Pov's Natasha
Quando vi Wanda chorando sentada naquele beco completamente escuro, me fez ficar muito preocupada com ela. Fiz algo que eu nunca fiz em toda minha vida, era levar alguém em casa. Mas por ver Wanda naquele estado, me dizia que o melhor lugar agora é longe dali.
Levo ela até meu condomínio, estaciono o carro na garagem e saio apressadamente. Vou até o outro lado e ajudo Wanda a sair. Pego na mão dela de forma delicada e gentil.
- Me... Me desculpa Tasha... Eu não queira estar dando trabalho pra você...- Ela fala com a voz trêmula.
- Não precisa pedir desculpas, você não fez nada e muito menos está me dando trabalho. Só deixa eu cuidar de você... Tá?- Pergunto enquanto sentia sua mão tremer.
Fomos até meu apartamento, e assim que chego levo Wanda até o sofá e a ajudo se sentar. Corro até a cozinha e pego um copo de água. Assim que eu volto vejo ela com os olhos focados na mesinha de centro... Ela parecia tão desligada, como se sua mente vagasse pelos pensamentos e lembranças. Mas não sei dizer. Me agacho em sua frente e dou o copo pra ela.
- Você está melhor?- Pergunto calma tirando uma mecha de seu rosto e colocando atrás da sua orelha. Ela me olha triste e concorda com a cabeça.
- Desculpa...- Ela fala abaixando a cabeça.
Levo minha mão até seu queixo e ergo sua cabeça fazendo nossos olhares se encontrarem.
- Wanda não precisa pedir desculpas. Tá tudo bem.- Falo de forma calma e dando um pequeno sorriso.
- Foi muito rápido... Ele... Eu disse pra ele não tocar em mim.... Mas ele não me ouviu... Eu... Eu odeio isso Tasha...
Ela fala de forma ofegante e trêmula. Começo a me desesperar um pouco vendo que ela estava tremendo muito e com muita falta de ar.
- Wanda, calma tá? Respira comigo.- Começo a respirar de forma calma tentando fazer com que ela me imite.
- T... Tasha eu...- Ela é interrompida por um soluço alto que saiu de sua boca.
- Merda...- Corro até a cozinha e volto com um copo com gelo dentro.- Wanda segura pra mim okay? Consegue sentir o gelo?- Pergunto segurando seu rosto vendo seus olhos começarem a ficar pesado e sua respiração ainda ofegante se diminuir.
Pego ela no colo e a levo até meu quarto. Coloco ela sentada na cama e faço ela olhar em meus olhos. Coloco a pedra de gelo em sua mão.
- Wanda não feche os olhos tá?- Pergunto e dou um beijo na sua mão.- Preciso que fala cinco coisas que você consegue ver, pode ser?- Pergunto calma e ela continua olhando para os meus olhos.
- Tasha... Eu... Eu não consigo.- Ela fala, seguro seu rosto com delicadeza.
- Você consegue wanda.- Falo sorrindo calma.
Puxo ela pra se sentar em meu colo ainda olhando em meus olhos. Coloco outra pedra de gelo em sua mão e vejo ela fechar a palma. Ela desvia o olhar com esforço e abre a boca. Não deixo de reparar de como seus lábios são tão bem desenhados, e de como eles estão vermelhos.
- Tem... Tem uma tv ali...- Ela fala baixo e dou um sorriso por ela estar conseguindo.
- É? O que mais?- Faço carinho nos seus cabelos.
- O... O sofá...- Falou baixo enquanto procura com o olhar. Faço cafuné na sua nuca. Acabou percebendo que seu perfume era o mesmo que estava no meu carro esses dias atrás.
- Isso linda, você tá conseguindo.- Falo sorrindo e encosto minha bochecha nos seus cabelos e sinto o cheiro do seu shampoo.
- Tem um cachorro... E um quadro de foto.- Ela fala e encosta a cabeça no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Pet- Wantasha G!p
FanfictionNatasha Romanoff, uma professora de literatura dedicada em sua carreira na universidade de Nova York, vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando uma morena de olhos verdes entra em sua classe. Wanda Maximoff, uma adolescente cheia de traumas. Mora...