Não!! Por favor pare! Não me toque
Por favor alguém me ajude!!
Após um pesadelo Gabriel acordou ofegante e deceu para tomar um copo de água.
-Oque tá fazendo aqui tão tarde meu filho??
Gabriel deu um sobressalto assustando se com a presença repentina de sua mãe
-Nada não mãe só vim pega um copo de água, e a senhora? Já está tarde.
-Ouvi alguns barulhos, e vim ver se estava tudo certo
- Hum entendi...
- Não demore muito e volte logo pra cama Gabriel.
-Tudo bem mãe, eu já vou.
-É bom mesmo, boa noite meu filho.
Ela disse ficando na ponta dos pés para lhe dar um beijo na testa.
- Boa noite.
Ele respondeu em baixo tom.
Não posso dizer a ela, não mesmo ela está feliz com ele apesar de tudo eles se amam não é?❗️pequeno alerta de gatilho❗️ Novamente se for sensivel pelar até onde tiver este sinal ⚠️⚠️⚠️⚠️
Escola não acredito que já é segunda eu só queria ficar aqui em casa e dormi...
Se bem que Ele não cobre turno hoje e melhor eu ir.Gabriel pensava alto quando alguém entro em seu quarto.
-Oque você que aqui?
- É assim que fala com seu padrasto garoto? me respeita!Ele disse deitado em cima do garoto, depositando um beijo em seus lábios ao qual Gabriel tentou desviar mas não conseguiu pois teve seu rosto agarrado pelo homem encima de si que o apertava com força.
- sua amiguinha o espera lá embaixo, e melhor não dizer nada pra que vadia!! Tá me ouvindo ??
-sim..Gabriel respondeu já com a voz trêmula segurando suas lágrimas sua garganta ardia e seus olhos já lagrimejavam não entendia porque sua voz falhava não tinha força pra falar, nem pra sair daquela situação...
⚠️⚠️⚠️⚠️-Oi heli oque tá fazendo aqui?
- que foi que tá triste assim cara?
-Não é nada devo estar meio gripado,só isso.
- tem certeza?
-Tenho sim.
-se tu diz, bora em um baile depois da escola?
-Plena segunda heli?
-a coe vai ser daora!
-Sei não...
-por favor maninho!!
-Tá tudo bem eu vou
-É isso aí
- A onde é essa merda aí?
- Morro do alemão.
-hum, serio
-sim - a Paula mora lá podemos chamar ela pra vim com agente!
-Hum vou conhecer sua nova amiga gostosona??
-não começa com as suas graças!!
- aí tá bom chato!Após ficarem conversando por alguns minutos Gabriel se arrumou para ir a escola, heli o esperava na sala a garota continuava a pensar em como seu amigo estava estranho algo estava acontecendo e ele não queria a dizer, oque era realmente estranho pois eles sempre contavam tudo um pro outro.
- ainda tá aqui guri?
-vou te acompanhar até a escola como uma ótima amiga faz!
- sei bem oque você quer!
-não sei oque você tá dizendo...
- heli você tá aqui! Quanto tempo menina
-hahaha é tia faz tempo que não venho aqui
- vem jantar aqui hoje a noite .
-se minha mãe permite eu venho sim.
-vou te esperar, e voçe j vai meu amor
- sim vou sair mais cedo hoje.
-certo então.A mulher beijou a testa do garoto e se despediram. Gabriel e heli foram até a escola mas antes passaram em uma lanchonete comprar algo pra comer no recreio.
Quando saíram da lanchonete ainda havia um tempo até o sinal da escola, tocar eles se sentaram em uma pracinha ali perto, quando heli decidiu perguntar oque estava acontecendo.
-ai Gabi!
-hum
- tem certeza que está tudo certo contigo?
- p porque você tá me perguntando isso?
- você tá meio estranho, tá inquieto, tá agindo diferente sabe.
- N Não é nada é sério!
-você sabe que pode me contar tudo, você sabe não é?Gabriel não conseguiu se segurar, e logo começou a chorar.
-O José, meu padrasto ele, ele
-se acalma Gabi.O garoto tentava dizer em meio às lágrimas que escorriam em seu rosto e os soluços que logo depois que começaram não pararão.
Ele me tocou,...eu juro que não queria... eu pedi pra parar... mas ele não quis eu...
- ele te tocou? Ele tentou
- sim e não colocou em mim mais
- você contou pra tia né?
- Não, eu não tive coragem...ela tá feliz com ele ,os dois se amam
- Gabi você tem que contar! Você não pode continuar vivendo com esse cara na sua casa!
- Mãe heli...
- Sem mais, nos temos que contar pra tia, eu te ajudo, e se ela não acreditar eu vou ta aqui com você!
- Eu não quero estragar a felicidade da mamãe!
- Se esse cara fez isso com você ele pode tentar fazer com sua mãe também,além do mais ele já fez muita coisa com sua mãe, e agora ele fez isso com você temos que cotar pra sua mãe e pra polícia...Antes da garota acabar de falar eles ouviram o som do sinal da escola, o garoto se levantou a garota tentou dizer algo mas logo foi cortada, o mais novo disse que precisava ir e conversava com ela depois, enxugou suas lágrimas e foi em direção a escola.
- oiii
- oi Paulinha...
-você tá bem? parece que chorou.
- Estou sim só não conseguir dormi direito hoje.
-hum tem certeza.
- sim! É melhor a gente entrar
- tudo bem
- merda esqueci a camisa do seu irmão, desculpa eu levo você amanhã.
- A tudo bem, gatinho ele nem deve tá lembrando dessa blusaPode ter certeza que o moreno lembrava e não parava de falar para Paula pegar sua camisa de volta.
- aliás você mora no complexo do alemão né?
-moro sim
- eu e uma amiga pretendemos ir em um baile lá hoje, você vai?
- a vou sim se você for em liga agente fica lá junto!
-Sim estava pensado nisso, seria divertido né?
-com certeza!
- então vou falar pra minha amiga e agente vê onde nos encontramos!
- então tá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro Do Alemão
RomanceGabriel se assumiu gay em uma sexta no mesmo dia conheceu o homem do seus sonhos e no dia sequinte ocorreu seu pior pesadelo... ○Em andamento ○Sem data de finalização