HELLO! MAGAZINE

55 8 9
                                    

HELLO! MAGAZINE

Anastasia Stroll e os pilotos da equipe Red Bull Racing, foram vistos em clima caloroso, em uma cafeteria no Japão.

Nas últimas semanas, fomos bombardeados com a notícia de que a supermodelo mais querida de nossa geração, Anastasia Stroll, estava de volta às pistas — para acompanhar a equipe da família, Aston Martin. Servindo outfits de marcas luxuosas, ela protagonizou as fotos mais caras de todo o padoque.

O que não esperávamos, era receber fotos da nossa russa, em clima caloroso com os pilotos rivais: Max Verstappen e Daniel Ricciardo. De acordo com nossa fonte anônima, eles almoçaram junto do chefe da equipe, Oliver Hughes — cheios de risadas e proximidades.

Nossa fonte conseguiu com exclusividade algumas fotos dos três juntinhos na saída do estabelecimento: compartilhando sorrisos, abraços e chamegos.

Agora nos perguntamos: Anastasia Stroll não é mais adepta da monogamia? Depois de passear entre modelos e atores, ela deseja se aventurar nas garras dos atletas automobilísticos?

Vale ressaltar que, Max Verstappen, recentemente terminou o seu relacionamento, com a modelo Kelly Piquet, filha do ex-piloto — Nelson Piquet. Será que o tricampeão mundial foi fisgado pelo charme da russa?

Daniel Ricciardo, atualmente, namora a atriz Heidi Berger.  A portuguesa passou a seguir a nossa loira nas redes sociais — cerca de quatro semanas atrás.

Nossa modelo se cansou de Hollywood e passará a nos entregar entretenimento nas pistas? Fique por dentro das nossas matérias para descobrir mais. Xoxo.

Love You 'Til The End Of Time Onde histórias criam vida. Descubra agora