P.O.V. Juliana
A noite estava eletrizante. Estávamos na zona VIP do show de Dua Lipa, uma das nossas cantoras favoritas. As luzes brilhavam intensamente, e a música pulsava pelo estádio.
Valentina tinha conseguido esses ingressos bem perto do palco, garantindo que a gente tivesse uma visão privilegiada da performance. Nós estávamos juntas, perdidas em nosso próprio mundinho, onde nada mais importava além da música.
— Eu não acredito que estamos tão perto do palco. Isso é incrível, Val!
— Eu sabia que você ia amar — Valentina sorriu, envolvendo minha cintura com um braço e me puxando para mais perto — Nada melhor do que curtir Dua Lipa de pertinho com você.
Sua voz poderosa ecoava enquanto ela cantava "Homesick", e nós dançávamos e cantávamos junto com a multidão. A energia ao redor era contagiante.
Valentina segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos e sorrindo. De repente, se inclinou mais e chegou perto do meu ouvido.
— Você é a melhor companhia para qualquer show — ela murmurou e eu ri.
— E você sempre faz tudo ser especial, né?
Quando a cantora começou a tocar uma balada mais lenta, ela me puxou para um abraço apertado, descansando a cabeça no meu ombro. Nós dançávamos suavemente no ritmo da música, sentindo cada nota e cada palavra.
— Eu te amo, corazón — ela sussurrou e eu me separei para olhar em seus olhos.
— Eu também te amo, mi vida. Para sempre.
Juntamos nossas testas e ficamos nos encarando de olhos abertos, até que a gente caísse na risada. Eu tinha um pouco de receio de a beijar em público até hoje, e não sei quando isso mudaria.
Enquanto Dua começava a cantor sua última música, Valentina sentiu o celular vibrar no bolso. Ela pegou o aparelho e viu uma mensagem de Silvina. Parecia urgente, a julgar pelo seu rosto.
Ela franziu a testa. Se virou para mim, segurando minha mão com um pouco mais de força que o normal.
— Juls, parece que eu preciso ir pra casa. A Silvina disse que a família toda tá se reunindo, parece ser importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juliantina - Construindo Uma Vida (HIATUS)
FanficApós dois anos de um romance que desafiou todas as expectativas, Valentina Carvajal e Juliana Valdés encontram-se no limiar de uma nova aventura. O amor que floresceu em meio a olhares secretos e gestos tímidos agora se prepara para enfrentar o mund...