ME DESCULPEM EU POSTEI O EP 7 ANTES DO 6😭 MAIS VOU RESUMIOR O EP 6 AQ (Paiva e s/n ficaram juntos por 2 meses e tato começou a namorar com a daninha)
Depois da entrevista da love funk EU e paiva fomos pra casa, eu não tava me sentido bem usando ele, ent decidí "terminar"
-paiva, a gente precisa cnvs.
P-paiva? Oq EU fiz amor?
-vc nn fez nada, senta aquí (vc fala fazendo um sinal pra ele sentar do seu lado no sofá)
P- oq ouve?
- olha paiva eu gosto muito de vc, vc e um menino incrivel eu amo ficar do seu lado, seu abraço me conforta e eu amo cada momento com vc, mais nn da, eu me sinto mal fazendo isso ctg, eu te amo porem eu amo muito mais o Otavio, eu tentei esquecer ele e ficar com você, mais nn consigo. (Vc fala com os olhos cheios de lágrimas)
P-s/n, ta tudo bem (paiva fala te abraçando e vc retribui o abraço começando a chorar no ombro dele)
-me desculpa mesmo paiva, eu me sinto um lixo por ter feito isso ctg.
P- s/n meu amor, eu te amo demais, mais eu sempre soube que você ama o Tato eu so tava esperando vc terminar cmg, talvez so não era pra nos 2 estar juntos agora mais eu prometo que vou esperar o momento certo, agora vai atrás do Otavio, você tem que ficar com quem vc ama.Tato 💭 on
Eu e a Melody acabamos de terminar, ela tava com outro e aproveitei essa chance pra terminar com ela, ja nn tava aguentando mais ficar com ela, ela e muito paranoica, e eu amo a s/n!
O gabb tinha me convidado pra dormir na casa dele hj, eu e o bazeth ent EU fui.
Tato 💭 offS/n on
Fui n casa do gabb conversar com ele pq ele e meu melhor amigo e eu tava precisando desabafar, toquei a campinha e gabb abriu.
G- oí S/n, ta tudo bem?
-n gabb, n ta nada bem
G- oq aconteceu minha princesa, vem entra
*Tato tava la encima*
-gabb, EU terminei com o paiva
G-mais pq? Oq ele fez?
-ele não fez nada gabb, ele e um cara incrivel, me faz bem pra krlh, o problema sou eu, eu ainda amo o Otavio.
G- o Otavio tbm te ama s/n, mais vcs ficam nesses joginhos de desinteresse.
-tato ta todo feliz namorando com a Melody n quero estragar nada.
G- s/n tato e Melody terminaram.
T- ae gabb, br jg (tato fala descendo as escadas com o bazeth) s/n?
-o-oi tato podemos conversar? (Vc fala limpiando as lágrimas)
T- claro vem, vamos la pra cima (vcs sobem)
-olha tato...( Vc fala pra ele que terminou com paiva e que Ainda ama ele) Se vc n quiser mais nada eu entend- (tato te interrompe com um beijo intenso, parece que nos 2 estábamos precisando desde beijo, a falta de ar chegou e vcs finalizaram com 2 selinhos)
T- EU tava com sds s/n
-eu tbm tava tatin (vc fala dando um selinho nele)Vcs dois descem de mãos dadas ate a sala e sentam no sofá, vc sobe no colo do tato e o abraça enquanto ele joga com os meninos
G- tava na hora de vcs se resolver né
B- pprt irmão
T- tava quase morrendo ja ficando longe dela mn
-te amo (vc fala dando um selinho nele)
-QUEBRA DE TEMPO-Seu celular começa a tocar e vc atende.
-oi? Quem e?
Xx- olá, senhorita S/n?
- sim sou EU pq? (Vc fala saindo de cima de tato e sentando no sofá)
T- oq aconteceu amor?
-QUE? COMO ASSIM? ja to chegando ai.
G- oq ouve s/n
-tenho que ir (vc fala chorando e levantando no sofá)
T- oq ouve? EU vou ctg, eu te levo amor (tato fala levantando e segurando seu braço)
•
•
•
•
n sejam leitores fantasmas, desculpa qualquer erro de ortografía, bjsss❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço...
Fanfic"As vezes nem todos os contos tem um final feliz. Será que ele me amava mesmo?"