- eu tô de saída Otávio, tchau. (Digo fechando a porta na cara do mesmo)
Ele continuou batendo na porta e gritando pra que eu abra, eu desabei nql momento, sentei no chão e comecei a chorar, eu o amo mais e um relacionamento muito tóxico, necessito de um tempo pra mim.
Depois de uns 20 min eu não estava mais escutando ele, deve ter ido embora, limpei o meu rosto, peguei minhas malas e pedi Uber até o aeroporto, quando o Uber estava chegando eu saí e lá estava ele, sentado no chão me esperando.
Tato- s/N (ele fala se levantando rápido e parando N minha frente)
- Otávio? Você ainda está aqui?
Tato- eu preciso conversar com você, nem q eu ficasse aqui o dia todo, me perdoa s/N eu te amo, você e a única garota que eu amei no mundo.
-o meu uber já chegou, tenho que ir. (Digo indo até o carro)
Tato- espera! Onde vc vai com essas malas?? Vai embora? Pra onde?? Vc não pode me deixar assim! (Ele fala segurando meu braço levemente)
-vou de férias só (chego perto do ouvido dele e sussurro passando a mão no seu rosto) eu te amo (falo e subo no Uber deixando-o aí)
Tato on
Eu fiquei esperando-a na porta da sua casa até ela sair, na hora que ela saiu me coração começou a bater desesperadamente quando a vi, ela estava linda como sempre, eu me arrependo tanto de tudo que fiz com ela, ela e o amor da minha vida.
-s/N (falo levantando no chão onde eu estava sentando e parando na frente da mesma)
S/n- Otávio? Você ainda está aqui?
*Doi tanto quando ela me chama de Otávio.*
-s/n eu preciso conversar com você, nem q eu ficasse aqui o dia todo, me perdoa s/N eu te amo, você e a única garota que eu amei no mundo (digo segurando a minha vontade de chorar)
S/n- o meu uber já chegou, tenho que ir (ela diz indo na direção do carro)
-EI, ESPERA! (Digo e seguro levemente o bravo dela pra ela parar) Onde vc vai com essas malas?? Vai embora? Pra onde?? Vc não pode me deixar assim!
A mesma olha pra mim com um olhar triste e decepcionante e diz.
S/n- vou de férias só (ela chega perto do meu ouvindo me fazendo arrepiar e coloca a mão no meu rosto, logo dps susurra) eu te amo (ela e fala e depois sobe no Uber indo embora)
Doeu demais ver ela indo embora assim, nem sabia onde ela ia! Eu vi o carro se afastando cada vez mais e rolavam lágrimas dos meus olhos indesejadamente, eu a amo, eu sou um cuzão.
Tato off.
Eu cheguei no aeroporto e começei a lembrar dql olhar triste só tato me falando aquelas coisas, quase desisti, mais eu não podia! Preciso esquecer ele.
Peguei o avião e fui pro RJ, chegando lá fui direto pro a.p (apartamento) que comprei em Copacabana, aql lugar era lindo, ainda estava sol então tomei um banho e fui pra praia curtir um pouco o sol de janeiro. Chegando na praia tinha muito menino lindo, quase caí dura no chão.
Um menino chegou em mim dizendo.
Xx- oi, tudo bem?
-ah oi, tudo sim, posso te ajudar em algo?
Xx- po então, meu amigo ali gostou de tu (ele diz apontando pra um menino lindo moreno com uns cabelos ondulados morenos e mechas loiras)
- (Eu começo a rir timida) manda ele vir aqui falar cmg.
XX- E SURF! CHEGA AQUI! (ele grita pro menino)
Surfista(juan)- oiii (ele começa a rir tímido, que sorriso lindo)
-oi, e qual e o nome de vocês?
Surfista- desculpa eu sou o Juan mais pode me chamar de surf ou surfista.
Tn- eu sou o tn.
-e um prazer meninos, sou a S/N.
(Ficamos um tempo jogando conversa fora e já estava ficando tarde então fui pro meu a.p, descobri que eles viviam no mesmo prédio que eu, oq era bem legal, eles me convidaram pra uma "resenha" que ia ter com uns famosinhos só que eu falei que não ia pois ainda estava mal pelo Otávio.)
Tomei banho, deitei no sofá e fiquei pensando no mesmo.
-porra s/N! Para de pensar nesse garotoooo!... Pq ele não sai da minha cabeça? Tenho que esquecer ele, acho q vou pra festa com o surf! (Digo me sentando rápido no sofá e indo mandar uma msg pra ele avisando, fui tomar banho fazer minhas h.p e me arrumar)
•
•
•
•
•
Gnt uma pergunta, vcs gostam de foto dos looks? Pra saber se coloco ou não.Desculpem qulquer erro de ortografia.
Nossa fanfic bateu mais de 700 vizu🥹🫶🏻 meu deusss
NAO SEJAM LEITORES FANTASMAS 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço...
Fanfic"As vezes nem todos os contos tem um final feliz. Será que ele me amava mesmo?"