11| they need you, cariño

64 7 35
                                    

A brisa fresca do Japão balançava os cabelos de Anastasia, que ocupava seu tempo desfrutando de todos os doces com morango que as lojas de conveniência pudessem oferecer, aproveitando a época de colheita da fruta no país

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A brisa fresca do Japão balançava os cabelos de Anastasia, que ocupava seu tempo desfrutando de todos os doces com morango que as lojas de conveniência pudessem oferecer, aproveitando a época de colheita da fruta no país.

Oliver havia marcado uma breve reunião em uma cafeteria mais distante do paddock, com privacidade o suficiente para discutir o planejamento da matéria com a modelo e sua dupla de pilotos.

A loira culpava o jet lag pela náusea e dor de cabeça que sentia, mas sabia que grande parte da intensidade de seus sintomas vinha da ansiedade que se alastrava em seu corpo. Ansiedade essa que abria um buraco cada vez maior em seu estômago, conforme o horário marcado se aproximava.

— Você não precisa ficar nervosa, eles que precisam ficar nervosos com a sua presença. — Fernando a abraçou de lado, roubando uma colher de seu parfait. — Eu odeio o Oliver, odeio a forma como ele chega se exibindo e sempre é metido e mimado, porque sua equipe venceu mais uma corrida. Algumas vezes já pensei em atropelá-lo com o meu patinete e dizer que foi acidente. — Anastasia gargalhou. — Mas Max e Daniel são boas pessoas, eles são gentis. Por mais que Max seja mais fechado, ele é um bom rapaz, e vocês vão se dar bem no tempo que ficar na garagem dele, tudo bem?

— Sendo sincera, Nando, Max e Daniel não me incomodam nem um pouquinho. Tenho receio pela forma que serei tratada, se haverá respeito. Não entendo como as coisas funcionam nesse âmbito da publicidade da Fórmula 1, e um dos meus maiores medos é me arriscar pensando ser um lugar seguro, e piorar ainda mais os problemas que já tenho acumulados na minha carreira. Modelar é tudo para mim, é algo que eu faço há anos, quero ser reconhecida como tal.

Compreendendo ser um assunto sério, Fernando se aproximou da afilhada, entrelaçando seus braços enquanto faziam uma caminhada por uma feira local.

Desviando os olhos para uma exposição de quadrinhos e livros, Anastasia evitava o contato visual com Alonso. Sabia que poderia confidenciar sua vida a ele, mas o sentimento de pena que recaia aos olhos do moreno, a preocupação que o faria sentir desde o momento que recebesse aquele desabafo a incomodava — não gostaria de ser a criança que precisava dos cuidados e dos olhos responsáveis do piloto, mas não conseguia pensar em mais ninguém que pudesse lhe aconselhar com imparcialidade e sabedoria.

— Você é uma das modelos mais dedicadas que eu conheço, cariño. Gosto da forma como está sempre pensando em inovar e se desdobrar em seus trabalhos para fazer com que os outros fiquem confortáveis, é um dos gestos que mais admiro em você, mas não acha que está na hora de mudar um pouco disso? Principalmente para o presente momento em que sua carreira se encontra? Para Oliver se rastejar até o ponto de chamar uma Stroll para ser o rosto de uma coleção da Red Bull, que vai perdurar por toda a temporada, é porque eles realmente te querem. — Fernando deu uma longa pausa, apreciando seu chá verde enquanto organizava os pensamentos. — Aproveita dessa situação, faça exigências, mostre que não precisa deles.

Love You 'Til The End Of Time Onde histórias criam vida. Descubra agora