Logo chegaram em uma casa com várias flores na porta uma porta de ferro preta, a casa tinha um azul desbotado nas paredes de fora da casa.
–A sua tia é a dona Fernanda?
–É sim, você a conhece?
–Todo mundo no morro conhece!
–Sério? minha tia é bem famosa aqui então. hahaha
–É sim. hahaA tia do garoto estava trabalhando, e guando o garoto a ligou falando que já havia chegado, o disse que poderia entra pois sua prima estaria em casa.
–Que entrar?
–Nada tô indo já mano, mas depois me –liga tá?
–Beleza.O garoto entrou chamando pela prima que não atendeu ao chamado, foi quando viu a garota mais dormindo no sofá.
Ele decidiu deixar a mala encostada na parede da sala que tinha um tom branco amarelado e algumas manchas que haviam sido feitas com o tempo.
Ao lado de onde havia deixado sua mala havia dois buracos buracos tais que pareciam ter sido feitos com balas provavelmente perdidas.
–Olha só quem chegou!
–a oi
–Quando vc chegou?
–Agora
–Beleza vem vou te mostra onde você –vai dormi, espero que não se importe de dividir o guarto comigo
–A não não me importo
–Que bom Hahahaha agora tá sobrando uma cama já que o Pedro não tá morando mais aqui.
–Ele saiu de casa?
–Na verdade tá mais pra expulso, mamãe não queria ele aqui mexendo com essas coisas.
–Bem, Pedro sempre foi cabeça dura ele não vai larga essa vida tão cedo não até pelo menos ele ser preso e ver que essa vida não é boa
–Poise... e você sempre foi o primo "certinho" não acredito que a tia te expusou
–É, ela prefere o "marido" dela a mim.
–É meio óbvio a dependência que a tia tem nele.
–Hum...
–Pode colocar suas roupas nessa parte do quarda roupa.Após arrumar sua parte do quarda roupa. Gabriel ficou conversando com sua prima, falaram sobre a escola e após muito ser questionado sobre oque ouve para ser expulso de casa pelo seu primo ele tomou coragem para contar boa parte da briga com sua mãe e pedastro e oque ouve no dia seguinte de se assumir.
Quando pequenos Gabriel, Heliane, Pedro e Gabrily eram um grupinho inseparavel na infância estudavam na mesma escola, e sempre iam a casa de Gabriel para brincar ou conversar e fofoca dos seus colegas de escola, já que a mãe do mesmo achava muito perigoso ele subir o morro para ir a casa de seus primos.
Todos já sabiam da sexualidade de Gabriel.
já que eram tão próximos Gabriel se sentia seguro a falar isso com sua prima ao mesmo tempo havia um certo remorso em contar, medo de a garota não acreditasse nele como sua mãe...
O garoto chorou e foi consolado por sua prima que dizia que eles deveriam contar a mãe dela e a polícia, nisso a mãe da garota chegou. Gabriel enxugou suas lágrimas e pediu que não cib5asse a sua tia até que ele se sentisse confortável para contar, a garota respeitou a decisão do primo e foi até a cozinha receber sua mãe e pegar um copo de água apara acalmar seu primo.
Pedro largou a escola aos 16 anos e seguiu traficando dogras pelo morro o mesmo usava apenas em "reuniões" ou festas no morro, porém não era nenhum viciado ainda... até porque essa vida é quase sempre um caminho sem volta.
–Oi tia.
–Oi meu amor!
Eu estou tão feliz em te ver meu bem.a mulher disse abraçando o garoto é deixando um beijo em sua testa.
Eu também tia, e não pressa se preocupar comigo aqui eu vou ajudar na casa e..
Tsc não diga besteira moleque contanto que esteja longe daqueles malucos não sua casa
Co como assim tia
Meu amor você é um anjinho perto de qual quer ser dessa família maluca, e sua mãe sempre teve péssimo gosto pra homem.O garoto estava com uma sobrancelha arqueada e se perguntava se sua tia sabia de algo.
Mas tia
Eu não acredito que vice esteja dando trabalho a sua mãe, e sim que aquele merda tenha feito a cabeça dela, ri nunca fui com a cara desse homem!A mulher afirmou dando de ombros
An...
Fica tranquilo garoto, você pode morar comigo guanto tempo quiser semanas meses anos.
Hahaha obrigado tia mas não quero abusar da sua boa vontade
Abusar? Vai ser ótimo ter mais um empregando em casa.~☆ QUEBRA DE TEMPO ☆~
—MAINHA O ALHO ACABOU
—SÓ IR COMPRA PESTE!
—CREDO SUA GROSSA
—VAI LOGO E LEVA O GABRIEL COM
—VOCÊ
—eu?No dia seguinte da mudança Gabriel e sua prima faziam o almoço enquanto a mulher mais velha estava deitada em sua cama descansando.
—Porque você não foi sozinho?
—Por que a mãe falou que pra trazer você.
—Tsc.Após comprarem alho e mais algumas coisas incluindo uma coca alface, tomate e pães e salame para o café da tarde eles voltaram para casa conversando e dando altas risadas.
A garota tentava ao máximo distrair seu primo do que havia passado.
O mesmo mal conseguia dormi direito, nem uma noite se quer sem pesadelos.
—CHEGAMOS TIAA.
Quando os primos chegaram perceberam uma moto na entrada da casa uma moto bem família para Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro Do Alemão
RomanceGabriel se assumiu gay em uma sexta no mesmo dia conheceu o homem do seus sonhos e no dia sequinte ocorreu seu pior pesadelo... ○Em andamento ○Sem data de finalização