Capítulo 2

280 32 33
                                    

A turma inteira já tinha se apresentando, faltava apenas o grupinho onde eu tinha me enturmado. Natasha quanto mais se aproximava para escutar melhor as apresentações mais meu coração disparava e o nervosismo tomava conta de mim.

- Sou Katherine Bishop, mas pode me chamar de Kate.

- Sou Peter Parker.

- Sou Diana Prince, muito prazer- ela fala sorrindo com um sorriso malicioso no rosto, vejo Natasha soltar uma pequena risada e ela vem até minha mesa.

- E o seu querida? Como se chama?- ela pergunta me analisando e sorrindo, minhas mãos suavam de nervosismo e meu coração tava quase pulando do peito.

- Ah... Eu... Me chamo Wanda... Wanda Maximoff, pode me chamar de Wan ou se preferir como amor da sua vida... Desculpa eu tô brincando- falo corando de vergonha, por que eu fiz isso?

- Quem sabe...- disse rindo e se virando pra voltar pra sua mesa, Meu Deus que risada maravilhosa- Bem eu adorei conhecer vocês e que tenhamos um ano maravilhoso e divertido - falou sorrindo e olhando pra mim.

- Vocês tem alguma pergunta?- Ela pergunta olhando ao redor.

- Eu tenho professora- A menina mais ridícula e idiota da nossa sala fala.

- Sim?- Natasha fala olhando pra ela.

- Qual sua posição sexual favorita?- Assim que ela fala aquilo um ódio vem de dentro de mim e eu me viro com tudo pra olhar pra ela.

- Ei sua idiota, da pra você calar a boca? Que falta de respeito- falo com ódio olhando pra ela.

- Cala você novatinha, mal chegou na escola e já quer se achar a tal?

- Não é questão de se achar a tal, é questão de respeito pela professora- Falo fechando o punho.

- Wanda está tudo bem. Obrigado por ter consciência da coisa certa, e você Maria... Tenha mais respeito pelos professores, não irei aturar os seus comentários pela segunda vez, espero que seja a última vez que eu escute isso.

Natasha fala em um tom firme olhando pra Maria ridícula, me sento no meu lugar sentindo o olhar de Maria queimando em mim, me viro pras meninas do meu lado e vejo a cara delas de espanto, e com Kate sorrindo surpresa.

- Oque foi? Fiz alguma coisa?- Pergunto sem entender o espanto delas.

- Você não só fez como até arranjou briga com a popular da escola- Fala Diana com uma cara de espanto.

- Wandinha eu adorei o que você fez- fala Kate batendo palma, todos olham pra nós, ela pede desculpas rapidamente e voltamos a conversar.

- Tu é doida Kate- falo rindo.

- Doida nada, a Maria Hill merece é um soco na fuça- fala e Peter da risada.

- Concordo plenamente, mas Wanda toma cuidado com ela, com certeza aquela ali ó, acaba com sua vida em um piscar de olhos- fala Peter e o assunto se encerra ali.

A aula com a professora Natasha foi indo, a sala estava em silêncio enquanto ela lia uma parte do livro, ela tinha uma voz tão doce, delicada e maravilhosa de se ouvir. Vez ou outra nós duas trocava olhares, isso fazia com que eu ficasse um pimentão e desviasse o olhar rapidamente.

A aula passou num piscar de olhos, só que eu não tinha percebido que fiquei tempo de mais encarando a professora e acabou que eu tomei um susto com o grito da Diana na minha orelha.

- WANDA! -fala em um tom animado e bem alto, dou um pulo e coloco a mão no peito.

- PORRA! NÃO FAZ ISSO!- falo com a respiração ofegante.

Teacher's Pet- Wantasha G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora