~•~•~•~~•~•~••~•~•~~•~•~~•~•~
S/n abraçou o mesmo colada nele sorrindo e logo em seguida, itadori pulou já piscina.
E se aproximou de s/n.- Olá Sensei,oii s/n,que bom que vieram eu e os meninos e nobara vamos pra praia ali,querem vir?.
Falou Itadori.- vão na frente já iremos.
Falou gojo.
- tá bem espero vocês lá,e você também s/n.
O mesmo piscou pra s/m e gojo olhou sério a itadori.Itadori saiu e não tinha mais ninguém na piscina todos tinham ido pra praia a frente.
S/n se virou de frente ao seu pai.- vamos?.
Falou s/n saindo da piscina.
- sim vamos.Gojo saiu,passaram os dois em frente ao banheiros e gojo puxou s/n pra dentro.
O chuveiro estava ligado oque deixou o clima melhor.
- porque estamos aqui?.
Falou s/n com seu rosto molhado pelo chuveiro que ainda está ligado.
- gosta do Itadori?.
Falou gojo.
- não gosto,sabe que não gosto dele...
Falou s/n.Gojo a agarrou pela cintura.
- me beija..
A mesma sorriu e beijou os lábios de gojo o beijo era molhado,e as gotas do chuveiro caiam no chão deixando o clima melhor.O beijo foi mais além,gojo desceu suas mãos até a cintura da mesma,até sua bunda e a apertou,facilitou ele a provocar ela,pois estava de maiô
Apertou ali e a mesma soltou um gemido e mordeu os lábios de gojo e o mesmo excitou,deu pra ver seu pau marcado na bermuda.
Gojo então com suas mão,foi até a buceta encharcada de s/n,por cima do tecido e começou a passar seu dedo ali,deslizando e a mesma com tesão.
Se contorcendo pedindo pelo pau de seu papai.
- não me provoque..está me deixando com tesão papai..
Falou se contorcendo.
- estou?.O mesmo com sua outra mãos foi para seus seios,os apertando.
- ahm...não me provoque...
Falou s/n se contorcendo.O mesmo tirou seus dedos da buceta dela,e viu que seus dedos estão cheios de pré gozo.
- você tá encharcada,minha pequena,não sabia que era tão safada ao ponto de me deixar com tesão.
O mesmo tirou sua bermuda e seu pau estava ereto pra merda.
O mesmo foi com suas mãos delicadas até o tecido do maiô e tirou o tecido e colocou ao lado e roçou seu pau dentro dela.- ahm...papai...ahm...
Falou s/n se contorcendo e o mesmo,penetrando bem devagar- ahm....
Gemeu gojo,e o mesmo agarrou na cintura dela e colocou tudo dentro dela e começou a meter,com força- ahm...ahm..ahm...pai...ah....isso..
Falou s/n.
- ahm..porra...você é só minha,minha pequena.
Falou gojo,e o clitóris de s/n pulsava de tanto tesão.
- sou papai...sou sim..toda sua...mete..ahm..Ele acelerou os movimentos,até o talo,e gozou e o gozo desvia sobre as pernas de s/n e a mesma se contorcia.
- ahm...
Caiu sobre o peitoral de gojo ainda com seu pau dentro dela gozando.
- ahm...Depois gojo tirou seu pau,dali ajudou a mesma a se limpar e ela ficou com as bochechas coradas.
Saíram dali,e foram até um banco.
- consegue andar?.
Falou gojo.
- não..Gojo colocou a mesma no colo.
A mesma subiu,e levou até a praia.
Chegando lá.
- demoraram,oque aconteceu.
Falou Itadori perguntando junto de nobara.- nada não.
Falei sorrindo pro meu pai e o mesmo também.- vamos sentar ali,tá pequena.
Falou gojo.
- tá bem..Fomos e o mesmo sentou e me colocou em seu colo.
- te amo minha pequena.
Falou gojo.
- eu te amo muito mais papai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my daddys
Romanceem uma noite,a pequena S/n satoru nasceu,mais infelizmente sua mãe faleceu,mais gojo satoru não deixou se levar pela tristeza,e prometeu cuidar de sua filha com sua vida, então ele saiu da sala e foi fazer a certidão de nascimento de s/n,mais quando...