~•~•~•~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•
Gojo satoru e sua filha, saíram do hospital,em direção a sua casa,gojo vai em direção ao seu carro,e entra junto da sua filha e coloca no berço de mão,umas horas depois.
Saiu do carro junto da sua filha,e cuidadosamente a pegou nos braços,e então entrou.
- filha aqui será seu novo lá,irei cuidar muito bem de você meu amor.
Falou sorrindo pra sua filha,e a mesma sorria.Então gojo satoru e s/n entraram na casa.
Era uma casa grande enorme e chique.Gojo Satoru entrou e colocou suas chaves na mesa,e foi em direção ao quarto de s/n.
Entrou no quarto,e foi banhar sua filha que estava sorridente.
Banhou sua filha,e a vestir a perfumou,e depois desceu a cozinha,para dar mamadeira,como sua mãe tinha morrido,algumas enfermeiras deram leite materno em mamadeiras para ele alimentar sua filha,ate ela crescer.
Então desceu as escadas e foi em direção a cozinhaEle foi em direção a geladeira e colocou sua filha na cadeira de bebê que balança,enquanto tocava uma música.
" Brilha,brilha estrelinha,lá no céu irá brilhar..."
A s/n começou a rir olhando as estrelas balançarem,no punho da cadeira.
E gojo ficou admirando,então foi em direção a geladeira e pegou o leite,e então foi em direção a s/n,cantando a mesma música.- brilha,brilha estrelinha,e agora o bebê vai comer,nhami,nhami.
A Nenê começou a rir, então gojo pegou ela nos braços e deu seu leitinho balançando ela nos braços, com cuidado pois era recém nascida.
Então quando ela terminou de bebe seu leite, adormeceu,gojo subiu as escadas cuidadosamnete e a colocou no berço,e sentou ao lado dela em uma cadeira e ficou observando a mesma dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my daddys
Romanceem uma noite,a pequena S/n satoru nasceu,mais infelizmente sua mãe faleceu,mais gojo satoru não deixou se levar pela tristeza,e prometeu cuidar de sua filha com sua vida, então ele saiu da sala e foi fazer a certidão de nascimento de s/n,mais quando...