𝓢𝓮 𝓲𝓷𝓭𝓮𝓷𝓽𝓲𝓰𝓲𝓬𝓪𝓻 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓷 𝓮𝓻𝓻𝓸 𝓸𝓻𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓬𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓯𝓪𝓿𝓸𝓻 𝓲𝓷𝓭𝓲𝓬𝓪𝓻 𝓷𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 𝓸𝓫𝓰 (^•^)
Uma das coisas mas difíceis de se fazer para alguém lgbtqia+ é se assumir para seus pais, o medo e a insegurança do que acontecerá em seguida, se eles aceitaram Ou não como será a vida após felizmente a mãe de Gabriel teve uma boa reação mas àquilo foi o começo de um pesadelo ...
—oi meu neném por que nos chamou aqui ?
Dona Helena perguntou, era a mãe de Gabriel uma jovem mulher de 38 anos, seu marido havia lhe deixado após saber da sua gravidez há 17 anos atrás, "felizmente "a alguns anos ela encontrou José um policial de 43 anos eles se apaixonaram e logo foram morar Juntos mas o relacionamento entre José e Helena veio se esfriando e piorando com o passar dos anos até mesmo levando a agressões físicas e mentais .
–Mãe, José tenho que lhes contar algo
—diga meu amor, oque foi?
—já faz algun tenpo que quero falar mas estava com medo ... só que...não aguento mas quarda isso pra mim ...eu
—Gabriel você tá me preocupando diga logo!
–Eu ...GOSTO DE GAROTOS !!
–Ou é isso? Não me preocupe assim garoto!
—como assim eu ...
—seu padrasto já havia me dito que achava que vc cortava pro outro lado. Meu amor sempre tão esperto não é?Com um sorriso no rosto José disse que não ligava e precisava ir trabalhar
-tenha um boa tarde meu amor ele disse dando um selinho em Helena em seguida saindo de casa.-mãe a senhora realmente não liga?
-liga pra que meu amor ninguém escolhe quem amar, mas é melhor que me dê um genro forte e bonito viu!?
-Mãe!!!Após longas conversas e crises de risos Gabriel teve de ir a escola, e foi de muito bom humor não imaginaria que teria tido tão bons resutados, se soube teria contado lhes muinto antes.
—MAS QUE MERDA!!!!!
Uma moto passou em alta velocidade seu condutor provavelmente era um homem que olhou para o lado quando passou e sujou o uniforme branco de Gabriel na garupa havia alguém que não dava pra perceber o gênero.
- Há coe meu uniforme mano o dia tava bom de mais pra ser verdade.
Gabriel murmurava enquanto voltava a andar, poderia pegar uma blusa nos achados e perdidos quando chegasse na escola.Assim que chegou na porta da escola já não tinha quase ninguém uma moto estava parada havia um negão alto e forte parado na frete da moto junto com uma guria bonita pra caceta.
O homem virou-se pra Gabriel quando os olhos de Gabriel encontraram o do homem ficou maravilhado fixando seu olhar no dele por volta de quase um minuto.
—Eai mermao
—A o oi. Por um minuto Gabriel parou e reconheceu a moto aquela moto, foi esse idiota que havia sujado sua blusa???
Ele se aproximou:—foi você!
—eu oque o doido?
—oi você que sujou minha blusa seu idiota sem noção!
—É OQUE??O homem se aproximou e o olhou de cima abaixo, soltou uma curta risada nasal, virou-se e entregou a Gabriel uma blusa que ele havia retirado de uma sacola que estava pendurado em sua moto.
—Não a nessecidade.
Gabriel disse com um certo receio de um volume em sua cintura.
—Peque, essa é Paula minha irmã.
ele disse apontando com a cabeça:
— entregue a ela amanhã .
O homem o encarou por alguns minutos então subiu em sua moto e foi-se embora .—an oi
—oi desculpe pelo meu irmão
—Tudo bem é Paula né?
—Sim!
—Bem eu sou o Gabriel é um prazer.
—O prazer é meu.O sinal bateu assustando os dois que logo deram uma pequena corrida entrando para a escola.
—Quantos anos você tem??
—17 e você? Paula perguntou com um belo sorriso no rosto.
—17 também 3° ano e você
—Tambem haha
—talvez estejamos na mesma sala
—seria legal a minha e o 3° b
—Poise você vai estudar com o mais gato —dessa escola!!Os dois riram mas Gabriel logo parou ao perceber que as pessoas o encaravam
— Ae minha blusa você pode me espera aqui um minuto vou só no banheiro trocar.
—Posso sim
—certo eu não demoro.Gabriel disse logo saindo correndo.
As aulas foram tranquilas com muintos garotos dando em cima de Paula mas fazer oque a garota era linda, quando saíram o irmão de Paula estava a esperando na mesma moto de mas cedo.
A garoto se despediu de Gabriel, e foi até seu irmão que no momento que seus olhos encontraram o de Gabriel fixisou-se ali oque havia deixado Gabriel com uma certa vergonha que uma vez ou outra desviava o olhar.
Gabriel voltou pra casa apenas a pensar em como o homem de mas cedo era tão lindo.
𝓞𝓲 𝓮𝓼𝓽𝓪 𝓮 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓪 𝓿𝓮𝔃 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓼𝓬𝓻𝓮𝓿𝓸 𝓷𝓸 𝓪𝓹𝓵𝓸𝓬𝓪𝓽𝓲𝓿𝓸 𝓷𝓸𝓻𝓶𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓮𝓼𝓬𝓻𝓸𝓿𝓸 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓱𝓲𝓼𝓽𝓸𝓻𝓲𝓪𝓼 𝓷𝓸 𝓹𝓪𝓹𝓮𝓵.
𝓔𝓼𝓹𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓺𝓸𝓼𝓽𝓮𝓶 𝓸𝓫𝓰 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓪𝓽𝓮𝓷𝓿𝓪𝓸 !!
🎀🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro Do Alemão
RomanceGabriel se assumiu gay em uma sexta no mesmo dia conheceu o homem do seus sonhos e no dia sequinte ocorreu seu pior pesadelo... ○Em andamento ○Sem data de finalização