Capítulo 6

214 28 11
                                    

Pov's Wanda

Acordo sentindo o sol entrar pelo cantinho que tava aberto da cortina, solto um suspiro e estico o braço vendo a hora no celular era 9:30 da manhã e hoje o namorado da minha mãe iria vir jantar aqui essa noite, e possivelmente o filho dele também iria vir.

Me levanto e vou até o banheiro pra tomar um banho e fazer minha higiene. Escovo os dentes e penteio os cabelos e saio uns minutos depois. Vou até o closet e coloco uma camisa preta e um short jeans.

Saio do quarto e vou até a cozinha escutando vozes. Tinha visita aqui? Uma hora dessa? Vou andando e vejo um homem alto, os cabelos loiros escuros com alguns fios branco, ele estava segurando a cintura da minha mãe enquanto a mesma fazia panquecas.

- Bom dia.- Falo um pouco tímida por ter um homem em casa.

- Filha! Oiê meu amorzinho bom dia.- Ela sorri e olha pro homem.- Ah esse é o Erik filha, ele veio mais cedo pra ficar a tarde com a gente!

O homem vem até mim e me dá um abraço, respiro fundo várias vezes, odeio toque físico ainda mais quando eu nem conheço a pessoa, e ainda por cima quando era homens.

- Você deve ser a Wanda, sua mãe fala muito sobre você.- Olho pra ela com certo pânico mas ela me olha calma.

- Espero que só coisas boas.- Falo dando um pequeno sorriso sem jeito e nervosa.

- Pode ter certeza que sim!- Fala com um sorriso gentil.

Ainda com um pequeno sorriso no rosto vou até minha mãe pra ajudar ela. Começo a picar os morangos e as bananas pra colocar nas panquecas.

Eu tava me sentindo estranha por ter um homem aqui em casa, se minha mãe gostava dele não posso fazer nada além de aceitar e deixar ela ser feliz. Vejo o Erik colocando os pratos na mesa e as xícaras. Assim que terminamos fomos pra mesa.

- Então Wanda, sua mãe disse que você é ótima jogadora de vôlei.- Ele puxa assunto comigo enquanto bebia seu café.

- Sim sim eu era até a capitã do time na nossa antiga cidade.- Falo sorrindo calma comendo um pedaço de morango.

- Eu tenho um filho da sua idade, vocês podem se conhecer melhor quando ele vir essa noite para o jantar.- Ele fala olhando pra mim sorrindo.

Olho pra minha mãe e ela me dá um sorriso calmo.

- Claro, ia ser legal.- Falo olhando pro Erik.

Vejo minha mãe e Erik comendo ente risadas. Assim que termino de comer, coloco meu prato na pia e o lavo. Peço licença pra eles e vou pro meu quarto. Queria ficar de boa hoje porque eu não tava me sentindo muito bem.

Vou até o banheiro e passo uma água no rosto e escovo os dentes. As meninas mandaram mensagem me chamado pra ir na praia. Dou uma risada com o grupo que elas me colocaram, elas pediram pra levar uma bola.

Vou até meu guarda roupa e pego minha bolsa e coloco umas coisas dentro, tiro o celular do carregador e vejo se tem mensagem, dou um sorriso vendo uma mensagem da Natasha.

•Mensagem on•

•Mensagem on•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Teacher's Pet- Wantasha G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora