~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Gojo e s/n,chegaram do passeio,eles foram no shopping e fizeram várias compras.
Chegaram em casa exaustos.- iai pai cansou?.
Falou respirando, sentada no sofá colocando as compras de lado enquanto seu pai arrumava as coisas que compraram.
- sim filha,tô mortinho.
Falou rindo.
- ai,ai,papai vou tomar banho já volto.
- tá filha vou fazer comida,ah e dorme cedo amanhã tem aula meu amor.
- tá pai.Então s/n,subiu as escadas e foi ao banheiro,tomou banho,escovou seus dentes,fez skin care em seu rosto,e foi em seu closet se vestir.
Vestiu sua roupa,e logo em seguida desceu as escadas,e viu seu pai já cozinha,fazendo macarronada.- hum,que cheiro bom pai,oque tá fazendo?.
Falava sentada no banco perto do balcão.
- macarronada,seu preferido meu amor.
Falou sorrindo e mexendo o macarrão para misturar os ingredientes.
- ah que bom!.
Falou batendo as palmas.Depois de umas horas,o macarrão ficou pronto.
- pronto minha filha,o pai só vai tomar banho e já volta.
- tá papai,irei esperar o senhor.Gojo subiu as escadas tomou seu banho,vestiu sua roupa,penteou seus cabelos,passou perfume e desodorante,e depois desceu as escadas em direção a cozinha, então,sorriu a sua filha pegou dois pratos, ketchup e maionese na geladeira e suco de maracujá,e dois copos,garfos e coloco na mesa.
Serviu s/n,e colocou maionese e ketchup em seu prato no macarrão o mesmo no dele,e suco nos dois copos.- obrigada papai!.
Falou sorrindo.
- de nada meu amor,agora come tudinho,pra amanhã ir pro colégio.
- tá.Começaram a comer,e pela cara estava uma delícia.
Depois de umas horinhas,acabaram e foram pro quarto,enquando subiam as escadas,passaram no corredor e pelo corredor em direção ao quarto de s/n e ao lado de gojo,s/n parou.- pai..
Falou s/n parada.
- sim filha...
- posso dormi hoje com o senhor?,sempre me atraso.
Falou sorrindo com as bochechas coradas.
- claro filha vem.
- tá pai obrigada.A mesma entrou no quarto de seu pai junto a ele,e foram pra cama,ela deitou primeiro,seu pai ligou o ar e então foi em direção a cama para embrulhar sua filha e depois deitou ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my daddys
Romanceem uma noite,a pequena S/n satoru nasceu,mais infelizmente sua mãe faleceu,mais gojo satoru não deixou se levar pela tristeza,e prometeu cuidar de sua filha com sua vida, então ele saiu da sala e foi fazer a certidão de nascimento de s/n,mais quando...