🎀 Peço desculpas pela demora dos capítulos não tô tempo para escrever, tambem peço desculpas adiantada pela demora dos próximos capítulos, além de não está tendo tenpo tenho discutindo bastante com minha mãe e isso resutada em dias sem meu celular bem e isso boa leitura 🎀 ( qualquer erro na escrita peço que me avisem pelos comentários que irei corrigir muito obrigado :)
Após algum tempo os dois amigos chegaram em casa recebendo uma leve broca da mãe do garoto, que logo subiu para cima tomando um banho quente, logo em seguida a garota tomou um banho gelado.
-Como você quer fazer isso?
-Eu não sei. Não acha que tá muito cedo pra contar a ela, é melhor contarmos mais tarde.
- Gabriel...
- eu não tô tentando fugir eu só...
- Eu vou estar aqui do seu lado te apoiando, eu sempre vou te apoiar
E se minha mãe não acreditar?
- Ela vai. - mais e se...
- Gabriel! Se sua mãe não acreditar vamos fazê-la acreditar! Você é filho dela ela te ama e vai ficar do lado
- e se...
- e se não ficar você terá a mim, eu sou sua amiga desde sempre somos como irmãos, eu vou estar aqui mesmo se ela não acreditar ou não te apoiar eu vou fazer o papel que ela não terá feito!- Obrigada! A garota sorriu abraçando o garoto que continha as lágrimas.
- Bom dia mãe - Bom dia tia
- Bom dia meus amores.
- Tia temos que conversa sério coma senhora.
- Oque foi algo aconteceu?
- Mãe meu padrasto já saiu?
-Já sim meu príncipe ele recebeu um chamado da delegacia e teve de sair mãos cedo, por que? Você quer que o esperamos chegar, ele não deve demorar muito.
-NÃO, bem... eu... queria conversar isso só com a senhora porque isso envolve ele.
- Envolve o José? E o que seria?
O garoto fez uma pausa olhando para sua amiga que acenou com a cabeça mostrando que ele deveria continuar
- Mãe, o garoto disse se sentando no sofá do lado a sua mãe. - A senhora lembra quando me assumi semana passada? - Claro que sim meu bem isso foi na sexta certo? - sim, no dia seguinte... bem eu estava esperando o horário pra ir trabalhar e bem...
- Gabriel você está me deixando nervosa fale logoo garoto começou a chorar tentava conter as lágrimas que escorriam mas quanto mais tentava mais as lágrimas deciam, a mãe do garoto tentava enxugar as lágrimas no rosto do garoto enquanto perguntava oque havia acontecido.
- Gabi você quer que eu fale?
O garoto acenou que sim com a cabeça seus olhos haviam sido tomados por lagrimas, sua tristeza, cupa, medo, pânico todo seus piores sentimentos misturados e sendo derramados naquelas lagriamas.
Após contar oque havia acontecido da maneira mais breve possível para que seu amigo relembrase o mínimo possível daqueles momentos horríveis, a mãe do garoto olhava para ele com um olhar que não saberia descrever como a mãe se sentia naquele momento
Gabriel Borges isso é verdade?
- si...sim, eu não queria isso eu juro eu pedi pra ele parar mas ele não quis eu...
A mãe foi garoto se levantou olhando ora baixo e murmurando algumas palavras das únicas que os dois jovens conseguiram ouvir foi
- isso é mentira, ele não faria isso meu marido, é um homem bom um homem da lei.
Mãe por favor acredita em mim! Eu nunca quis isso!
Você tem certeza - oque...
- Tia do que a senhora tá falando você acha que seu filho quis ser estrupado?
- Eu não sei e se ele tiver seduzido meu marido é esta fazendo isso pra nós separar.
- mãe eu nunca faria isso...A mulher olhou para o garoto com um olhar frio seus olhos estavam arregalados e uma lagrimas escorria de seu olho.
Antes de dizer mas qualquer coisa ouviram a porta abrindo.
José havia chegado...
-Oque tá acontecendo na minha casa
-Meu amor me diga que isso não é verdade.
-Do que está dizendo mulher
-Você não estrupou meu filho não é
-OQUE? MAIS QUE MERDA VOCE TA DIZENDO!
-Os meninos disseram que você fez no sábado após Gabriel se assumir
-QUE PORRA E ESSA GABRIEL? ESTA CONTANDO MENTIRAS PRA SEPARAR EU E SUA MÃE? DEPOIS DE EU TER TE TRATADO COMO UM FILHO, SEU VIADINHO DE MERDA!!!
-Olha como você fala com ele seu velhote
-Não se mete vadia
-É oque
-Heliseani por favor não!O garoto disse
O homem que já havia dado alguns passos em sua direção enquanto gritava
Chegou até o garoto lhe dando um tapa em seu rosto deixando todos sem reação.O garoto não sabia oque fazer apenas começou a chorar ainda mais, logo em seguida indo em direção ao seu quarto. Heliseani foi atrás do garoto entrando no quarto e trancando a porta.
-Eu disse heli eu disse que não iria da certo
-Tá tudo bem eu estou aqui com você você pode morar comigo se quiser nego
-Eu... o garoto não conseguia falar em meio às lágrimas.
A garota apenas o abraçou, o garoto ficou sem reação mas logo a abraçou de volta você não vai me abandonar não é? claro que não eu disse que estaria com você sempre lembra !
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro Do Alemão
RomanceGabriel se assumiu gay em uma sexta no mesmo dia conheceu o homem do seus sonhos e no dia sequinte ocorreu seu pior pesadelo... ○Em andamento ○Sem data de finalização