Pov Natasha
Passei a noite toda abraçando Wanda, sentindo o peso de suas respirações irregulares contra meu peito enquanto ela lutava contra os pesadelos que a perseguiam. A cada suspiro angustiado, minha preocupação por ela aumentava.
Eu sabia que o que estava fazendo era perigoso, mas não conseguia me afastar dela. Havia algo em Wanda que me prendia, que fazia com que eu quisesse protegê-la a qualquer custo, mesmo que isso significasse colocar tudo em risco.
Minha mente estava em constante conflito. Eu sabia que era errado me envolver assim com uma aluna. Havia regras, limites que eu estava ultrapassando sem olhar para trás.
Mas cada vez que eu pensava em me afastar, em fazer o que era certo, o pensamento de perder Wanda me atingia como uma facada. Eu gostava dela de uma maneira que nunca havia sentido antes e isso me assustava.
Wanda era tão jovem, com toda a vida pela frente. Ela tinha tanto a aprender, tanto a viver, e eu temia ser uma influência negativa para ela. Ao mesmo tempo, ela era uma das pessoas mais maduras que eu conhecia, carregando consigo uma bagagem pesada de traumas e dores.
Isso só me fazia querer estar ainda mais perto, ajudá-la a superar seus medos e a encontrar paz.
Mas o medo de perder meu emprego, minha
carreira, era real. Eu tinha trabalhado duro para chegar onde estava, e me envolver com Wanda colocava tudo isso em risco.A escola, os outros professores, todos esperavam que eu fosse profissional, que mantivesse a distância apropriada. Mas como eu poderia me afastar de alguém que significava tanto para mim?
Enquanto essas dúvidas me consumiam, a madrugada se esvaía lentamente. Já era de manhã, mas o sol ainda não tinha nascido, deixando o quarto mergulhado em uma penumbra suave.
Eu estava exausta, tanto física quanto emocionalmente, mas o cansaço não importava. O que importava era o bem-estar de Wanda.
Senti seu corpo começar a se mover levemente, sinal de que ela estava acordando. Quando seus olhos verdes se abriram e me encararam, meu coração acelerou.
Havia tanta coisa que eu queria dizer a ela, mas as palavras pareciam presas na garganta. O que eu poderia dizer? Que eu estava dividida entre meu amor por ela e o medo de tudo desmoronar? Que eu não sabia como continuar sem ela, mas também não sabia como seguir em frente com ela?
Ela parecia tão frágil naquele momento, e eu me dei conta de que, mais do que nunca, eu queria ser a pessoa que a ajudasse a se sentir segura.
Mesmo que isso significasse carregar o peso das minhas próprias inseguranças e dúvidas, eu não podia abandoná-la.
Wanda era mais do que apenas uma aluna, mais do que apenas uma jovem mulher com um passado sombrio.
Ela era alguém que, de alguma forma, havia se infiltrado em meu coração e se tornado indispensável para minha vida.
Olhei para ela e os olhos verdes de Wanda, ainda um pouco sonolentos, me encaravam com uma mistura de curiosidade e preocupação.
- Bom dia.- Falo baixo tirando o cabelo de seu rosto.
- Bom dia Tasha.- Ela fala baixo e sonolenta.
Ela se espreguiça ronronando igual um gatinho. Dou uma risada e pego na cintura dela puxando ela pra mais perto de mim.
- Como você está?- Pergunto calma beijando a ponta do seu nariz.
- Tô melhor, desculpa ter te acordado...- Fala bem baixo e eu solto um suspiro preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Pet- Wantasha G!p
FanfictionNatasha Romanoff, uma professora de literatura dedicada em sua carreira na universidade de Nova York, vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando uma morena de olhos verdes entra em sua classe. Wanda Maximoff, uma adolescente cheia de traumas. Mora...