Acordei com Jaemin me chamando para tomar café, pois logo iriamos para a praia, me levantei e olhei para a cama de Mark, ele provavelmente já esta lá embaixo com os meninos. Corri para o banheiro e tomei um banho rápido, desci as escadas e encontrei os meninos sentados tomando café. Terminamos o café e voltamos para o nosso quarto, desconectei meu celular do carregador e vi que havia algumas mensagens do Mark.
Li e reli todas as mensagens inúmeras vezes, como assim ele voltou pra casa? Com certeza foi pelo que falei, não queria que ele ficasse mal. Eu queria que meus pais estivessem aqui e queria que os pais dele não tivessem o abandonado, deve ser horrível ser rejeitado pelos próprios pais.
Levantei da minha cama e me sentei na que era de Mark, passei a mão por baixo do travesseiro e lá estava a musica. Não iria vê-la agora, já estava atrasado e os meninos não paravam de me chamar. Guardei na mochila e desci, revolvemos ficar um tempo na praia e depois ir para uma cachoeira.
- Que lugar lindo - Jeno falou quando chegamos à cachoeira
- Lindo mesmo - Renjun respondeu
- Vocês dois são mais lindos em minha opinião - Jaemin lançou um sorriso lindo para os namorados
- Vomitei - Chenle berrou
- Olha ele querendo ser demitido - Renjun disse
- Chenle é jumento não liga pro que ele fala - Jisung falou
- Jumento é você, sou seu hyung me respeita Park Jisung.
- Claro você sentiu o jumento ontem à noite - disse em um tom malicioso
- Desnecessário saber disso Chenle, vocês são crianças - falei fazendo cara de nojo.
- Ah queridinho precisamos conversar ok - Lele disse me olhando
Assenti e me sentei em uma pedra da cachoeira, ficamos conversando até resolvermos nadar. Senti-me um completo excluído ali, Jisung e Chenle estavam sentados rindo e Renjun, Jeno e Jaemin estavam se agarrando dentro da agua. Não é comum ver três pessoas namorando, mas eles são lindos juntos. Era pra mim te trago meu violão pra cá assim ficaria menos sozinho, e também se Mark estivesse aqui provavelmente estaríamos conversando.
- Hey - o chinês mais novo se sentou ao meu lado - Que cara é essa de quem comeu e não gostou
- Estou com tedio - falei dando os ombros
- Pode me explicar uma coisinha?
- Sim, o que é? – perguntei
- O que aconteceu com você e o Mark? Ele chegou em casa todo triste e foi direto pro quarto - falou - E hoje pela manhã ele disse que precisava voltar pra casa
- Eu briguei com ele - suspirei - Ele ficou me enchendo de perguntas, e eu acabei me estressando e descontei nele. Ele disse que queria me ver feliz, então eu gritei o mandando trazer os meus pais de volta que só assim eu seria feliz.
- Hyung, ele só queria ajudar
- Chenle desde a morte dos meus pais muitas pessoas querem me ajudar por sentir pena, eu pensava que ele só queria me ajudar por isso - disse baixo - Ele me mandou mensagem, e eu vi que ele não sente pena de mim e sim vontade de me ajudar, de verdade.
- Posso ler? - assenti e lhe mostrei as mensagens - Você vacilou feio hyung, mas ele também foi errado em não respeitar o seu tempo, eu acho que o Mark sente algo por você.
- Não viaja Lele, os meninos estão nos chamando vamos embora.
Na volta passamos em um fast food e lanchamos, voltou para a casa de praia e pegamos nossas coisas para finalmente ir embora. Eu irei me desculpar com Mark, eu fui um babaca com ele, e eu gosto da amizade dele e vou fazer de tudo para não perdê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear No One - Markhyuck
FanfictionDonghyuck é um menino com um talento incrível para a música, porém vê seu mundo desmoronar ao perder seus amados pais. Tudo que lhe restou foi o seu amor pela música, criou forças e seguiu em frente. Aquele velho banco da praça sempre foi seu compan...