Não acredito que a hora passou tão rápido, queria poder dormir por muito mais tempo, mas fazer o que né. Tomei um banho rápido estava atrasado pra variar, vesti uma roupa qualquer e coloquei comida para o Billy e peguei uma maçã para comer no caminho.
Cheguei em frente ao curso quase sem ar, encontrei Jaemin e Jeno já na sala e me sentei com eles. O professor logo entrou na sala e passou algumas coisas sobre fotografia. E por último passou um trabalho, teríamos que fotografar coisas que gostamos para o professor avaliar a nossas fotografias.
- Vou tirar foto do Renjun - Jaemin sorriu bobo
- Tirar minha que é bom nada - Jeno falou fazendo bico
- Que ciumento lindo - disse apertando a bochecha do seu namorado - E você Mark vai fotografar o que?
- Não sei ainda
- Você gosta de ver o Donghyuck tocando na praça né? - Jeno perguntou
- Sim - respondi baixo
- Então fotografa ele - Jaemin disse sorrindo
- Boa ideia - Jeno sorriu
- Não gente, o Hyuck está com raiva de mim - falei - A gente brigou na praia naquele dia.
- Façam as pazes logo - olhou para Jaemin e sorriu - Renjun chegou
- Eu já vou indo então, vou por a câmera pra carregar e descansar um pouco até a hora do trabalho. Mandem um beijo pro Renjun, tchau meninos - falei me afastando.
Resolvi voltar para casa de ônibus, já cansei demais vindo correndo para o curso hoje. Sorri ao ver meu cachorro dormindo todo esparramado no chão da sala.
- Filho, cheguei, vamos passear? - falei e em questão de segundos Billy já estava parado do meu lado acordado.
Coloquei sua coleira e o levei pra passear, resolvi não ir à praça hoje. O Donghyuck não respondeu minhas mensagens então provavelmente ainda está chateado comigo. Ficamos andando por um tempo, voltei para casa e fui direto me arrumar para o trabalho, terei que ir mais cedo para preparar a comida que vendo.
Preparei algumas comidas e abri a barraca, ainda acho incrível o fato de nunca te colocado fogo na barraca já que sou o desastre em pessoa, arrumei as mesas e voltei para meu lugar. O movimento estava uma bosta, e logo hoje que fiz uma grande quantidade de comida. Olhei as mensagens em meu celular e nada de Hyuck me responder, Jisung enviou uma mensagem dizendo que iria passar aqui com Chenle quando saíssem do café. Não demorou muito para chegarem.
- Oi amiguinho - Chenle disse
- Oi hyung
- Oi – sorri
- Põe uma porção grande de Tteokbokki pra gente - falou e olhou o cardápio do dia - E kimpab também, por favor
- Ok, podem sentar que já vou lá levar – avisei.
Preparei a comida deles e levei até a mesa, depois voltei para meu lugar. Agora sim estava dando mais movimento, tentei me virar em mil para preparar e servir as mesas.
- Quer ajuda? - perguntaram atrás de mim
Era impossível não reconhecer aquela voz, me virei e lá estava ele, parado perto de mim me olhando.
- Não precisa, você trabalhou o dia todo – respondi.
- Você está cheio de mesa pra servir, não custa nada eu te ajudar - Hyuck falou - E a ajuda serve como um pedido de desculpa.
- Ok – sorri
Chenle e Jisung sorriram ao ver nos dois juntos, Hyuck foi para a mini cozinha fazer mais comida e eu fiquei servindo as mesas que faltavam. Quando a comida acabou e não tinha mais ninguém fechei a barraquinha.
- A comida do Mark já é boa, ai chega o Hyuck pra ajudar e a comida fica melhor ainda. - Jisung disse me dando o cartão para pagar sua comida.
- A comida estava ótima - Chenle sorriu - Precisamos ir agora né Jisung
- Precisamos?
- Sim precisamos - disse dando um beliscão no seu ficante
- Ah claro precisamos - falou batendo na mão de Chenle - Até amanhã hyungs
Assim que saíram fui arrumar a mesa e guarda-las, Donghyuck estava lavando a louça suja. Nos sentamos em um banco que tinha ali quando terminamos.
- Obrigado pela ajuda
- Não precisa agradecer - disse baixo - Me desculpa por aquilo na praia
- Não precisa se desculpar, eu fui chato e insistente – falei.
- Você entende agora o motivo de eu nunca sorrir ? - falou - Meus pais eram tudo na minha vida
- Eu entendo me desculpa por fazer você falar sobre eles. Eu sou curioso e sempre estrago tudo
- Esta tudo bem, está tarde é melhor eu ir para casa.
- Eu te levo - falei e o mesmo negou - Sim, agradecimento pela sua ajuda aqui hoje.
- Você deve está cansado
- Você também, mas mesmo assim me ajudou. Então deixa eu te levar
- Eu vou de ônibus hyung, mesmo não sendo muito longe então não se preocupa.
- Te levo até a parada do ônibus então, okay?
Depois de muito insistir ele finalmente deixou, fomos conversando até chegar ao ponto do ônibus. Ficamos parados esperando seu ônibus, e não demorou muito para passar.
- Obrigado pela música, ela é linda - falou logo depois de dar sinal para o ônibus.
- Fico feliz que tenha gostado - respondi sorrindo
- Gostei bastante, estou pensando em cantar ela qualquer dia na praça.
- Eu estarei lá para ouvir - falei e ele sorriu - Não deixa esse sorriso sumir, ele é muito lindo.
- Ok, eu já vou - disse - Vá pra casa com cuidado.
- Ok, boa noite - falei - Até amanhã.
- Até amanhã - disse e beijou minha bochecha – Tchau
Esperei o ônibus sair e fiquei parado, ele beijou minha bochecha meu Deus. Sorri sozinho e voltei para casa, hoje sim eu iria dormir com um sorriso no rosto. Lee Donghyuck o que você está fazendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear No One - Markhyuck
FanfictionDonghyuck é um menino com um talento incrível para a música, porém vê seu mundo desmoronar ao perder seus amados pais. Tudo que lhe restou foi o seu amor pela música, criou forças e seguiu em frente. Aquele velho banco da praça sempre foi seu compan...