"pai?" pt.9

110 6 0
                                    

-ME SOLTA KRLH, OQ VC QUER DE MIM PORRA! (vc estava com os olhos vendados e as mãos amarradas no banco de tras)
Xx- Relaxa gata, o chefe quer te ver
-Quem e seu chefe??
Xx- vc Vai ver
(Vc conseguiu tirar a venda e viu que o motorista tava logo na sua frente, vc pegou as suas 2 mãos que estavam amarradas, soltou um pouco e enforcou ele com a corda)
Xx- ME SOLTA VAGABUNDA
-Me SOLTA vc krlh

*Ele te deu um tapa, e pelo fato dele ser mais forte vc ficou meio desnorteada*

Xx- sua sorte e q o chefe quer vc viva garota.

-QUEBRA DE TEMPO-

Tato on

- gente cadê a s/n?? Ela tava aq na sala
G- ta la encima nn?
-não, procurei na casa toda
Kamys- a porta da sala ta aberta e o cel dela ta aq no chão, onde será q ela foi? E sem o celular.
-vou ligar pra policía

ligaçao on
Policía- Alo você ligou pra policía, qual e a sua emergencia?
-a minha namorada sumiu, a gente achou o celular dela jogado no chão, ela nunca sai sem o celular, Acho q ela foi sequestrada.
Policía- faz quanto tempo do desaparecimiento?
-sei la, 2 HRS
Policía- desculpa so podemos procurar dps de 24h
*TATO DESLIGA*

-vai tomar no cu, inuteis do krlh!

tato off

s/n on

xx- oi s/n, que saudades

-PAI?!

xx- eu mesmo amorzinho, fiquei sabendo da vadia da sua mae, e uma pena.

-vadia e a piranha com qm vc traiu minha mae seu merda.

pai- me respeita garota, sou seu pai krlh! (ele grita)

-vc nn e porra nehuma minha, e vc nn merece meu respeito.

pai- oh garotinha, me perdoa.

-me deixa ir embora, sabe q oq vc fez e sequestro ne?

pai- eu so quero seu perdao, eu sei q fui um merda ao abandonar vcs, mais eu nn tive escolha minha menina.

-vc teve escolha sim! vc nos abandonou pq quis.

pai-filha, deixa eu te explicar oq aconteceu.

-se eu deixar vc me deixa ir embora?

pai- deixo

- ent fala logo

pai- meu amor, eu nunca abandonei vcs, n sei oq sua mae te contou mais ela q me traiu e me mandou embora de casa em um dos surtos dela, eu imporei pra ela deixar eu te ver porem ela nunca deixou. Eu te amo filha, e me doi saber que nunca estive com vc nos momentos dificeis, que eu nunca consegui te apoiar em nada, muito menos te ver crescer. (ele fala e vc ve lagrimas saindo dos olhos do propio)

-pai

pai- pai? (ele fala emocionado e logo dps te abraca, vc comeca a chorar)

pai- eu te amo filha, desculpa.

-a culpa nn e sua pai, agr posso ligar pros meus amigos? eles devem estar preocupados.

pai- claro, toma (ele fala te entregando um telefone)

t- alo?

-tato

t- s/n krlh, vc ta bem oq aconteceu??

-eu to bem sim, e uma longa historia, quando chegar conto pra vcs, agr tenho q ir bjs.

·vc desligou·

-pai, oq e o senhor e? pq quando os cara me sequestrou te chamaram de chefe?

-eu sou o dono dessa empresa filha, e tenho varios segurancas e empregados.

O recomeço...Onde histórias criam vida. Descubra agora