~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Iam as fazer uns meses, aproximadamente,5 meses a pequena S/n,já estava bem gordinha e desenvolvida,ja estava com os cabelos idênticos aos do gojo,e seus olhos também,era uma beleza rara.
Gojo então decidiu ir na escola jujutsu mostrar sua bebê a megumi,nobara e itadori.
Então pegou sua bebê,e a colocou na cadeira de bebê de mãos,e foi em direção ao seu carro,fechou sua casa e depois entrou no carro,e foi em direção a escola.
Algumas horinhas depois,ela chegou estacionou o carro,e pegou a bebê e saio do carro e o trancou,colocou as chaves no bolso,e então entrou na escola,e andou...e andou,e chegou na sala onde os meninos estavam.
O panda,a Maki,nobara,megumi, itadori,Uzumaki,nanami,todo,e e vários outros feiticeiros jujutsu.O mesmo bateu na porta.
"Toc,toc!"- quem é?. Panda perguntou.
- sou eu gojo abre logo.
O panda então foi em direção a porta e a abriu.
Todos olharam para a bebê que sorria nos braços de gojo,e depois o olhar s/n foi a todos que estavam na sala.- meu deus que fofa,sensei posso pegar ela AWNNN,que fofaa!!.
Falou nobara apertando as bochechas de s/n, enquanto a mesma ria.
- sensei,ela é idêntica ao senhor,que maravilha.
Falou Itadori batendo palmas.
- é sua filha mesmo?,meu deus que linda.
Falou panda a admirando.
- bonita ela.
Falou Maki,sentada na cadeira.
- vai Sensei!,deixa,deixa,deixa!.
Falou nobara com uma cara fofa.
- deixo sim!,mais cuidado.
Falou gojo entregando s/n nos braços de nobara.
- awn,quem é a criança mais fofa,é você,é você.
Falou com uma voz fofa enquanto s/n ria.Então gojo deixou s/n no colo de nobara e quando foi se afastando,s/n começou a chorar.
- ela tá chorando Sensei.
- ah,vem meu bebê,o papai tá aqui não vai sair.
Falou pegando s/n do colo,de nobara.
- bom gente,não falei o nome dela mais o nome dela é s/m satoru, infelizmente a mãe nao resistiu,mais não vou me deixar levar pela tristeza,e sim cuidar do meu bem mais precioso.
Falou gojo admirando s/n.- sim Sensei,que bom,torço por você.
Falou Itadori pisando um de seus olhos.
- eu também Sensei,que ela cresça saudável.
Falou megumi depois de horas calado.
- obrigado meninos,vou indo agora,boa aula a vocês.
- está bem obrigada, gojo,e felicidades para sua bebê.
Falou todo.
- obrigado parceiro,vou indo flw galera.Gojo saiu da sala em direção ao carro e então foi a sua casa.
*Quebra de tempo ☁️*
Passaram se 4 anos e a pequena S/n,já estava bem grande,e bem desenvolvida,mais ainda não falava muito,só ficava seria.
Em uma noite cheia de trovões,s/n acordou com medo,e saio de sua cama em direção ao quarto de gojo,seu pai,e o abraçou.- oque foi meu bebê,está com medo dos trovões.
Falou gojo com sua filha nos braços,e a mesma balançou a cabeça confirmando.
- esta bem dorme com o papai.
Então gojo voltou a ser deita,junto da sua filha e ela dormiu aconchegada de seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my daddys
Romanceem uma noite,a pequena S/n satoru nasceu,mais infelizmente sua mãe faleceu,mais gojo satoru não deixou se levar pela tristeza,e prometeu cuidar de sua filha com sua vida, então ele saiu da sala e foi fazer a certidão de nascimento de s/n,mais quando...