não resistir

111 2 0
                                    

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Gojo apertava os seios de sua filha enquanto ela abria a boca.
Gojo não aguentava mais e queria ter sua filha naquele momento.

- pai...
Falou s/n com uma voz suave gemendo o nome de seu pai.
Gojo ficou mais duro do que nunca.
S/n então tirou toda a sua lingerie.
Seu pai viu a beleza completa de seu corpo,enquanto essa s/n estava sentada no colo de seu pai no meio de suas pernas.

- filha....quer mesmo isso...
Falou gojo com pau ereto encostando na bunda de sua filha de tão grande que era.
A mesma confirma com a cabeça e gojo levanta ela pela cintura,e ver a buceta de s/n escorrendo de tão excitada que estava.
Gojo com seus dedos delicados,vai até a buceta de sua filha que nunca foi tocada,e ele tá sendo honrado de tirar a virgindade de sua filha,então ele tirava e o líquido que saia caiu um pouco em seu dedo.

E então ele lambeu.

- você tá tão molhadinha assim minha filha..
Falou gojo olhando pra sua mão que tava encharcado do líquido que saia da buceta de sua filha.
- sim papai...
Falou s/n corada.

Então gojo agarrou a cintura de sua filha e a outra mãos segurou seu pénis.

- filha primeiro...rossa nele.
Gojo colocou seu pau mais pra frente e s/n sentou nele roçando no pau de seu pai.

- ahmm....sim...filha...
Enquanto s/n passava sua buceta no pênis de seu pai,a mão de gojo apertava os seios de s/n,e ela mordia os lábios..

Sem querer s/n foi até a cabeça do pau do seu pai e entrou com tudo.

- AHM!..
Falou s/n gemendo alto quando o pênis de seu pau entrou por completo.

- puta merda meu bebê,como isso entrou..tenho quase um pénis de 38 centímetros..
Falou gojo sentindo sua filha por completo dentro dele e quente e apertada.
- ahmm....filha...
Gojo agarrou em sua cintura e então ela Quico no pau de seu pai.

- ahm....que grande papai...ahmm....
Falou s/n gemendo pro seu pai.
- você acha meu amor....

Gojo então botou ela deitada em cima dele,e ele não ia mais devagar e sim rápido,s/n deitou sua cabeça no ombro de seu pai.

Gojo então pegou uma camisinha ao lado da gaveta dele,e abriu e colocou em seu pau,ele tinha esquecido mais depois se lembrou,ele não queria engravidar a filha é claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gojo então pegou uma camisinha ao lado da gaveta dele,e abriu e colocou em seu pau,ele tinha esquecido mais depois se lembrou,ele não queria engravidar a filha é claro.

Logo em seguida colocou s/n novamente deitada em seu peitoral,e agarrou sua cintura,e miro sua buceta em seu pénis,ele olhava a buceta da sua filha que refletir no espelho enquanto ela estava de quatro em cima dele.

-pai...mete logo...
Falou s/n implorando.
- com prazer meu bebê.

Gojo então agarrou sua cintura,e colocou tudo que o seu pau ele sentiu encostando no útero dela.

- AHMM!,PAI!,AHMM!.
Falou s/n gemendo enquanto gojo metia com tudo ele estava completamente excitado.

Gojo metia até o talo e fundo,metia mais e mais,sua filha gemia tanto que o deixava mais excitado.

- ahmm...pai...ahmm!,ahmm....
Enquando os gemidos de sua filha enchia o quarto,gojo metia mais fundo ainda.

- ahmm....que apertada meu amor.
Falou gojo agarrando mais forte a cintura de s/n e metendo seu pau mais forte.

S/n enquanto seu pai metida seu pau fundo até o talo,foi até a boca de seu pai e o beijou..

Gojo então aceitou o beijo e a beijou de língua mordendo seus lábios a deixando ainda mais molhada.

Gojo viu algo escorrendo em seu pau e o deixando mais liso,reparou que ela já tinha gozado mais ele ainda não.

Então ele bateu na bunda sua filha soltando mais gemido,e aumento a velocidade,ele não estava preocupado com nada.

- pai...devagar...ahmm..pai!...ahmm..vou ficar aleijada papai...ahm..

Gojo não escutava e só meteu mais forte,e quando ele começou a gozar na camisinha ai que parou.

- AHMM!....pai...ahmm!.
S/n gozou mais uma vez.

Então gojo tirou seu pau devagar da buceta de sua filha que estava vermelha e inchada por ele tee metido fundo.

- ahmm...papai....
Falou s/n sentindo o vento da janela que estava aberta em sua buceta que estava vermelha e inchada.

- deixa eu cuidar disso meu amor...
Gojo então com sua boca delicada foi até a buceta de sua filha e lambeu ela que estava cheia de gojo dela.

- ahm...
S/n se contorcia e apertava o cabelo de seu pai,ela se mexia tanto porque seu pai sabia casa parte de seu corpo inclusive seu ponto G.

Gojo lambeu seu clitóris logo em seguida seu grelo que estava sensível.

my daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora