~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
S/n terminou de comer e saiu da cozinha em direção a sala,seu pai estava assistindo tv,e ela corou ao olhar pro tanquinho de seu pai.
- a..a pai,tá assistindo oque?.
S/n fala aproximando de gojo.- ah..ah filha eu?,eu tô só vendo uns filmes aqui só isso...
Falou tentando não reparar em s/n.- ah entendi pai,vou deitar aqui tá.
Falou s/n apontando pro colo de seu pai.
- a..a..a..ta.A mesma colou sua cabeça no colo de seu pai,deixando a alça da lingerie cair da mesma e mostrar um pouco em cima de seus seios.
Então s/n pegou seu celular e ficou mexendo,enquanto gojo estava surtando pois o seios de sua filha estava aparecendo e estava com vergonha de falar,pois se não ela ia reparar que ele estava olhando pra lá.
Então pra abafar isso tudo gojo respira,pra não sentir tesão e seu pau endurecer de novo,então não olhou pra li.- ai que catapinbas...
Falou gojo em sua mente.- pai,porque aqui tá duro?.
Falou levantando a cabeça de onde estava apoiada no colo de seu pai.Gojo estava completamente duro ali,porque quando sua filha levantou para ver oque tinha de duro a alça caiu mais um pouco e mostrou o lado de seus seios que eram grandes/medios/pequenos,que o deixou ainda mais duro.
- a...a na-nada não filha acho que é o sofá.
Falou rindo ironicamente e colocando a mão no lugar onde estava duro,e a outra no sofá e batendo pra dizer que estava duro o sofá.- nossa preciso comprar sofá novo né.
Falou rindo ironicamente.Então s/n parou e ficou observando ele.
- hum..não precisa pai já tá bom esse.
Fala s/n.
- ah sim.
Falou respirando.- filha,a..a sua alça tá caída.
Falou gojo gaguejando.
- a-ah que?!.A mesma olhou e subiu na hora a alça e corou de vez.
Gojo se aproximou dela,e segurou seu queixo.
- não precisa ficar envergonhada meu amor..
Falou gojo com as bochechas rosadas.
- es..es..está bem pai..
Falou corada.- filha vou subir,se quiser pode dormi comigo hoje.
A mesma balança a cabeça de vergonha, afirmando que vai dormi com ele.
Gojo sai da sala e quando chega na escada ele sai correndo em direção ao quarto,e fecha a porta mais não tranca.
Ele senta na cama e novamente abaixa seus shorts e em seguida sua cueca.
E de começa a bater uma.- ah...puta merda...não consigo...ah..
Falou gemendo batendo uma,e jogando a cabeça pra trás sentado na cama.- porque man...ela não aguentaria 30 centímetros, né?,ou sim,ah gojo para de pensar isso da sua própria filha.
Falou inspirando enquanto batia uma e gemia,e simplismente gozo em sua mão.
Gojo foi pro banheiro tomar uma banho depois dessa pra não ficar fedendo gozo.La embaixo.
- pronto,acho que não preciso fazer mas nada,vou subir.
Falou s/n terminando de lavar as louças.A mesma sobe as escadas e vai em direção ao quarto de seu pai e abre a porta a mesma ver zuada de água caído no chuveiro.
- acho que ele tá banhando.
Então ela sentou na cama,e observou o quarto até seu pai termina.O mesmo depois de uns minutos,saiu do banheiro,só com a toalha abaixo da cintura,e seus cabelos molhados.
S/n estava sentada na cama observando a lua que refletir pela janela,só que ela estava de joelhos apoiados e os abraçando deixando sua buceta ser vista um pouco pela lingerie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my daddys
Romanceem uma noite,a pequena S/n satoru nasceu,mais infelizmente sua mãe faleceu,mais gojo satoru não deixou se levar pela tristeza,e prometeu cuidar de sua filha com sua vida, então ele saiu da sala e foi fazer a certidão de nascimento de s/n,mais quando...