Pov's Natasha
Acordo com a sensação de ter dormido nos braços de um anjo, nunca havia compartilhado a cama com ninguém antes, mas Wanda Maximoff estava fazendo eu perder essa mania.
Passo meu braço por sua cintura fazendo seu corpo colar no meu, enfio meu nariz em seus cabelos e inalo aquele aroma que eu tanto adoro. Esfrego meu nariz em sua pele e ouço uma risada abafada vindo da morena. Me inclino por cima dela e deposito um beijo em sua bochecha vermelha.
- Bom dia, princesa.- Wanda se vira para mim e descansa a mão em meu rosto, sua boca se aproxima e me toma em um selinho demorado e carinhoso.
- Bom dia, Tasha.- A morena acaricia meu braço, fazendo círculos com a ponta dos dedos- Como foi dormir com alguém ao seu lado?- Suspiro fundo, fingindo que foi algo diffci.
- Foi um saco, você ficou roubando a coberta a noite toda e eu estava com frio.- Wanda sorriu
e meu mundo parou, sempre que ela sorria eu percebia o quão grande era meu carinho por ela.- Eu falei que era melhor vestirmos roupa mas você que não quis. - Me inclino e mordo seu ombro, pressiono seu corpo no colchão e me mantenho metade do meu em cima dela.
- Se você estivesse vestida nesse exato momento, seria mais difícil pra mim te tocar assim.- Minha mão desce até o meio das suas pernas, circulo seu clitóris com meu dedo indicador e assisto o momento que a morena fecha os olhos e abre a boca devagar.- Viu, bem mais fácil.- Levo a minha boca para a pele do seu pescoço e passo a lamber e mordiscar levemente o local sensível da garota.
- Vejo que acordou animada.- Wanda fala com a língua entre os dentes, ela separa suas pernas pra me receber no meio delas.
- Parece que você também- passo meu dedo por sua entrada espalhando seu líquido por toda sua intimidade antes de penetra-la fundo e lento.
Suas unhas, imediatamente, cravam nas minhas costas, me mexo em cima dela, mas não peço que pare, adoro quando Wanda me arranhava, deixando sua marca em mim enquanto eu a tocava tão intimamente. Continuo chupando seu pescoço e desço meus lábios para os seus seios, onde eu poderia chupar e marcar o quanto eu quisesse.
Sem aviso algum, introduzo um segundo dedo na sua buceta molhada, arrancando um gemido alto da morena que joga suas pernas em volta da minha cintura, grudando nossos corpos, permitindo que eu tocasse fundo dentro dela:
- Tasha...-Recebo uma mordida em meu ombro, o que me dá uma maior motivação para fazê-la gozar gostoso.
Seus olhos estavam fechados com força, seus seios estavam marcados, seus mamilos vermelhos e inchados do tanto que brinquei com eles dentro da minha boca, mas não era o suficiente. Escondo minha cabeça em seu pescoço e continuo metendo nela com força até ouvir, com clareza, o som da minha mão entrando em contato com seu corpo.
Ela ergue os quadris me auxiliando nos movimentos. Com mais algumas estocadas firmes e rápidas, sinto as pernas da morena tremerem e seu líquido escorre por entre meus dedos.
Retiro eles lentamente de sua intimidade e levo até minha boca.
Wanda sorria, seu corpo estava suado e alguns fios de cabelo grudaram em sua testa.
Dou uma risada e coloco meu membro já duro até sua entrada molhada. Puxo a mesma para um beijo e entro com tudo. Ela solta um gemido abafado pelo beijo e arranha minhas costas.
Começo a dar entocadas rápidas e fundas, Wanda tava sensível já que eu havia feito ela gozar com os dedos.
Suas pernas tremem novamente e sinto que eu estava a ponto de gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Pet- Wantasha G!p
FanfictionNatasha Romanoff, uma professora de literatura dedicada em sua carreira na universidade de Nova York, vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando uma morena de olhos verdes entra em sua classe. Wanda Maximoff, uma adolescente cheia de traumas. Mora...