Finalmente hoje não teria curso, ok que não é muita coisa, aliás, é só um curso de fotografia, mas ultimamente o está puxado demais. De manhã faço curso e, à noite tenho uma barraquinha aonde vendo lanches.
Hoje iria aproveitar o meu dia e passar um tempinho com meu filho Billy, eu amo animais. Encontrei o Billy na rua, abandonado, e já que moro sozinho ele alegra os meus dias quando brincamos juntos. Corri para o meu quarto e tomei um banho rápido, sai do banheiro já vestido. Peguei tudo que preciso para levar meu cachorro para passear.
Andei até a praça próxima a minha casa, lá é um local ótimo para passar o dia. E eu amava aquela praça, é muito bom sentir o vento em minha cara e respirar ar puro. Existe outro motivo para a praça ser meu lugar preferido, comecei a frequentar esse lugar a menos de um mês. E todos os dias vejo ele, pelo que soube seu nome e Donghyuck e desde que passei a vir aqui ele sempre está no mesmo banco velho, com seu violão na mão. Ele tem um talento incrível para música, quando ouvi sua voz pela primeira vez me senti bem, a voz dele acalma qualquer um.
Uma pequena multidão se formava ao seu redor, isso acontecia todos os dias. Sentei-me no chão próximo a algumas pessoas e fiquei esperando-o cantar.
— Mitneun ge anya, beotyeoboneun geoya. Hal su ineun ge, na igeoppuniraseo. (Não é que eu não acredite, mas sim que eu quero tentar resistir. Porque isso é tudo, que eu posso fazer.)
Sua voz estava cada vez mais linda.
— Meomulgo sipeo, deo kkumkkugo sipeo. Geuraedo marya, tteonal ttaega dwaeneungeol. (Quero permanecer, quero sonhar mais. Mesmo assim, sei que está na hora de ir.)
Desde o primeiro dia o que vi, percebi o seu olhar triste, seus olhos pareciam sem vida. Sempre me pergunto o porquê, já que ele é uma linda pessoa e com certeza deve ser muito amado por todos.
— Yeah it's my truth It's my truth, ontong sangcheotuseongigeji. But it's my fate It's my fate, geuraedo balbeodungchigo sipeo. (É, essa a minha verdade, essa é minha verdade, ficarei coberto com ferimentos. Mas é o meu destino, é o meu destino, mesmo assim, quero me esforçar e lutar.)
Eu me sinto mal ao vê-lo assim, sei que não o conheço, mas seu olhar triste querendo ou não me faz ver que ele não está sendo feliz, como se estivesse faltando algo em sua vida.
— Maybe I, I can never fly, jeogi jeo kkoccipdeulcheoreom nalgael dan geocheoreomeun an dwae. Maybe I, I can't touch the sky, geuraedo son ppeotgo sipeo, dallyeobogo sipeo jogeum deo. (Talvez eu nunca possa voar, eu não posso voar como as pétalas de flor no ar ou como se eu tivesse asas. Talvez eu nunca possa tocar o céu, mesmo assim quero estender minha mão. Quero correr só mais um pouco.)
Olho em volta e vejo todas as pessoas ali presente olhando para ele com admiração, é inevitável não sorrir com isso.
— I eodum sogeul geunyang geotgo tto geotgo isseo, haengbokhaedeon sigandeuri naege mureosseo. Neo neon jeongmal gwaenchanheun geonyago, oh no. (Estou apenas andando e andando, nos meus tempos felizes, me pergunto: "Você, você realmente está bem?" Oh não.)
Sua voz é realmente encantadora.
— Nan daedaphaesseo ani naneun neomu museowo, geuraedo yeoseot songi kkocceul sone kkok jwigo. Na nan geotgo isseul ppunirago, oh no. (Eu respondo que não, estou com tanto medo, mesmo assim seguro firme as seis flores em minhas mãos. Eu, eu apenas estou seguindo meu caminho, oh não).
A letra da música é tão triste, Hyuck se você estiver sofrendo, por favor, fique bem.
— Wide awake, wide awake, wide awake, don't cry. Wide awake, wide awake, wide awake, no lie. (Bem acordado, bem acordado, bem acordado, não choro. Bem acordado, bem acordado, bem acordado, não minto)
Levantei-me do chão ao ver meu cachorro agitado, provavelmente querendo brincar. Mas continuei ali esperando a apresentação terminar.
— Maybe I, I can never fly, jeogi jeo kkoccipdeulcheoreom nalgael dan geocheoreomeun an dwae. Maybe I, I can't touch the sky, geuraedo son ppeotgo sipeo, dallyeobogo sipeo jogeum deo. (Talvez eu nunca possa voar, eu não posso voar como as pétalas de flor no ar ou como se eu tivesse asas. Talvez eu nunca possa tocar o céu, mesmo assim quero estender minha mão. Quero correr só mais um pouco.)
Eu odeio ver pessoas tristes, e o menino a metros de distância de mim, mostrava isso apenas com um olhar. Fui tirado dos meus pensamentos ao ouvir os aplausos, soltei por um momento a coleira do Billy e aplaudi também. Mas voltei à realidade quando vi meu cachorro correndo em direção ao menino sentado no banco. Corri em sua direção, pedindo desculpa ao esbarrar em algumas pessoas no caminho.
— Billy não pode sair correndo assim, você pode se perder — repreendi meu filhinho.
Olhei para frente e vi Donghyuck parado ali olhando para o meu cachorrinho com os olhos brilhando
— Ele é lindo — se referiu ao cachorro que agora estava pulando igual um doido
— Obrigado — sorri — Você canta muito bem
— Obrigado, eu preciso ir. - falou
— Licença — falou uma senhora se aproximando de nos dois
— Poderia me passar seu número? Minha filha gostou da sua apresentação e pediu para perguntar se você participa de eventos? Pois, ela adorou sua voz e disse que queria muito que você cantasse no noivado dela, é coisa simples, mas ela sempre gostou de música também
— Sério? — perguntou com os olhos arregalados.
— Sim, sua voz é linda e ela disse que séria lindo ter você cantando para todos. — sorriu — Nós pagamos quanto você quiser
— Eu nunca cantei em outros lugares, mas eu posso cantar sim no noivado dela. — disse.
Fiquei observando os dois conversar, quando vi que ele iria passar seu número para a mulher, peguei meu celular e anotei o número dele também. Poderíamos ser amigos né? Espero que sim.
— Como é o nome dele? — perguntou me tirando do mundo da lua e percebi que a senhora não estava mais ali
— É Billy, o seu é Donghyuck né?
— Sim — olhou para seu celular em sua mão — Eu preciso ir, até mais.
Aish, nem consegui me apresentar. Peguei meu cachorro e continuei a caminhar pela praça, ao anoitecer voltei para casa e pedi algo para jantar. Não tenho coragem de chegar perto do fogão, da última vez que tentei cozinhar queimei a comida e acabei quebrando alguns pratos. Não sei como consigo cozinhar na barraca sem colocar fogo nela inteira. Ao terminar de jantar, segui em direção ao banheiro para tomar um banho. Vesti apenas uma calça de moletom quando terminei e me joguei na cama, não levou muito tempo até eu estar em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear No One - Markhyuck
FanfictionDonghyuck é um menino com um talento incrível para a música, porém vê seu mundo desmoronar ao perder seus amados pais. Tudo que lhe restou foi o seu amor pela música, criou forças e seguiu em frente. Aquele velho banco da praça sempre foi seu compan...