02| get free

123 16 83
                                    

Max tentava colocar seu macacão, ignorando todo o sono e mal humor que havia em seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Max tentava colocar seu macacão, ignorando todo o sono e mal humor que havia em seu corpo. Na noite anterior, após ter contado a Daniel que uma mulher desconhecida havia derramado todo o seu café e deixado sua câmera caída - a que ele sentiu a obrigação moral de pegar - o australiano achou que seria um ótimo momento para fazer uma festa do pijama, invadindo o quarto de Max e passando a tagarelar por horas sem fim sobre suas férias, por sorte, no meio da conversa Ricciardo clareou totalmente a situação, revelando a ele a identidade da dona da câmera.

A mulher desconhecida, agora não tão desconhecida assim, chama-se Anastasia Stroll, irmã mais nova do Lance e afilhada do Fernando. Todo o incidente tornou-se óbvio na mente do loiro, ela jamais seria uma fã ou funcionária de uma equipe, as pessoas ali respeitavam Max pelos seus resultados na pista, e por mais inocente que o ato fosse, nunca esbarraram nele antes.

- Mas e então... - Daniel o tirou de seus devaneios - Vai entregar a câmera para ela?

- Provavelmente entregue para Lance quando vê-lo por aí ou algo do tipo. - ele se vira pronto para colocar a balaclava e o capacete.

- Por Deus Max seja educado uma vez na sua vida. - Ricciardo repete seus movimentos - Aproveite e já se desculpe por seu comportamento. 

- Você nem estava lá para saber o que aconteceu. - ele se virou, indignado.

- Eu te conheço, Max. 

- Ah, vai a merda. - o loiro se virou, indo para sua garagem resmungando. 

Faltando pouco menos de cinco minutos para a quali, Carmen, Lily e Anastasia estavam de mãos dadas, nervosas com os possíveis resultados da classificação. As garotas beijavam seus anéis de noivado nervosamente, enquanto a modelo segurava seu pingente da família em um formato de S.

- Eu simplesmente odeio essa ansiedade sem fim. - reclama Lily.

- Não sei como vocês aguentam, estou mais nervosa do que no meu primeiro desfile. - sua fala sai abafada pelas pipocas que comia, na tentativa de amenizar a ansiedade, e as garotas riem. 

Após minutos que pareceram horas de pura tensão e ansiedade, Fernando havia cravado a pole com Lance atrás de si, a euforia era tanta no deque que a modelo simplesmente não parava de gritar. 

- Se importam se eu a roubar por alguns minutos?  - Drugovich aparece totalmente eufórico na ponta do deque.

- Sem problemas. - diz Carmen, sorrindo.

Felipe a leva para a garagem da equipe, onde todos comemoram com grande euforia. Naquele momento Anastasia entende como o esporte é tão importante para sua família, a satisfação que contagia a sala, os sorrisos, abraços e risadas que simplesmente não podem ser controladas. A Aston estava em festa, felizes por entregarem um bom desempenho logo no início da temporada.

Love You 'Til The End Of Time Onde histórias criam vida. Descubra agora