O recomeço.

318 9 1
                                    

Todo mundo pensa que minha vida e perfeita, mais eles não sabem nada de mim.

Eu sou a S/n e vou contar um pouco da minha historia, quando eu era menor meu pai abandonou eu e a minha mãe, então eu tive que conhecer um monte de "namorados" da minha mãe, cada dia era um diferente, ate que minha mãe encontrou o "amor da vida dela" nos olhos dela ele era o cara perfeito, eles começaram a namorar quando eu tinha 7 anos , então ele cresceu comigo eu o considerava como um pai, ate que eu fiz 11 anos, no dia 13/02/2018 minha mãe tinha saido pra trabalhar e me deixou sozinha com ele, eu ja tinha 11 anos, eu  ja era uma mocinha e ja tinha um corpinho, ate ai tudo certo, a gente ficou vendo tv e ele falou que ia tomar banho, e uns 10 min dps ele pediu pra eu levar a toalha pra ele, e eu toda inocente levei, ate que...Bom prefiro n contar detalhes espero q vcs ja tenham entendido oq aconteceu, eu pedi pra ele parar, mis ele não parava, ele falou pra eu não contar nada e que se eu contasse ele ia matar eu e a minha mãe. Então eu não contei, mais ele continuava, quando eu tava d boa vendo tv, ele aparecia e colocava a mão na minha coxa, e em outros lugares...Um certo dia minha mãe percebeu que eu tava estranha então logo dps q ele saiu ela me perguntou...

-"filha você esta bem, vc ta meio estranha"

E como eu não aguentava mais isso, eu contei pra ela, e então ela fez as malas dela as minhas, e mudamos de cidade, minha mãe não denunciou nem nada oque eu achei estranho, mais depois disso, ele apareceu na nossa nova casa, e logo depois aperceu na tv que ele estava ''desaparecido'', uns anos depois eu ja tinha 14, e eu descobri oq realmente aconteceu com ele, eu me senti culpada, e eu pensei "como minha mãe seria capaz se fazer uma coisa dessas", sim minha mãe o matou, e desde ent eu entendi tudo...minha mãe não era o que parecia ser, e ent quando as coisas começaram a dar errado a gente se mudou dnv e hj em dia a gente mora em uma casa nova, com uma vida nova.

ESSE EP FOI SO PRA CONTAR A HISTORIA DELA!!!

O recomeço...Onde histórias criam vida. Descubra agora