- Então você está nos dizendo que conheceu Billie Eilish e não pediu um vídeo ou uma foto sequer pra ela? - Victoria praticamente berrava comigo e Mariah fez um "shiu" para ela, já que estávamos na sua casa e ela dividia com o irmão mais velho.
- Essa história por si só é muito louca, Ceci! Tipo, como isso aconteceu? - Mariah perguntou ajeitando o travesseiro em sua costas e esticando as pernas na cama de casal, enquanto eu e Mariah estávamos de pernas de índio.
- Eu já disse... eu estava lá na frente do palco e do nada um segurança me chamou... na hora eu fui – Mariah já me olhou com espanto – eu achei que tinha acontecido algo com vocês - me justifiquei.- E o que ela falou quando você chegou lá? - Victoria parecia empolgada e sedenta por detalhes
- Bom, para começo de história, eu cheguei lá e ela não estava ainda – ri e me lembrei do pessoal da produção correndo de um lado para o outro – mas depois de um tempo ela apareceu e disse que tinha me chamado, porque... - nesse momento eu entrei em dilema.
Eu não sabia se estaria expondo Billie ao confessar seu interesse por mim, mas ao mesmo tempo eu sequer sabia se iriamos nos ver ou se falar de novo, porque foi só quando entrei no carro de Mariah que percebi que não trocamos número de telefone. E tinha o fato de que Vic e Ma são minhas melhores amigas, então eu confiava que elas não fariam nada com essa informação.
- A Billie me chamou porque se interessou por mim – disse de uma vez olhando para elas, esperando uma reação. Victoria abriu a boca e Mariah me olhava como se fosse obvio, a encarei de volta franzindo a sobrancelha – o que foi, Ma?
- Mas isso é obvio, Ceci! Você é uma gata, a Billie de certo de boba não tem nada – respondeu jogando os ombros.
- Meu Deus! Cecilia! Me diz que você ficou com ela? - foi a vez da Victoria, e novamente Mariah fez "shiu" para ela.
- É claro que não! Eu namoro o Daniel! - esbravejei como se fosse o obvio, porque é!
- Tá brincando? Tipo assim, eu não pegaria Billie, porque bem... não seriamos compatíveis na cama, eu acho... – Mariah confessou, fazendo eu e Victoria rirmos – Mas assim, é a Billie Eilish! E ela é bem melhor do que o pamonha do seu namorado – Victoria balança a cabeça concordando com cada palavra, e eu encarei minhas amigas incrédulas.
- Se tem algo que eu não sou é mal caráter! Eu jamais trairia ninguém! E Daniel é sempre um amor com vocês, poderiam parar de pegar no pé dele!
- Ceci, o cara não larga do SEU pé! Ele mal deixa você sair com a gente sozinha! - Mariah levantou sua voz, mostrando toda sua indignação e dessa vez Vic quem fez "shiu", dando uma risadinha depois.
- Olha só, Daniel ou o relacionamento deles não vão ser pauta para hoje! A Ceci tá aqui.. Sozinha com a gente e eu quero muito continuar ouvindo a história do que rolou no camarim da Billie Eilish! – Victoria contornou o assunto, me abraçou de lado e um suspiro aliviado da minha parte pairou no ar.
Agradeci mentalmente por Vic quebrar o clima pesado que ficou ao inserirmos Daniel na conversa. Honestamente eu não queria falar dele para minhas amigas que não o aprovam, e com isso tinha decidido não contar tudo sobre meu episódio com a Billie para ele, então eu tinha que aproveitar o momento com as minhas amigas para repassar cada detalhe do que tinha acontecido.
[...]
No outro dia, acordei no meio de Vic e Ma, que ainda dormiam em um sono profundo. Sentei um pouco na cama e peguei meu celular embaixo do travesseiro, afim de descobrir que eram dez horas da manhã e para mandar mensagem para meu namorado.
Antes de entrar no WhatsApp, fui olhar as notificações do Instagram e notei uma chuva de curtidas nos meus stories no show da Billie Eilish. Um em específico me chamou a atenção:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made for me - Billie Eilish
Fiksi PenggemarOnde Cecilia Schimidt esperava apenas curtir um show da Billie Eilish, junto com suas duas melhores amigas. Mas o que o destino preparava para Billie e Ceci vai além do backstage. Billie se vê numa situação em que nunca esteve antes, completamente o...