Baunilha: Tudo o que está fora do universo BDSM, desde relacionamentos a práticas sexuais. Ou seja, tudo aquilo que não se desvia do comportamento social convencional.
Thanos Gagnon fitava a mulher com o olhar compassivo, não esperava que ela fosse ceder-lhe algo tão forte e decisivo assim de primeira, mas foi o que aconteceu. Lá fora, a chuva caía amena pelas ruas de Madrid e ele julgava um milagre ela conseguir sentir-se a vontade em sua presença.
— Eles chegavam até vocês? Como acontecia a abordagem? — Olhou para o gravador, certificando-se de que a conversa estava sendo documentada.
O ato foi consentido, desde que a voz da figura feminina fosse camuflada para manter sua identidade em segurança.
— Não. — A mulher respondeu com os olhos brilhantes — Não precisavam nos abordar pessoalmente. Eles tinham as preferidas que faziam favores especiais.
— Preferidas? — Estreitou as pálpebras, sorvendo do café — Como assim?
Um longo suspiro foi soltado.
— Existiam pessoas certas para fazer as abordagens, não era tão simples dizer não. Elas eram modelos mais velhas, sedutoras e carismáticas. — Sentiu os olhos marejarem — Prometiam o mundo a você e... Carajo, como não acreditar? São mulheres.
O homem de 41 anos crispou a boca fina e desceu o olhar azul cinzento para o nome escrito no papel pousado em seus dedos grossos.
— Elas tinham relações sexuais com vocês também? — Soltou cuidadoso — Sinta-se a vontade para ignorar a pergunta se desejar.
A mulher deixou a xícara de lado e soluçou, sorrindo irônica ao enxugar as lágrimas.
— Sim... Elas... E-Elas participavam dos atos, não era algo... Normal. Parecia... — Sentiu o estômago embrulhar — Uma orgia macabra, e... Eu não sei se vai conseguir acha-la. — Apontou para o nome — Ela sabe de mais coisas do que eu, há fotos que ela roubou na época, mas perdemos contato.
O jornalista virou o café numa golada só e clicou na tela do celular, parando a gravação.
Sentia-se nauseado pelo o que escutou a manhã inteira.
— Nós podemos continuar outro dia. Seu depoimento será de extrema importância para a minha matéria — Garantiu — Muito obrigado por confiar sua história a mim.
Despediram-se com um aperto breve de mãos.
Dentro de seu carro ainda estacionado na calçada, ligou para a amiga — e parceira — de investigações, enquanto usava o notebook para procurar o nome recém descoberto nas redes sociais.
— Bon jour, Thanos. — Respondeu a voz feminina em francês suíço.
— Bon jour. Achei novas pistas. — Respondeu em francês parisiense, ainda atordoado.
— Prossiga. Estou ouvindo.
— Ao que tudo indica nossas suspeitas estão corretas — Complementou — Aparentemente há super modelos poderosíssimas envolvidas, mas na época elas não eram tão influentes assim e ganharam prestigio como forma de prêmio, umas delas é a modelo mais bem paga do mundo atualmente. — Arrancou com o veículo, segurando o celular na orelha — Ainda é difícil liga-lo diretamente ao caso, essa mulher o reconheceu, mas disse que não foi tocada por ele.
— Não há como tudo ser perfeito, eles precisam ter errado em algum ponto. — Atena Vasilaki rebateu do outro lado da ligação, analisando o motorista particular escorregar com o sedan da Lexus pelas ruas úmidas de Atenas, rumo a sede da Werner Group.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atena - Romance Sáfico
RomanceAtena é uma mulher grega de 43 anos e empresária no ramo de roupas de grife e transportes petrolíferos da Ajax Corporation. Bilionária de berço, sua fama na mídia gira em torno de ser uma personalidade implacável, sexy, manipuladora, carismática e c...