POR FAVOR AVISAR ERROS DE ORTOGRAFIA OBG 🎀
⚠️pode haver gatilhos ⚠️
⚠️assedio sexual e abuso ⚠️
Se tiver algum trauma relacionado ao assunto ou for sensivel a tal tema abordado aconselhado a não ler
Pule até ter este sinal de aviso.(ou o para o próximo capítulo)
⚠️⚠️⚠️⚠️No dia seguinte dos acontecimentos Dona Helena havia ido trabalhar era um sábado e não haveria aula, Gabriel estava no sofá da sala a 13:00 teria que ir trabalhar.
Ainda estava cedo, era 10:30 guando seu padrasto chegou do Platão reclamando que o novo cara que estava no comando do conplexo do alemão era apenas um pirralho metido:
—Oque aconteceu com o rato?
—Eu sei lá porra!!Rato foi o último cara a ficar no comando do morro, Gabriel o conhecia pois sua tia morava em uma das favelas no alemão e era bem próxima do rato pois já haviam estudado juntos.
Seu padrasto já havia tirado o colete e jogado em algum lugar e colocado a arma em cima da bancada da cozinha logo se sentado do seu lado no sofá
Gabriel assistia hora da haventura.—Não acha que tá muito velho pra assistir essas coisas não?
—Eu não. Ele lhe disse dando uma curta risada
—irá trabalhar hoje?
—vou sim uma hora eu não queria ir na verdade mas é a vida do pobre né...Após uma pausa Gabriel não sabia oque dizer estava incomodando...
—Eu acho melhor eu ir me trocar
—porque você irá só uma hora não é?
—sim mas... olha eu não acho que o senhor deveria me tocar assim
—vamos lá eu sei que você gostaJosé havia começado a acariciar a coxa de Gabriel alguns minutos, como sair daquela situação deveria bater nele?
Não sua mãe se magoaria!mas se não revidasse oque poderia acontecer ali?
Ele teria força de revidar seu padrasto era o dobro do tamanho dele, mas se ele não tentasse a cabeça de Gabriel está rodeada de dúvidas não sabia oque fazer seu padrasto estava em cima de si em seu rosto enquanto explorava para que seu padrasto o deixase ir.—por favor... eu não quero isso ...me solte.
Ele se remexia no sofá enquanto seu padrasto prendia sua mãos para cima com força
—Tsc...PARE DE CHORAR! ele soltou seus braços dando-lhe um tapa na cara
Você disse que gostava de homens não disse então você tá gostando disso eu sei que você tá! vocês gays são tudo assim, com tanto que tenham uma pinto ficam felizes da vida então eu vou te da um.—mas eu ...eu não fiz nada, eu não gosto disso, eu não quero isso, me deixe ir!
Gabriel tentou se levantar e correr mas teve seu braço agarrado e ficou jogado novamente no sofá dessa vez de Costa.
José retirou as peças de roupa do moreno logo abaixando sua calça, o garoto chorava seu padrasto nunca havia lhe havia feito mal aquele não era ele.
Lágrimas escorriam no rosto do garoto e molhavam as costas do sofá
Suas pernas estavam trêmulas e havia sujado o sofá que tanto sua mãe trabalhou para pagar.Por sorte o rádio de José tocou antes de haver penetraçao Grabriel estáva aliviado, mas oque adiantava ele já havia sido tocado suas pernas estavam sujas de seu próprio semem porque seu corpo agiu assim? porque seu corpo não o obedeceu?
Ele sentia as lágrimas escorrerem de seu rosto está apenas com sua camisa agora suja eram 11:00 sua mãe logo chegaria, ele deveria contar para sua mãe o ocorrido??
—Mamãe se entresteseria se soubesse ela o ama tanto...
Eu deveria apenas limpar o sofá e ir esquentar o almoço, fugir que nada aconteceu e melhor.
Gabriel saiu mais cedo para o trabalho naquele dia não conseguia parar de lembrar oque aconteceu a apenas algumas horas.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Estava com a cabeça no balcão quando alguém o chamou.
—A sim desculpa, oque vc precisa...
—Espera helise ??
—Eai gato
—Caralho você não tava em minas quando você voltou para cá?
—Chequei ontem
—E não me contou nada vagabunda!!
—hahahaha nem deu tenpo gatinho a vida anda corrida
—Corrida o bastante pra não falar com seu Best aqui?
— aaa nem vem agente conversa todo dia cara!
— mas eu sinto falta da minha Best xará
— Haha para de graça e vai prepara meu açaí caralho!
— Iiii grossa do caralho!!!
— Vai logo menino.Após preparar um açaí com leite em ninho/em pó, leite condensado, granola e morango helise e Gabriel se sentaram para conversar já que não tinha ninguém ali além dos dois.
—Eai como vai a escola gayzão
— A mesma merda,mas chegou uma menina nova ela e muinto linda o nome dela é Paula.— vai me apresenta?
— Eu não você e Mo galinha heli!
— Cadê o respeito com os mais velhos essa geração de hoje em dia tá perdida mesmo.
— vai cata coquinho!!!
-—hahahah
— Aliás esqueci de te falar como foi.
—ae você se assumiu bem ocorreu tudo bem??
—sim minha mãe aceitou mais
— mais oque??
— Nada deu tudo certo
— Sabe que pode conta comigo pra tudo ne ??
- eu sei não foi nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro Do Alemão
RomantizmGabriel se assumiu gay em uma sexta no mesmo dia conheceu o homem do seus sonhos e no dia sequinte ocorreu seu pior pesadelo... ○Em andamento ○Sem data de finalização