Énteka - Desire Lesson I

2K 225 360
                                    

N/a: Como eu disse anteriormente, o foco central da trama é o BDSM, a sexualidade e o Universo Kink, tendo assuntos secundários ao redor da trama que por sua vez enriquecem o cenário. Não adianta, se você não gosta de BDSM, muito provavelmente não irá se sentir confortável com a historia, porque o tema central é esse. Mas reitero que nada do que vocês lerão aqui em Atena se parece com algumas narrativas altamente problematicas que romantizam pessoas obsessivas e compulsivas (50 tons de cinza), o foco é a descoberta SAUDÁVEL da Unai em relação ao Universo BDSM, passo a passo, sem essa romantização de relacionamentos abusivos.

Boa leitura.
___________




Adentramos na mansão entre risadas comigo terminando a coca-cola, tudo estava escuro e subimos calmamente. Trovões ecoavam surpreendentes no céu, indicando que um temporal cairia a qualquer momento. O álcool escorrendo em minhas veias estava bem presente, mas a comida e o açúcar afastaram a tontura, no entanto, eu olhava para Atena de canto de olho e só conseguia pensar nas partes que me atraiam em afinco nela, desde as clavícula saltadas, até os mamilos eretos no tecido do cetim. Eu fiquei por todo o trajeto do centro de Madrid até a La Finca tentando me concentrar depois de terminar o lanche, mas era... Foda resistir.

PLAY — Extasy by Myke Towers

Foda demais.

Joguei o copo no lixo.

Seu andar era tranquilo pelo corredor extenso rumo a um dos quartos de hóspedes, sua cintura movia tão ritmada e elegante, num gingado maldoso que mordi a pontinha dedo indicador sem perceber, sentindo meu coração acelerar, as pernas tremerem e meu cérebro agir por si só, sem raciocínio nenhum relacionado a danos pós atitudes inusitadas.

Beije-a.

Pisquei, balançando a cabeça.

Beije-a.

Paramos em frente a porta entreaberta, estávamos descalças e deixamos nossos saltos no andar de baixo, olhos azuis engoliam-me despreocupados e brilhantes, ela havia gostado da noite e eu não deveria querer estragar-

Beije-a.

— Boa noite. — A bilionária desejou suave — Foi bom, eu gostei.

— Eu amei também. — Sorri de canto, tímida por meus pensamentos intrusivos — E... — Engoli a saliva, forçando meus olhos a não fitarem sua boca, ou seus seios rígidos, ou suas curvas, ou sua clavícula saltada que me dava água na boca pela vontade de deixar altas marcas por ela. Fora o cheiro sexy de seu perfume que exalava com força. Talvez fosse coisa da minha cabeça, mas parecia mais acentuado do que quando deixamos La Finca.

A maquiagem continuava impecável, exceto pelo brilho natural da pele após horas em um local fechado com constante movimento.

— E...? — Incentivou.

Percebi que encarava rosto a frente fixamente, viajando e pisquei diversas vezes, escovando o cabelo para trás com os dedos.

— ...E eu queria fazer isso. — Grudei nossos lábios no segundo seguinte, arrancando um gemido surpreso de garganta longa, meus olhos estavam fechados, mas eu tinha certeza que os dela arregalaram como se fossem saltar para fora.

O empurrão foi tão forte que apoiei na parede para nao cair.

— O que você está fazendo?! — Questionou petrificada, o olhar duro e as expressões faciais congeladas.

— Eu... — Tentei me aproximar.

Fuck (porra), fique longe de mim. — Ergueu o braço, se afastando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atena - Romance Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora