•IX•

178 21 79
                                    

Um grande tumulto começou a tomar conta da cafeteria New Teddy por causa de James e Kirk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um grande tumulto começou a tomar conta da cafeteria New Teddy por causa de James e Kirk. Demorou um bom tempo para que o loiro se acalmasse e saísse de cima do mordomo, sendo afastado por Jason e Dave, membros de sua banda.

— Aquele otário me fodeu pra cidade toda! – rosnou Hetfield quase aos prantos quase saindo pela porta as forças. – Eu ainda vou te pegar, Hammett! Pode não ser hoje e nem amanhã, mas vou te pegar!

Kirk apenas manteve um semblante frio e inalterado, observando o rapaz sendo praticamente expulso de canto de olho. Eloise não entendia mais nada, mas por algum motivo, estava brava com a postura mesquinha do mordomo.

— Kirk! O que você fez?

— Eu não conheço aquele cara. – foi a única resposta que o mesmo deu, era gélida como seu olhar. – Deve ter me confundido.

— Ele te chamou de Hammett!

— Tem vários Hammett aqui em Nova Orleans. Suponho que seja um vendedor de drogas com o mesmo sobrenome que o meu. – debochou. – Esses Rockstars não sabem o que fazem.

Eloise queria esganar aquele mordomo. Ela sentia seus punhos se fechando cada vez mais, e Carol via isso pelo rosto cada vez mais vermelho da irmã.

— Hammett.... seu... – rosnara.

— Não é hora de provocar problemas agora, pessoal. – Carol respondeu em súbito, apertando disfarçadamente a mão de Lou, que recuou.– Está tudo bem, ninguém se machucou. – ela a soltou e voltou ao seu semblante ríspido de sempre. – Oh, céus, vocês não sabem o que são bons modos?

A mais velha continuou a encarar o mais velho. Ela sabia que tinha alguma errada. Muito errada.

...

— Aquele Hammett é um estranho! – exclamou Lou com raiva, e então chutou forte a grama. – Ele tá escondendo coisas cabulosas debaixo daqueles cabelos!

Cliff ergueu os olhos sem um pingo de paciência, e ao invés de pescar, estava observando o rio com os pés nus dentro do mesmo.

— Está falando o óbvio. – deu de ombros. – E aliás, foram vocês que optaram vir pra cá. Hammett foi apenas uma consequência. Um tiro no escuro, diria.

— Que raiva! Como sempre, você está sempre com uma resposta na ponta da língua.

Com isso, Lou sentou-se ao seu lado, onde mordeu os lábios e o encarou com certo pesar e disse:

— Falando em sua pessoa, Cliff... Kirk falou de você pra mim. De forma implícita, diria.

— Deve ter falado muita merda sobre mim.

— Disse que você não merece meu refúgio. – suspirou. — O que eu discordo por que se tornou meu melhor amigo desde que cheguei aqui e...

The Ripper Hammett - Kirk HammettOnde histórias criam vida. Descubra agora