Discussãoes e um novo lar

52 6 0
                                    

🎀Olá  lindinhos, eu tentarei postar pelo menos dois capítulos por semanas, nas semanas tranquilos tranquilas tentarei postar mais! Sou péssima em questão de pontuação me desculpem se tiver pontuado errado irei tentar fazer os próximos capítulos mas longos possíveis. obrigado pela atenção e boa leitura!♡

Aquela cenas repassavam na memória de Gabriel, ele não conseguia comer,
Quando dormia tinha pesadelos.

Ele tinha medo da reação de sua mãe mas não imaginaria que a mulher que lhe deu a luz a pessoa a quem ele mas amava em sua vida faria isso com ele.

Após a conversa de Gabriel com sua mãe que não saiu como o esperado! o garoto havia se trancado no quarto com sua amiga, que ficou ali por horas até o garoto se acalma, ela tentou o fazer comer mas ele se recusava, não havia ido a escola no dia ficou apenas deitado com sua amiga lhe fazendo um carinho na cabeça.

Nisso se passaram um dois, três, quatro dias, e o garoto mal comia e se comia era obrigada por sua amiga que fazia questão de ir ver o garoto todos os dias!
A mãe do garoto não ligava para a presença da menina ou para como o seu filho esta apenas ignorava a existência dos dois, por outro lado o homem que havia deixado Gabriel naquele estado deplorável sempre tentava expusar a garota de "sua" casa, bem não apenas a garota...

Paula havia ligado pra Gabriel algumas vezes a qual o mesmo não atendeu. Ele sabia que a sua nova amiga deveria estar preocupada com ele, mas no estado que ele estava agora não sabia se conseguiria manter uma conversa com alguém que não fosse Heli.

–Gabriel você sabe que uma hora eles vão pedir pra você sair não é?
–Eu sei... eles vivem discutindo sobre isso, você acha que eu deveria arrumar algum lugar pra ficar?
–Você pode ficar na minha casa Gabi!
Eu acho melhor ficar com algum parente que acredite em mim, diferente dela!
–E eu não conto não?
Não foi isso que eu quis dizer!
–Eu sei, não se preocupe você sabe que estou aqui com você não é?
–Claro!

Sábado novamente e se ouvi discussões no andar de baixo da casa do Borges.
Uma discussão bem específica, o assunto? Gabriel!
–EU NÃO QUERO FICAR PERTO DE UM VIDINHO QUE DA EM CIMA DE MIM, E DEPOIS ME ACUSA DE ESTUPRO!
–NÃO CHAME MEU FILHO ASSIM!
–SE ELE NÃO SAIR EU SAIO!
–MAS MEU AMOR!!
–EU QUERO ESSE VIADINHO FORA DESSA CASA ATE SEGUNDA SE NÃO QUEM VAI EMBORA SOU EU!
Mas...

–Eles estão discutindo de novo.
–Cara vê se tranca a porta até eu chegar aí beleza?
–Beleza a gente se fala depois.
Então tá, daqui a pouco tô aí.

Gabriel e Heli falavam ao telefone a garota iria novamente a casa de Gabriel não queria o deixar sozinho com o padrasto nem um momento que seja.
O garoto decidiu fazer algo sábio, começou a arrumar sua mala para ir embora daquela casa! ele não sabia pra onde iria, se é que tinha um lugar a qual ir mas sabia que logo aquelas pessoas o expusariam da casa a qual cresceu, a casa a qual tinha direito de morar! mas talvez fosse melhor realmente sair daquele lugar, talvez assim esquece-se o que passou.

Sua tia! Talvez só Talvez fosse uma boa ela concerteza acreditaria nele bem ele pensou o mesmo de sua
Toc toc toc ezatas três batidas na porta

– quem é?
–Sou eu filho!
– Oque a senhora quer?
–Abra a porta por favor precisamos conversa.
O garoto não exitou a abrir a porta era sua mãe ali o chamando.
–Meu filho seu padrasto não te quer aqui
–Sério? eu nem ouvi vocês discutindo uma semana inteira sobre isso!
–Filho por favor
–Não me chame de filho, uma mãe de verdade não faria eu passar por isso ela acreditaria em mim!
– Acreditar na sua mentira?
–Mas não é mentira mãe!
–CHEGA! Você irar passar um tempo com sua tia no morro do alemão, eu já falei com ela, e ela não liga em você ficar um tempo lá até você completar a maior idade e arrumar um lugar para ficar.
–E você contou oque aconteceu?
Perguntou Gabriel com uma voz falha.
–contar a sua mentira e sujar o nome do meu marido? É claro que não eu disse a ela que você vem causando muitos problemas e iria te expusar ela não ligou de desponilizar um quarto a você, talvez você morando lá aprenda a não falar essas mentiras.

– Que bom que já começou a arrumar suas malas

Ela disse olhando para mala com algumas roupas no chão.

–Olha parece que tivemos o mesmo pensamento hurf.

o garoto disse baixo quando a mulher já havia saído de seu guarto.

Chorando enquanto colocava suas roupas em uma mala ouviu uma discussão vindo do andar de baixo e foi verificar oque era

Oque você quer aqui em sua...
—Sua oque seu merdinha! Qualquer coisa que eu seja é melhor do que um estrupador de merda como você!

—Sua...

–Oque tá acontecendo aqui?
–Olha só quem decidiu sair do quarto em
–Você não tem direito nenhum de falar assim com ela
–Olha aqui seu merdinha
No  radinho que estava acima da mesa uma voz masculina chama, o homem o pega e diz que é melhor o garoto sair daquela casa o mais rápido possível se não quiser sofrer a consequência!

–Aquele merda quem ele pensa que é pra falar assim contigo em!
–Deixa quieto heli
–Deixa quieto nada aquele... que saber deixa o importante é que você tá bem e vai sair dessa casa logo
–É...
–Certeza que não quer ficar na minha casa?
–Sim, sim não quero causar problemas pra você!
–Tu não ia causar problema nenhum não mano!
–Tá de boa, vou ficar com minha tia lá no  morro .
–Sério?
–Sim minha mãe falou com ela e ela disse que eu podia ficar lá.
–Eu não vou deixar de te visitar não viu?
–Assim espero hahaha

No dia seguinte a mulher deu um certo dinheiro a Gabriel, que pegou um uber para ir ao morro o homem parou a uma certa distância do local oque era meio óbvio que iria acontecer!

O garoto pagou o motorista e deceu do carro com uma mochila e uma mala depos de andar um pouco chegou na entrada do morro onde havia três homem com metralhadoras um o garoto já conhecia do dia que havia ido ao baile com suas amigas.

O garoto ligou para a tia e logo foi liberado para subir após os homens falarem com alguém em um radinho que  mantinham na cintura, o garoto subia em direção a casa da tia já ofegante quanto viu uma morena de vestido vermelho e rastririnha no pé chegando ao seu encontro.

–Oque tu tá fazendo oque homem?
–A Paula eu vou morar aqui com minha tia
–A Sério? Por que?
–An... depois eu te falo é uma história longa
–Você tá bem? fiquei preocupada você não ia a escola ou atendia o telefone!
–Agora eu tô bem melhor não precisa se preocupar gata!
–Se você diz tudo bem mas pode contar comigo pra qualquer coisa
–Já que você diz, não quer me ajudar a ela essa mala não?
–Eu não ahahahah
A garota disse mas en seguida pegou a mala e subiu novamente com o garoto.

o dono do morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora