As semanas pós Billie no Brasil foram difíceis. O escritório em que trabalho havia fechado mais dois contratos grandes e eu estava à frente dos dois projetos. Mariah e Victoria pareciam cada vez mais presentes, sempre mandando mensagens e insistindo para me ver, o que não tava sendo nada difícil já que elas estavam frequentando bastante minha casa até mesmo para passar o tempo com o Matteo. A amizade entre os três não me causava nenhum espanto, porque Matteo costumava sair com a gente quando íamos em baladas, festivais e viagens.
E falando no meu irmão, naquela semana da última vez que vi Bills pessoalmente, fomos finalmente tomar bons drinks na área externa da nossa casa. Separamos uma quinta-feira só para nós e testamos várias receitas diferentes. Lembro que ficamos bastante alegres com as experiências, o que resultou em algumas conversas reveladoras. Incluindo sobre minhas próprias revelações:
- Sabe Matteo, eu prefiro mulheres – confesso enquanto equilibro a taça em cima do abdômen. Estávamos deitados no gramado em volta da piscina.
- Mulheres em geral ou é alguma mulher específica? - a pergunta do meu irmão parece perspicaz e certeira demais. Billie me vêm na mente instantaneamente.
- Talvez - é a única coisa que consigo responder, o que arranca uma gargalhada de Matteo e consequentemente a minha também. Estávamos bêbados, assumo.
- Isso não pode ser uma resposta para minha pergunta – levo meu olhar até ele que também está deitado ao meu lado olhando para as estrelas, penso o quanto tenho sorte de tê-lo como irmão e que sua beleza com certeza conquista muitos corações. Me passa pela cabeça o porquê ele ainda estava solteiro.
- Você não vai namorar nunca, Mat? Eu gostaria de ter uma cunhada ou um cunhado.
- Cunhada – ele responde e acena a cabeça para mim, sei que o meu irmão é hétero, mas o álcool estava bagunçando minha mente – E falando em cunhadas, eu sempre preferi ter cunhadas do que cunhados.
- Ei! Eu não te perguntei isso! - grito e acabo derrubando a taça na grama, que não faz nenhum estardalhaço, apenas derrama o líquido e molha a terra.
- Eu só queria que soubesse disso! - se rende e vira seu rosto para mim – Estava com saudades dos nossos momentos embriagados.
Claro que naquele dia Matteo também me perguntou se realmente sai com Billie Eilish ou se foi uma miragem sua. Não escondi detalhe algum dele, porque estava tomada por uma quantidade considerável de álcool, mas ele não pareceu ligar e muito menos me julgar por qualquer coisa.
Sobre Billie, conversávamos todos os dias religiosamente. Algumas vezes recebia ligações de vídeos em lugares diferente do mundo e meu coração acelerava para estar vivendo essas aventuras com ela. O tom da nossa conversava finalmente havia sido neutralizado e eu mantinha uma amizade muito agradável, até Daniel com toda sua possessão presenciou nossas conversas uma ou duas vezes e não esboçou nenhum incomodo. Acho que finalmente tínhamos atingido nosso último acordo.
- Olá! Alguém em casa? - grito ao chegar em casa após o trabalho.
É sexta à noite e os funcionários como de costume estavam dispensados, mas escuto um barulho nos fundos da casa. Parecia como água, ou melhor piscina.
Caminho até lá desencaixando os saltos dos meus pés e largando pela casa. Sabia que meus pais junto com Sophie tinham ido para Itália mais cedo, então não precisava me importar com a bagunça que estava deixando no caminho.
- Ceci! - Victoria grita meu nome no momento que piso no quintal dos fundos e corre em minha direção de biquíni, os cabelos loiros curtos pingavam água com cloro – Que bom que veio para casa, estamos pensando em fazer um churrasco! Tá uma noite muito agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made for me - Billie Eilish
Fiksi PenggemarOnde Cecilia Schimidt esperava apenas curtir um show da Billie Eilish, junto com suas duas melhores amigas. Mas o que o destino preparava para Billie e Ceci vai além do backstage. Billie se vê numa situação em que nunca esteve antes, completamente o...