CAPÍTULO 11 - THINK OF ME

56 2 0
                                    

A ideia de ficar sozinha num quarto com Billie de início me trouxe até ansiedade, pensar que estaríamos a sós em um local onde não tinha ninguém para fotografar e criar evidências sobre nós. Mas apesar da falta de noção (da minha parte) em muitas ocasiões com ela, permaneço firme durante nosso tempo sozinhas.

A música dos créditos do filme nos acorda do nosso cochilo e preciso tomar um banho para despertar. Billie tinha dentro do box uma série de produtos incríveis de skin care que usei e abusei. Ao sair do banho optei por me trocar dentro do banheiro, vestindo aquela mesma saia do provador só que dessa vez com a meia calça como eu havia planejado, afinal ainda iríamos jantar fora antes da balada.

Billie entrou no banho logo após me deixando com suas maquiagens todas expostas na penteadeira e era um belo paraíso para quem gostava de se maquiar, então me empolgo e opto em me arrumar de uma maneira que fosse impressionar. E assim fiz, Billie quando sai do banho elogia o trabalho que fiz no rosto me deixando vermelha.

- Gosto quando faz esse delineado no seu olho – ela comentou.

Não demoramos para nos arrumar, Billie vestiu uma calça preta larga e uma camisa verde bem clara com vários acessórios dourados e fomos encontrar Finneas e Cláudia no lobby do hotel. Eu sequer sabia que eles estavam lá, apesar de ter imaginado antes.

Por mais que estivéssemos juntos e fôssemos para o mesmo lugar, os dois irmãos preferiram ir em carros separados já que não faríamos o mesmo caminho da volta.

O nosso jantar foi incrivelmente gostoso, não só a comida, mas o papo também. Fin me tratava como uma irmã pirralha, sempre me provocando criando uma intimidade boa na mesa e Cláudia o repreendendo por suas brincadeiras, que honestamente me faziam rir e não me deixar brava. Aquela mulher é um doce e muito meiga, ao contrário de Finneas que tem um humor mais ácido, os dois formavam um bom casal.

- Não sei como consegue aguentar Finneas te perturbando o jantar inteiro – Cláudia comenta depois de já termos comido até a sobremesa.

- Ela me aguenta porque tem a minha irmã que enche o saco dela todos os dias – Fin alfineta e Cláudia olha surpresa para Billie.

- Se falam todos os dias? Ceci está te acompanhando na turnê? – pergunta curiosa e eu solto uma risadinha. Quem me dera pudesse acompanhá-la durante a turnê.

- Quem me dera ela me acompanhasse – Billie diz basicamente reproduzindo meus pensamentos e sorrio satisfeita pensando o quanto nossa conexão é sólida – Cecília vive trabalhando e raramente tem tempo até para as minhas ligações de vídeo – dramatiza e eu a encaro surpresa, deixando um belisco no seu braço – Aí!

- Deixa de drama! A gente se fala todos os dias! Eu sempre tenho tempo para você – me defendo, enquanto Billie passa a mão no braço e me olha com um pequeno sorriso – Eu até tô aqui em NY por você – digo, atraindo a atenção e um sorriso travesso de Cláudia.

- Mas veio com o mala do seu namorado – Billie volta a reclamar e começa a brincar com os talheres em cima do prazo vazio. A encaro com tédio no olhar.

- Namorado? – Cláudia diz com tom de supresa e Finneas apenas apoia a mão no ombro da noiva e dá um sorriso escondendo os lábios.

Nem eu e parecia que nem Billie queríamos trazer o Dan para conversar, então rapidamente nós desvencilhamos da conversa e pedindo a conta, com o pretexto de que já tínhamos que ir para festa. Festa essa que na verdade não tinha uma hora exata para irmos, mas que serviu de desculpa na hora.

Billie dirigia o mesmo carro de mais cedo, uma BMW preta esportiva como parece que é o seu gosto por carro. Assim que estávamos só nós de novo, sorri em sua direção verdadeiramente feliz pelo jantar e faço um carinho na sua bochecha quente, me sentia bem em ser inserida na vida de Billie e conhecer pessoas que ela gostava tanto, como eu já tinha dito anteriormente, é por elas que descobrimos quem são as pessoas de verdade e até agora não tinha nenhum ponto a reclamar. Billie olha para mim e devolve o sorriso, antes de voltar a encarar o trânsito.

Made for me - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora