03| i just want to make a change

120 12 78
                                    

O sábado amanheceu imerso no calor escaldante que castigava o Bahrein rotineiramente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sábado amanheceu imerso no calor escaldante que castigava o Bahrein rotineiramente. Anastasia precisou levantar-se cedo para chegar ao autódromo junto com sua família, aproveitando para passear pela garagem da equipe enquanto tudo se encontrava calmo e controlado.
Os pilotos estavam na sala improvisada, fazendo uma pequena reunião para alinhar as estratégias, enquanto ela fotografava todos os espaços para mandar a Chloe.

— Querida? — seu pai a chamou.

— Sim?

— Primeiro gostaria de agradecer por todo o apoio que tem nos dado esse ano, seu irmão está muito feliz pela sua presença. — ela sorri para o pai, alargando o sorriso ainda mais quando o vê com uma sacola em mãos. — Como nosso novo amuleto da sorte, você deve se vestir como tal. — Lawrence entrega a sacola.

Abrindo com muita ansiedade, Anastasia desembrulha uma linda camiseta da equipe, personalizada com o seu nome e o número do irmão.

— E então? — Lawrence a encara com expectativa.

— É simplesmente perfeito, eu adorei. — a modelo pula nos braços do pai, salpicando seu rosto de beijos.

A camiseta combinou com os pares de saltos pretos, a jeans cintura baixa e os cabelos ondulados finalizados da loira.
Durante o restante das horas Anastasia tirou diversas fotos para a mídia da Aston, gravou alguns vídeos para o Tik Tok e fez uma pequena aparição nos stories do Felipe. Faltando meia hora para a largada, a modelo se apressou pelo paddock – acompanhada de diversos paparazzis – para chegar até o restaurante, que havia combinado na noite anterior, onde assistirá a corrida com as novas amigas.

— Oi — ela se senta apressadamente enquanto prende os óculos de sol nas curvas do cabelo. — Espero não estar atrasada.

— Chegou exatamente na hora. — diz Carmen, virando-se para a esquerda, para um novo rosto desconhecido. — Esta é a Laila. — aponta para uma loira que sorri com simpatia.

— Eu sou a Anastasia. — a modelo estende a mão para cumprimentá-la — É um prazer conhecê-la.

— O prazer é todo meu. — diz a loira, retribuindo o gesto.

— Quando a Carmen me falou de você fiquei animada, sou uma grande fã do seu trabalho. — Anastasia sorriu e agradeceu a gentileza.

Durante o tempo restante, as garotas ficaram conversando sobre trabalho, trocando números, follows no Instagram, junto com uma foto de todas juntas que seria postado no perfil da Lily.

A ansiedade que sentira na classificação havia voltado mais forte, faltando um minuto para a largada. Ver os seus meninos na ponta alegrou o coração da loira ao mesmo tempo em que embrulhou seu estômago, a expectativa estava torturando-a.

As garotas nem ao menos perceberam que estavam de mãos dadas quando as luzes se apagaram e a largada começou. O restaurante estava em completo silêncio, nem mesmo o barulho das respirações podia ser ouvido, de pé, elas seguraram as mãos uma das outras com tensão, com os olhos vidrados na pista.

Love You 'Til The End Of Time Onde histórias criam vida. Descubra agora