One Shot 2. Fiesta Anual de Grupo Carvajal

80 6 0
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V. Valentina

A casa de Leo estava fervilhando enquanto eu, Juliana e ele nos preparávamos para a noite. Ele havia se tornado um grande amigo desde que minha namorada o conheceu no curso de design de moda e, como fazia belas peças, era uma mão na roda. 

A Festa Anual do Grupo Carvajal era um dos eventos mais esperados do ano por toda a mídia. Leo teria o privilégio de vestir duas das mulheres mais importantes da noite.

— Você tá maravilhosa, Juls — eu disse, sentada em um puff próximo, ajustando a barra de minha calça longa preta. Ela sorriu, me olhando através do espelho.

Eu usava uma blusa sem mangas branca que destacava meus braços, criando um contraste perfeito. Meu look era simples, mas extremamente elegante. Realçava minha beleza natural, segundo ele. 

— Obrigada, Val. Mas você também está incrível. Esse conjunto ficou perfeito em você.

Leo entrou na sala sorrindo, os olhos dele brilhavam. Ele sabia ser fofo quando queria.

— Vocês duas estão simplesmente deslumbrantes! Acho que nunca fiz um trabalho tão bom, gatinhas.

Levantei e caminhei até Juliana, segurando suas mãos. Ela me puxou para mais perto, me abraçando de lado.

— O mérito é todo seu, Leo. Você realmente captou nossa essência nesses looks — eu disse.

— Eu mal posso esperar pra ver a reação de todos quando entrarmos... Ai, mas eu odeio tanto essas fotos todas!

Juliana sendo Juliana. Todos nós rimos juntos enquanto ela ruborizava de vergonha.

— Vocês são um casal lindo, e a noite vai ser inesquecível.

A noite se aproximava, a ansiedade de Juliana era perceptível ao passar das horas. Coloquei uma mecha de cabelo dela atrás de sua orelha.

— Vamos arrasar juntas, como sempre — sussurrei e ela assentiu.

— Agora, meninas, está na hora dos toques finais!

Leo bateu palmas, animado, chamando nossa atenção. Ele pegou uma pequena caixa com acessórios e começou a ajudar Juliana com os brincos enquanto eu colocava um colar.

— Simplesmente perfeitas. Vocês vão ser o destaque!

O toque do meu celular interrompeu. Peguei o aparelho e vi o nome de Alirio na tela, atendendo rapidamente. 

— Senhorita Valentina, estou esperando por vocês na frente da casa do senhor Carballal — informou Alirio com sua formalidade habitual que me faz sorrir.

— Obrigada, Alirio. Estamos descendo agora — desliguei a ligação — Ele já tá esperando a gente.

— Divirtam-se e mostrem ao mundo o que é o poder desse casal — Leo nos deu um abraço e abriu a porta. 

Juliantina - Construindo Uma Vida (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora