Capítulo 10

201 17 25
                                    

Pov's Wanda

{Dois dias depois: Dia do baile}

Estava uma correria na casa da Diana. Eu viemos nos arrumar aqui na casa dela. Na quinta feira compramos os vestidos e eu passei o melhor dia da minha vida com a Natasha.

Ela vinha nos meus pensamentos toda hora e as meninas me pegavam distraída e davam risadinhas. Eu ainda não contei o que eu fiz pras meninas, mas acho que não é necessário no momento.

- Eu não acredito que a Natasha te chamou pro baile.- Kate fala sorrindo enquanto me ajudava a deixar meus cabelos ondulados.

- Foi legal da parte dela.- Jean fala sorrindo também.- É romântico.

Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Wanda tá apaixonada pela nossa professora.- Fala Diana rindo.

- Wanda isso não pode ser perigoso?- Kate pergunta baixo.

- Kate sinceramente, eu gosto do perigo.- Falo rindo e ela ri também.

Eu pego meu vestido e vou até o banheiro assim que a Kate termina de me ajudar. Coloco o vestido preto, ele era muito lindo, ele era comprido que ia até meus pés, tinha uma abertura na lateral que ia até minha coxa esquerda. Suas alças eram finas e tinha um decote V entre o vale dos meus seios. Ele era da cor preta maravilhoso. Coloco meus saltos e faço uma maquiagem leve.

- Não entendo Wan, por que não se troca com a gente?- Diana pergunta parecendo chateada. Assim que ela vira pra me olhar ela abre a boca em choque.

- Puta merda você tá maravilhosa Wanda!- Ela fala sorrindo.- Sabia que esse vestido ia ficar maravilhoso em você!

- Obrigado di. Não é pra tanto mas eu também gostei. E você também está incrível.- Falo sorrindo e vendo ela. Ela vestia um vestido vermelho que ia até a metade de duas coxas.

- Aii você acha mesmo?- Ela pergunta arrumando os cabelos.

- Claro que sim! Você é linda com esse vestido nossa até eu pegava.- Falo e ela da risada.

- Sua safada.- Ela fala e vejo que as meninas já estavam prontas e já estava na hora de irmos.

[...]

Eu e as meninas fomos para o baile, o lugar onde ia ser era maravilhoso, era um salão de festa enorme, na entrada já damos de cara com uma escadaria que dava a entrada principal, descemos do carro e fomos subindo até a entrada mas antes tiramos umas fotos. Assim que fomos até a entrada principal já avistamos várias professoras e alguns alunos conversando. A decoração era num tom de dourado e preto muito lindo. Eu estava muito ansiosa pra ver Natasha. As meninas estavam me zuando porque eu estava com as bochechas vermelhas.

Fomos até um fotógrafo que estava tirando as nossas fotos. Nós três fizemos pose pra câmera sorrindo. Logo avistamos o Peter, Scott, MJ. Todos nós tiramos uma foto juntos e fomos até uma das mesas se sentar.

- Caralho vocês estão maravilhosas.- Peter fala sorrindo.

- Obrigado Peter, você também não tá nada mal.

- Merda o trio parada dura chegando ali.

MJ fala e eu vejo Steve, Maria Hill e um garoto possivelmente seja amigo do Steve. Tinha muitas pessoas ali mais do que eu estava acostumada.

Tinha professores também e o pessoal da turma de tarde também estava reunidos ali. Eu tava nervosa pois ainda não tinha visto Natasha chegando.

- Logo ela chega Wan fica tranquila.- Kate fala no meu ouvido e eu dou um sorriso pra ela.

Teacher's Pet- Wantasha G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora