1 - Lee Donghyuck

17 5 0
                                    

Não foi fácil superar a morte dos meus pais e viver sozinho, mas um dia temos que seguir em frente. Minha mãe sempre me apoiou quando eu dizia querer ser músico, meu pai mesmo querendo que eu fosse um médico igual a ele, sempre estendeu minha preferência e acreditou em mim.

Por anos me escondi, parei de tocar e cantar. Isso tudo pois quando eu iria fazer a minha primeira apresentação, eu e meus pais sofremos um acidente. Eles não resistiram infelizmente, e eu sofri poucos arranhões. Meu mundo acabou quando o médico me chamou e me deu a pior notícia da minha vida: "Eu sinto muito menino, mas seus pais se foram."

Desde então passei a viver sozinho, muitas vezes fui parar em hospitais por não me alimentar. A pouco mais de um ano eu consegui criar forças e seguir minha vida.

E novamente eu estava ali, sentado em uma pequena praça com meu violão na mão. A música sempre me acalmou, e foi graças a ele que eu estou conseguindo seguir em frente.

Suspirei e finalmente comecei a tocar e cantar uma das minhas músicas preferidas.

- I being independent, not so much of an investment. No one to tell me what to do, I like being by myself. Don't gotta entertain anybody else, no one to answer to. (Eu gosto de ser independente, não sou muito de um investimento. Ninguém pra me dizer o que fazer, eu gosto de ficar sozinho. Não tenho que entreter ninguém mais, sem ninguém a quem dar satisfações.)

Uma pequena roda de pessoas se formava em minha volta.

- But sometimes, I just want somebody to hold. Someone to give me their jacket when its cold, got that young love even when we're old. (Mas, às vezes, eu só quero alguém para abraçar. Alguém me dar seu casaco quando está frio, ter esse amor jovem, mesmo quando estivermos velhos.)

Sorri ao ouvir as pessoas falarem que eu era um bom cantor, isso sempre me deu forças para continuar.

- Yeah, sometimes, I want someone to grab my hand, pick me up, pull me close, be my man I will love you till the end. (Sim, às vezes, eu quero alguém para pegar minha mão, que me pegue, me puxe pra perto, seja meu homem. Eu vou te amar até o fim.)

A música era minha vida, era tudo que eu tinha. Tudo o que me sobrou daquele acidente terrível.

- So if you're out there I swear to be good to you, but I'm done lookin', for my future someone. Cause when the time is right, you'll be here, but for now. Dear no one, this is your love. (Então, se você está lá fora, eu juro ser boa para você, mas cansei de procurar o meu futuro alguém. Porque quando for a hora certa, você vai estar aqui, mas por enquanto. Querido ninguém, esta é sua canção de amor.)

Crianças brincavam e sorriam ao lado de seus pais, adolescentes andavam de mãos dadas pelo parque com seus namorados. Eu me pergunto se um dia poderei achar alguém para amar, e mesmo que demore eu espero ser o amor de alguém.

- I don't really like big crowds, I tend to shut people out I like my space, yeah. But I'd love to have a soul mate, god will give him to me someday & I know it'll be worth the wait. (Eu realmente não gosto de grandes multidões, eu tendo a afastar as pessoas, eu gosto do meu espaço, sim. Mas eu adoraria ter uma alma gêmea, Deus o dará a mim algum dia e eu sei que vai valer a pena a esperar.)

Um dia eu espero poder orgulhar os meus pais, mesmo lá em cima eu sei que eles olham por mim e me dão forças para me tornar alguém melhor.

- So if you're out there I swear to be good to you, but I'm done lookin', for my future someone. Cause when the time is right, you'll be here, but for now. Dear no one, this is your love. (Então, se você está lá fora, eu juro ser boa para você, mas cansei de procurar o meu futuro alguém. Porque quando for a hora certa, você vai estar aqui, mas por enquanto. Querido ninguém, esta é sua canção de amor.)

Finalizei as músicas e agradeci a todos que estavam ali me aplaudindo, muitos vieram me cumprimentar e dizer o quanto minha voz era bonita. Até pediram para cantar outra música, mas não pude, em meia hora teria que estar no meu novo trabalho.

Eu precisei arrumar um trabalho para poder me sustentar, mas fui demitido de vários. E finalmente consegui esse, o salário não era um dos melhores, mas me ajudaria bastante.

Dear No One - Markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora