um dia cansativo na escola e tudo que Gabriel queria fazer era dormi, mais havia muita coisa a ser explicada Heli queria contar a policia, oque mudaria na situação? seu padrasto era policial acreditariam no seu colega ou em um garoto qualquer? além do mais a sua mãe... qual seria sua reação? aquela noite ele só queria esquecer tudo e ir se diverti, apenas uma noite pois ele não saberia oque aconteceria após contar toda a verdade para sua mãe e denuncia seu padrasto a policia.
Sim heli havia o convencido disso usando palavras bondosas e consolando o garoto todo o tempo, enfatizando de que nada do que havia acontecido era culpa do mais novo.
-Você tem certeza de que quer ir? -sim eu tenho! hoje eu só quero me diverti amanhã contamos tudo a minha mãe e policia esta bem? - certo, só quero ter certeza que esta confortável com isso! o baile vai tá cheio e... -eu vou ficar bem, vamos focar em nos diverti tá? -tá
Heli estava com um top preto e uma e uma saia preta que batia ate metade de sua coxa juntamente a saia tinha algumas ''correntes'' pratas com borboletas presas onde costuma ficar o sinto, usava um coturno preto usava também uma correntinha prata fina no pescoço e um brinco com pingente de borboleta.
já Gabriel usava uma calca cargo preta uma blusa branca larga 2 correntinhas finas de ouro no pescoço, um brinco corrente com um pequeno sol de pingente em uma orelha e na outra um brinco do mesmos sol.
-esta pronto?- sim, como estou? -um gatinho se tu fosse mulher eu te pegava. se você fosse homem também te pegava hahaha - vamos então? claro!!
os dois se despediram da mãe de Gabriel e chamaram o Uber que não foi nem ate a metade do caminho, não havia muito a esperar! estavam indo ao morro do alemão.
Quando chegaram na subida do morro havia três rapazes com armas na cintura e uma metralhadora no pescoço, heli conhecia os três oque não era nenhuma surpresa, pois a garota morou por alguns anos no morro e mesmo depois de se mudar a garota que não perdia a oportunidade de sair para se diverti, continuava a ir ao morro seja para ir aos bailes, um churrasco na casa de alguém que ela mal conhecia, ou pegar uma garota bonita.
Já Gabriel apesar de ter uma tia que morava no alemão não havia ido muitas vezes ate o morro, ate porque o local quase sempre estava em guerra com a policia ou outras facções que tinha aos arredores, em umas das poucas visitas havia conhecido o antigo dono o rato que havia morrido pelo que as noticias falavam.
Ele não foi muito tinha gostado muito do homem quando o conheceu, ainda era criança e não ia muito com a cara do homem que era magro e tinha uma grande barba que era certamente horrível.
enquanto Heli conversava com os homens Gabriel falava com Paula que ficou de pedir permissão ao homem que agora estava no comando presava que não fosse alguém tão ruim pois tinha medo de Paula se machucar.
Logo os dois amigos foram liberados para subir.
já eram quase oito quando os dois chegaram ao baile Paula estava logo na entrada esperando os dois que logo se encontrarão e Gabriel apresentou Paula a Heli.
-O GABI FALOU MUITO DE VOCE É UM PRAZER CONHECE-LA - A SERIO ELE FALOU HAHAHA É UM PRAZER CONHECE-LA TAMBEM SEU NOME E HELI NAO E? -SIMM. As duas diziam gritando pois o som já estava muito auto tocando um funk bem pesado
-ALIAS, PAULA TROXE A CAMISA DO SEU IRMÃO - obrigada senhor ladrão de camisas...
o homem disse em seu ouvido para que apenas ele pudesse ouvir, Gabriel deu um sobressalto juntamente com um pequeno grito que fez o homem agora em sua frente arqueasse a sobrancelha, -pensei que nunca ia devolver -você me entregou a blusa em uma sexta e disse para entregar a Paula no dia seguinte como queria que eu fizesse isso? e só fazem quatro dias! - Exatamente quatro dias baixinho. - Não sou baixo você que e um poste ambulante tenho 1,77, tá! a culpa não e minha se você e um poste. você e bem atrevido né? -E você bem irritante! - Além de atrevido é mal agradecido, se soubesse não tinha emprestado minha blusa. - A culpa foi sua por suja a minha! e além do mais eu ia agradecer você que ficou me cortando . -Então agradeça! - Tsc, obrigada tá? - De nada gatinho.
Não sei oque acabou de acontecer aqui mais uau que peitoral
Matheus estava sem blusa mostrando um lindo peitoral, uma barriga tanquinho desejável e braços fortes, fechados com tatuagens, uma corrente de ouro não tão grossa e um relógio de ouro, calca esquine jens. Já Paula estava com um vestidinho preto colado e curto um jordan preto e branco no pé correntes argola.
Após o homem entrar e os três amigos rirem um pouco eles entram. beberam bebidas certamente duvidosas de cervejas a drinks e caipirinhas.
-de onde são essas bebidas Helis? - você não falou que queria se diverti! só bebe... - não se preocupa tenho certeza que sua amiga não te drogaria!! as duas garotas se olharam e soltaram uma risada boba - você esta bêbada Paula? - eu nãooo hihihi
apesar de tudo ele bebeu, e se tiver batizada oque vai mudar sua vida já está uma merda e vai sofrer uma mudança pior logo.
em vez de irem para casa, como estava tarde decidiram ficar na casa de Paula que os convidou. Quando chegaram deitaram em qualquer lugar e dormiram. Matheus chegou na casa só na manha seguinte com uma bela surpresa dois adolescentes e uma recém adulta bêbados jogados em sua sala de estar.
Já eram mais de 8 da manha quando o homem chegou após sair do baile por volta das quatro, uma hora e meia depois que os três amigos haviam ido embora. Teve de ir resolver alguns assuntos do morro, por sorte dos jovens o mais velho não estava com cabeça pra brigar com ninguém naquele momento, levou sua irmã para o quarto e os dois convidados indesejados para o quarto de visitas retirando apenas seus sapatos e os cobrindo tomou um banho e se deitou precisava dormi ao menos uma hora tinha dois adolescentes duas crianças e um adulto para cuidar naquela manha já não bastava as coisas que estavam acontecendo no morro Paula vem com essa de trazer estranhos para casa: - essa garota ainda vai se dar mal.
o homem disse em um sussurro antes de adormece
desculpe-me qualquer erro fiz um capitulo maior espero que gostem
{ avisar erros de ortografia nos comentários da frase ou paragrafo onde esta o erro obg}💕🎀🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro Do Alemão
RomansaGabriel se assumiu gay em uma sexta no mesmo dia conheceu o homem do seus sonhos e no dia sequinte ocorreu seu pior pesadelo... ○Em andamento ○Sem data de finalização