Αθήνα

3.3K 279 146
                                    

AVISO: Esse é um romance para maiores de dezoito anos e aborda temas sensíveis como age gap, transtorno alimentar, homofobia, abuso sexual e parental. Além de cenas de sexo explicitas com enfoque no Universo Kink e linguagens impróprias.
______________







"O empresário de 46 anos, Konrad Ernst Vasilaki Werner é afastado de seu cargo como Diretor na empresa de transportes petrolíferos Ajax Corporation. Segundo a assessoria de imprensa do empresário, o motivo foi um ataque de pânico. Konrad não veio a publico falar sobre o caso, mas foi visto nesta manhã de terça-feira (26) andando tranquilamente pelas praias da Ilha Cayman, no Caribe. A expectativa é que a estilista Atena Vasilaki — sua esposa — seja apresentada como Presidente Interina nas próximas vinte e quatro horas, já que Cora Vasilaki não pôde abandonar a sede da empresa em Atenas, na Grécia.

A mudança repentina causou burburinhos nas redes de comunicações fashionistas, que não conseguiram entender porque a estilista de 43 anos deixou a sede de sua marca em ascenção, Pallas, em Atenas, para viajar até Madrid administrar uma empresa em um ramo completamente diferente qual já não possuía contato há mais de uma década. Segundo burburinhos, isso inflamou a diretoria da empreiteira, mas por diferença de um voto, o plano seguiu adiante.

Na Milão Fashion Week de 2020, o casal já havia sido questionado sobre a distancia entre a Grécia e a Espanha e em como administravam o relacionamento. Muito bem humorada, Atena respondeu na época que aquilo não interferia na vida íntima do casal e que precisavam lidar profissionalmente com todas as adversidades, afinal ter uma marca de roupas de grife era seu sonho e Konrad administrar a empresa da família também, e ao que tudo indica, o empresário de 46 anos é favorito para assumir a cadeira presidencial em Atenas quando Cora Vasilaki, de 65 anos, se aposentar da Ajax Corporation."











Olhos vívidos de tom azul maya brilhavam em frieza, cabelos castanhos reluziam impecáveis, lábios vermelhos sanguinários escorriam ódio pelas beiradas e a mulher permanecia sentada na mesa de jantar, enquanto o silêncio mórbido era corrompido pelos raios que riscavam o céu em fase de escurecimento. Os pingos de chuva escorriam pelas grandiosas janelas e a arquitetura aristocrata derramava dinheiro em cada ornamento decorado na mansão de detalhes dourados.

Na parede havia um quadro avaliado em €3.5 milhoes de euros.

Na mesa de jantar, havia a destruição de Konrad.

Ernst permanecia perplexo ao encarar diversas fotografias suas ao lado de uma de suas funcionárias, idas discretas a hotéis de luxo, jantares em restaurantes exclusivos e, por mais que estivessem sempre em ambientes noturnos e frequentando lugares cujo a experiencia privativa era oferecida ao cliente, um bom detetive jamais deixaria eventos como aquele passar. Diferente de olhos azuis, os seus em tons castanhos brilhavam em ódio, remorso e culpa, enquanto as mãos de dedos grossos com alguns pelos lisos em seu dorso tremiam, choacolhando o relógio de ouro.

— Nós estamos separados, Atena. — Finalmente rompeu as barreiras do silencio, sobrepondo a tempestade com o tom grosso e masculino de sua voz, a firmeza era falsa.

Íris azuladas cerraram-se breves, como uma felina prestes a devorar sua próxima presa. Se ele contorcia em nervos, ela tomava de seu vinho como a perfeita dama congelada que havia aprendido a ser desde que se entende por gente. A traição não incomodava-a, era bonita e sabia disso, mas as circunstâncias em que aconteceram poderia colocar tudo a perder.

E é daí que vinha seu ódio.

— Sim, nós estamos separados. — A voz feminina e melodiosa – ou odiosa, dependendo do ponto de vista – ecoou altiva — Mas isso não lhe da aval para foder a boceta da filha do seu melhor amigo e meu parceiro de negócios na Pallas.

Atena - Romance Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora