulhoso da proposta que considerava irrecusável. Apesar da modelo sequer ter consciência do interesse do chefe de equipe pelo seu trabalho, ele já se permitia imaginar o quanto de dinheiro faria, finalmente superando Toto Wolff em número de patrocínios.
Anastasia resolveu fingir esquecer-se dos acontecimentos da última semana, focar sua atenção total no final de semana com a família mostrou ser mais prudente do que ficar trancada no quarto pensando em possíveis soluções para sua carreira — que só poderiam ser resolvidas quando voltasse a Londres — como havia feito dias atrás.
Após passar a manhã na piscina com o afilhado, a loira arrumava-se para o primeiro dia no paddock, vestindo um conjunto branco de top e saia longa, saltos verdes de tiras juntamente com uma bolsa branca e verde, para combinar com o sobrinho que usava a merch da Aston Martin.
A modelo chegou ao paddock acompanhada da mãe e do pequeno Henry, atraindo a atenção de diversas câmeras e jornalistas. Chloe havia ficado no escritório com o pai, participando de reuniões online para possíveis trabalhos futuros, despertando a ansiedade da irmã mais nova.
— Drugo! — Irina abraçou o moreno assim que entrou na garagem. — Que saudades, você está muito bonito. — a mulher o esmagou com beijos e abraços enquanto Anastasia ria da situação.
— Acho que ela gosta mais de você do que da gente. — a modelo se aproximou, beijando-lhe a bochecha.
— É o meu charme latino. — ele bateu os falsos cabelos, gerando risadas. — Oi cara, como você está? — Felipe pegou Henry no colo, que sorria com facilidade, levando-o até a área dos equipamentos e colocando os fones usados nas transmissões no pequeno.
✧˚ · .
As irmãs Stroll almoçavam em um dos restaurantes do paddock, durante o intervalo entre os treinos, interrompidas pela aproximação de um homem de cabelos castanhos em um uniforme da Red Bull.
— Com licença, Chloe e Anastasia Stroll?
— Sim? — a irmã respondeu.
— Oliver Hughes gostaria de conversar com vocês, se não for um incômodo...
— Me desculpe, quem? — Chloe o interrompeu.
— O chefe de equipe da Red Bull. — esclareceu a russa. — Me desculpe, mas ele lhe informou o motivo? Mal nos conhecemos.
— Sinto muito senhora, mas ele não me deu detalhes, se puderem me acompanhar. — ele deu as costas para as irmãs que prontamente o seguiram.
Atravessaram o paddock por cerca de dez minutos — esmagadas pela quantidade de fãs e celebridades no mesmo ambiente — até encontrarem o trailer azul, cercado de funcionários e algumas subcelebridades convidadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You 'Til The End Of Time
Fanfiction"I will love you 'til the end of time." Após anos ganhando troféus e corridas, Max Verstappen passa a enxergar um novo mundo além de carros de Fórmula 1 e entrevistas. Finalmente desenterra seus sentimentos e passa a vivenciá-los. Vivendo o término...