Acordei com o sol invadindo a janela, preciso comprar uma cortina nova, queria saber como consegui rasgar a outra. Tomei um banho para acordar totalmente, me vesti quando terminei.
- Billy vamos passear - chamei meu cachorro e veio correndo até mim.
Coloquei sua coleira e saímos de casa, espero que o Donghyuck esteja cantando hoje. Cheguei à praça em alguns minutos, fui para perto do banco que ele canta e ele não estava lá. Só porque eu queria vê-lo, Billy começou a latir e pular do nada.
Virei-me para onde ele latia e Donghyuck estava parado um pouco atrás de nos segurando seu violão.
- Ele veio Billy - falei animado - Ai meu Deus ele está vindo pra cá
- Você realmente veio, oi Billy - se abaixou para falar com meu cachorro.
- Sim, nada melhor que música para começar o dia bem.
- Pois é.
Hyuck se sentou no banco e pegou seu violão, ficou tocando por um tempo enquanto poucas pessoas se aproximavam. Ouvi algumas adolescentes falando o quanto ele era bonito, tenho que concordar com elas. Ele é bem bonito mesmo.
- Olá, eu gosto muito dessa música então resolvi cantar aqui para todos ouvirem - falou.
Peguei o Billy e me sentei próximo ao menino com seu violão.
- Don't try to make me stay or ask if I'm okay I don't have the answer. Don't make me stay the night, or ask if I'm alright I don't have the answer. (Não tente me fazer ficar ou perguntar se eu estou bem. Eu não tenho a resposta, não me faça passar a noite ou me pergunte se está tudo bem Eu não tenho a resposta)
O mundo precisa saber do talento desse menino.
- Heartache doesn't last forever I'll say I'm fine. Midnight ain't no time for laughing, when you say goodbye. (Mágoa não dura para sempre, eu direi que estou bem. Meia-noite não é hora para rir, quando você diz adeus)
Hyuck parece ser muito fechado para o mundo, e isso tem que mudar. Ele precisa sorrir mais. Ele merece.
- It makes your li-i-ips, so kissable and your ki-i-iss, unmissable your fingertips so touchable and your eyes, irresistible. (Isso torna seus lábios, tão beijáveis e seu beijo, imperdível seus dedos, tão tocáveis e seus olhos, irresistíveis)
Seus lábios são totalmente beijáveis Donghyuck, aish o que estou pensando?
- I've tried to ask myself, should I see someone else I wish I knew the answer. But I know if I go now If I leave and i'm on my own tonight I'll never know the answer. (Eu tentei me perguntar, se devo sair com outro alguém eu gostaria de saber a resposta. Mas eu sei que se eu for agora, se eu sair e ficar sozinho esta noite, eu nunca vou saber a resposta)
Umas meninas batiam palmas animadas ao ouvir a música, provavelmente são fãs do dono da musica.
- Midnight doesn't last forever dark turns to light. Heartache flips my world around I'm falling down, down, down that's why. I find your li-i-ips, so kissable. (Meia-noite não dura para sempre, escuridão se transforma em luz. Mágoa gira meu mundo eu estou ficando pra baixo, baixo, baixo e é por isso, que eu acho seus lábios, tão beijáveis)
Sorri ao ver Hyuck me olhando, senti uma mordida em meu braço e acariciei a barriga Billy que não parava quieto.
- It's in your lips and in your kiss m, it's in your touch and your fingertips and it's in all the things and other things. That make you who you are and your eyes, irresistible. (Está na sua boca e no seu beijo, e está no seu toque e em seus dedos e em todas as coisas e outras coisas, que fazem você quem você é e seus olhos, irresistíveis)
O Lee tinha os olhos irresistíveis, desde o primeiro dia que eu o olhei vi tristeza no seu olhar, mas tudo que ele precisa é de amor. E eu estou disposto a tentar lhe dar amor, lhe dar minha amizade. Mas isso só será possível se ele quiser ser meu amigo.
- It makes your li-i-ips, so kissable, and your ki-i-iss, unmissable your fingertips so touchable and your eyes (and your eyes). And your eyes, and your eyes, and your eyes, irresistible. (Isso torna os seus lábios, tão beijáveis e o seu beijo, imperdível. Seus dedos, tão tocáveis e seus olhos (e seus olhos). E seus olhos, e seus olhos e seus olhos irresistíveis)
Eu nunca irei me cansar de escutar sua voz, assim que terminou Hyuck agradeceu e levantou. Levantei-me também e me aproximei dele.
- As pessoas gostaram bastante da música de hoje - falei já ao seu lado
- Sim, essa música é linda.
- Tenho que concordar - respondi - Estar calor né?
- Uhum - respondeu simples
- Quer tomar um sorvete?
- Não posso, preciso ir trabalhar agora.
- Então te acompanho até lá
- Não precisa, é um pouco distante daqui.
- Não ligo, tenho que passear com esse lindinho aqui - apontei para Billy que tentava morder o banco. - Vamos?
Donghyuck assentiu e começamos a caminhar até seu trabalho, o caminho até lá foi silencioso. Eu até tentava puxar assunto, mas ele mal respondia.
- É aqui - disse
- Teve um evento aqui a pouco tempo né, eu faço curso de fotografia e eu ia fotografar aqui, mas depois falaram se não precisava mais.
- Fotografia? É bom?
- Sim, você gosta?
- Sim, já tentei uma vez, mas parei para entrar em um curso de música.
- Posso te ensinar um dia se quiser - falei
- Não precisa, não gosto de incomodar ninguém - falou olhando para o lado e acenando para um garoto, o mesmo que estava com ele no dia que se encontramos no meu trabalho - Chenle.
- Oi, preciso falar uma coisa pra você - respondeu animado enquanto abraçava o Hyuck.
- Eu já vou, bom trabalho - falei e sai.
Eles devem ser namorados ou ficante, fui para casa um pouco cabisbaixo. Eu queria ser amigo do Donghyuck, mas ele parece fugir de qualquer tipo de amizade. Mas eu não vou desistir de ver aquele menino sorrir verdadeiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear No One - Markhyuck
FanfictionDonghyuck é um menino com um talento incrível para a música, porém vê seu mundo desmoronar ao perder seus amados pais. Tudo que lhe restou foi o seu amor pela música, criou forças e seguiu em frente. Aquele velho banco da praça sempre foi seu compan...