CAPÍTULO 13 - SECRET

60 7 0
                                    

Assim que cheguei no aeroporto, o motorista de Billie já estava me aguardando na sala de desembarque. Estranhei ela não ter me buscado, mas assim que tirei o celular do modo avião recebi uma mensagem dela se desculpando por isso e que depois me explicava, além dessa mensagem tinha algumas de Vic perguntando o que tinha acontecido comigo e com Mariah. Eu provavelmente serei mesquinha por isso, mas opto por me desligar 100% do celular, não queria viver nenhum drama que eu tinha deixado no Brasil e tampouco correr o risco de pensar em Daniel ou em Mariah.

Foi uma viagem longa até o hotel e quando chegamos percebi que era um resort extremamente exclusivo e afastado de tudo, a recepcionista me informou que o hotel possuía algumas "vilas" e que Billie havia reservado uma para seus convidados. Enquanto me mostrava o local como as várias piscinas, bares, restaurantes e até mesmo uma boate, toda a decoração do resort me remetia a praia, com decorações em bambu e palha.

Por fim, a host me deixou na frente de um pequeno portão de bambu, onde era impossível ver qualquer coisa que estava dentro.

- É por aqui senhorita Valentini. A partir deste ponto não posso passar, a não ser que seja solicitada os meus serviços, aqui no hotel prezamos pela privacidade total dos nossos hospedes – a recepcionista com traços mexicanos me diz com um sorriso gentil e eu apenas agradeço ao empurrar o portão e adentrar a vila.

Pude encontrar uma piscina com aparência de lago e em volta algumas suítes independentes em formato de pequenas cabanas. Billie sai de uma das suítes usando uma bermuda larga e uma regata branca além de estar com um boné para trás, seu sorriso se abre ao me encontrar ali plantada.

- Cecília! – ela vem até mim e me abraça com força, parecia que não me via há séculos. Dou uma risada com esse gesto e devolvo o abraço, repousando meus braços em volta do seu ombro. Respiro fundo sentindo seu cheirinho cítrico no meu nariz e faço um carinho no seu cabelo macio, que agora estava com uma cor mais acizentada.

- Oi, babe – digo finalmente nos afastando e dou um beijo em sua bochecha, as borboletas voavam no meu estômago.

- Desculpa não ter te buscado, não quero que a imprensa desconfie que estou aqui em Cancún.

- Não tem problema! Eu tô feliz em te ver – abro um sorriso pequeno e acabo me lembrando o porquê de eu estar ali.

Estou fugindo de toda bagunça que deixei no Brasil, do meu desemprego, do meu ex-namorado e da minha melhor amiga. Droga, saber que Mariah está triste comigo me deixa arrasada, mas não sinto que tenho cabeça para lidar com isso agora e é o melhor é esperar os ânimos se acalmarem. E para isso eu não posso fazer nada além de curtir esse paraíso.

- Que sorrisinho murcho é esse? – ela pergunta unindo as sobrancelhas e olhando para o meu rosto preocupada.

- Você sabe, Bills... não há muito mais a ser dito do que já te falei por mensagem, mas vamos lá – respiro fundo e me sento em um sofá que tem na área externa, Billie me acompanha e passa o braço por de trás de mim apoiando no encosto do sofá, ela parecia analisar meu rosto – Eu me decepcionei com o escritório que eu estava, eles me pediram algo que eu jamais faria... e decidi sair de lá, não fazia sentido me dedicar tanto a um lugar que não tem os mesmos princípios e valores que eu – Billie apenas assente com a cabeça e sinto seu polegar fazer um carinho no meu ombro, como consolo – Sobre Daniel – limpei a garganta, a cena do nosso término parece um looping na minha cabeça – Eu sabia que nosso relacionamento não estava bom, quando fomos conversar para tomar uma decisão sobre o rumo que aquilo estava nos levando, ele falou muita merda que... - sinto meus olhos se encherem de lágrima e Billie voltou a me abraçar.

- Não precisa falar nada... honestamente, se você não quiser falar sobre isso, eu não vou fazer questão. Para mim o que importa é que você tá aqui agora e eu posso cuidar de você de pertinho – olho para ela e sinto seu rosto próximo do meu, sua mão livre limpa meu rosto fazendo um carinho ali – Eu quero tentar te deixar feliz nesses próximos dias.

Made for me - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora