*não consegui editar a outra então vou continuar o EP aqui*
Eu acabei ficando com uns 3 garotos e o Otavio veio até mim.
T- S/n podemos conversar?
-não temos nada pra conversar Otávio. (Eu viro as costas pra ir embora e o mesmo segura meu braço me fazendo virar)
T- porfavor.
-ta bom Otávio. (Fuimos até o quarto e e eu sentei na cama e ele ficou em pé, ele parecia nervoso.)
T- S/n eu te amo, tô ficando louco longe de você cara, não aguento mais um dia sem você meu amor, eu errei, desculpa. Prometo nāo fazer isso de novo, nunca mais vai acontecer, prometo.
- você vai ter que implorar muito pra conseguir me ter dvlt Otávio, era só isso?
T- e sério s/n? Eu tô te implorando, eu te implorooo voltaa comigo (ele fala ficando de joelhos e fazendo *porfavor* cm as mãos e bico*
- vai beijar daninha.
T- ela não beija tão bem quanto você (ele fala chegando perto de mim)
-e senta melhor que eu? (Eu pergunto provocando)
T- não sei, a gnt nunca transou (ele fala subindo encima de mim e começamos a nos beijar, foi um beijo intenso, um beijo com saudades. O beijo foi esquentando e o mesmo tirou o meu cropd fazendo os meus seios pulando pra fora, ele mesmo começa a chupar meus seios e eu dou leves gemidos, ele vai descendo a beijos pela minha barriga até chegar no meu short... Ele desabotoou meu short e me perguntou.
T- você tem certeza?
-tenho. (Era minha primeira vez.)
ATENÇÃO HOT!!
Ele tira o meu short e a minha calcinha e começa a chupar a minha buceta, eu dou gemidos abafados e ele bota o seu pau que já estava duro pra fora, eu subo encima dele e começo a cavalgar em seu pau que era mais grande do que eu imaginava.
Depois de um tempo ele subiu encima de mim e começou a dar leves estocadas na minha buceta. Acabamos tudo que tínhamos que fazer e fui até o banheiro pra tomar banho. (Tomei banho fiz minhas h.p coloquei um pijama e fui dormir pois eu estava muito bêbada.)
•
•
•
•
vou tentar postar mais, sumi pq tô viajando.NÃO SEJAM LEITORES FANTASMASS💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço...
Fanfiction"As vezes nem todos os contos tem um final feliz. Será que ele me amava mesmo?"