Acordei naquela manhã de sexta-feira com uma mensagem da Victoria.
"Espero que tenha dormido muito bem essa noite, porque quero que você cante todas as músicas da Billie comigo"
O problema dessa mensagem não estava na minha noite de sono, afinal eu tinha dormido cedo na noite anterior para conseguir aguentar com energia o show de hoje à noite. Então a minha questão era que eu não conhecia todas as músicas da Billie Eilish.
Claramente eu gosto muito da cantora, caso contrário não teria topado ir nesse show, mas minhas amigas Victoria e Mariah eram bem fãs. Então meu namorado Daniel de tanto presenciar conversas de nós três decidiu me presentear com o ingresso do show, achando que eu seria tão fã quanto elas duas. Eu não reclamei de ter ganhado, me senti feliz e muito grata, afinal não teria como não me divertir em uma saída com as minhas duas melhores amigas e fazia muito tempo que não tínhamos esse momento à sós, nós três.
Eu trabalho em uma agência publicitária e no caminho para o escritório recebi uma notificação do WhatsApp informando uma criação de grupo, "looks para hoje à noite". Claro que quem tinha criado e mandado a primeira mensagem foi a Victoria, questionando o que planejamos vestir para o show. Antes que eu pudesse responder, meu Uber entrou na rua do meu trabalho e tive que guardar meu celular junto com o notebook na minha bolsa. Mais tarde eu responderia aquela mensagem, eu precisava focar no trabalho para não precisar ficar nem um minuto a mais no meu trabalho. Mas sim, minha roupa já estava separada e dentro da minha mini mala de viagem, porque tinha combinado com o Daniel que iria direto para casa dele depois do trabalho para aproveitar para vê-lo enquanto me arrumava, e por fim ele se ofereceu para me levar até o estádio onde aconteceria o show também.
O dia tinha passado relativamente rápido, as meninas não paravam de trocar mensagens no grupo empolgadas com a nossa noite e eu de vez em quando aparecia para fazer algum comentário ou dar alguma risada de alguma mensagem de Vic elogiando não só as músicas de Billie, mas a própria Billie Eilish. Victoria é lesbica e a cantora é uma de suas crushes.
- Oi amor! - foi a primeira coisa que Dan me disse ao abrir a porta de seu apartamento para mim. Embora ele morasse sozinho e eu ainda com meus pais, nossa relação tinha apenas quatro meses e eu não sentia segurança de passar tanto tempo em sua casa, afim de que não tornasse aquilo definitivo sem querer. Ainda não era hora de morarmos juntos.
- Oi, Dan! Como foi seu dia hoje? O que fez de almoço? Eu tô com fome! - despejei tudo de uma vez, fazendo meu namorado soltar uma pequena risada enquanto pegava minha mala de rodinhas e levava para o seu quarto.
- Bom, para começar eu acabei pedindo comida pelo aplicativo. Comi yakissoba, – fiz um biquinho frustrada, porque eu amava yakissoba e queria ter comido também - então caso queira podemos passar em algum restaurante antes do show para que você coma o que quiser. Enquanto isso tem patê de frango que minha mãe mandou e você pode enganar seu estomago.
Acabei comendo uma torrada com patê e fui tomar um banho com Daniel, para que pudéssemos aproveitar um pouco da sexta juntos. Ao sair do nosso longo banho, escutei meu celular tocar na cama e corri para atendê-lo vendo que já era a terceira ligação da Mariah.
- Alo? - atendi ajeitando a toalha em meu corpo.
- Aleluia! - ouvi a voz de Mariah um pouco ansiosa e irritada – Estamos tentando falar com você há meses – seu exagero me fez rir, o que acredito que a irritou um pouco mais – eu tô falando sério! Já são sete e meia, e queremos te encontrar no portão às nove horas. E ai acha que consegue ficar pronta?
- Hm, claro! Eu já tomei banho e estou começando a me trocar, depois só precisarei secar meu cabelo e me maquiar. Eu tô na casa do Daniel – escuto ela bufar, minhas amigas não eram tão fãs do meu namorado – então é mais perto do estádio.
- Ok! Esteja lá! Não queremos chegar depois que o show tiver começado. Te amo, qualquer coisa me liga! - meu coração deu uma pequena errada em suas batidas. Eu sabia que Mariah gostava de mim e toda vez que eu falava que estava com Daniel, ela se tornava superprotetora. Sempre acreditei que era um ciúme.
- Tudo bem! Está tudo certo – falei enquanto abria minha mala em cima da cama e Daniel aparecia saindo do banheiro – E eu também te amo – disse num suspiro e desliguei.
Amava Mariah como amava Victoria, as duas são minhas melhores amigas, mas em um passado distante eu e Mariah acabamos nos beijando por algumas semanas, o que a fez confundir seus sentimentos por mim. Na maioria das vezes isso não atrapalhava nem um pouco nossa dinâmica de amizade, mas depois que comecei a namorar Daniel, ela parece um pouco protetora e "grudenta" demais.
- Ama quem? - Daniel surgiu distribuindo beijos no meu ombro nu.
- Ah! Era Mariah! Elas estão ansiosas pelo show, então preciso me arrumar logo e não poderemos ter nosso round dois – respondi me desvencilhando de seus beijos antes que se tornasse algo a mais.
Escutei seu suspiro frustrado e segui me vestindo, havia planejado usar uma meia calça vermelha bordô, saia preta e uma blusa da mesma cor. Enquanto me trocava pensava que Dan não poderia sonhar que eu era bissexual. Pois é, meu namorado não tem conhecimento da minha verdadeira orientação sexual, ele é muito amoroso e as vezes ciumento, o que o fazia sentir desconforto quando eu tenho que estar muito próximo de homens ou de ter qualquer relação mais íntima com o sexo oposto. Então se ele soubesse que eu também gosto de mulheres ele passaria a ter problemas com o mundo inteiro e não apenas metade dele. Se ele soubesse disso, eu não poderia estar indo no show da Billie Eilish, por exemplo.
Eu estava comendo um hambúrguer em um fast food conhecido, quando me dei conta que já eram oito e quarenta. Pedi para Dan me levar até o estádio e iria comendo no caminho para não atrasar as meninas.
O que veio depois foi algo que não previ, um trânsito infernal que estaria nas ruas ao redor do local do show.
- Dan! São nove e dez! Eu preciso encontrar as meninas! - disse após desligar a ligação com Mariah que havia me ligado pela terceira vez aquela noite.
- O que você quer que eu faça? Pegue um helicóptero agora e voe por cima desses carros? - meu namorado estava nervoso e batia os dedos no volante, respirando fundo. Iluminado pela luz vermelha do carro da frente, eu podia ver seu rosto e sua feição não era boa. Então resolvi ficar quieta para não estragar a noite de ninguém, afinal é sexta-feira.
Acabei descendo do carro um quarteirão antes do portão para tentar encontrar as meninas a tempo. Por conta da movimentação guardei meu celular no cós da saia e corri em direção ao portão que iriamos nos encontrar, mas chegando lá não encontrava nenhum rosto familiar. Pego meu celular:
21:28
6 ligações perdidas de Mariah
Uma mensagem que dizia:
"Não conseguimos te esperar mais, a fila começou a andar e fomos obrigadas a entrar. Me desculpa, por favor. Podemos nos encontrar lá dentro?"
Era só o que me faltava, mas eu não podia culpá-las pelo meu atraso. A ideia de ter ido no show era para curtir junto com elas e não separadas. Decidi que iria tentar encontrá-las, então me dirigi até o portão junto com o fluxo de pessoas que estavam por ali, quando uma voz feminina ecoou pelas caixas de som e antes do estádio ser tomado por gritos histéricos, foi possível ouvir:
- BOA NOITE, SÃO PAULO!
O show tinha começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made for me - Billie Eilish
FanficOnde Cecilia Schimidt esperava apenas curtir um show da Billie Eilish, junto com suas duas melhores amigas. Mas o que o destino preparava para Billie e Ceci vai além do backstage. Billie se vê numa situação em que nunca esteve antes, completamente o...