recaída ep.20

55 3 0
                                    

O mesmo me olha com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso bobo e diz.

Tato- eu te amo muito mais minha menina, você e tudo pra mim.

Nós ficamos mais um tempo sentados olhando pra lua que estava linda como sempre, depois de um tempo a gente entra e o Otávio anuncia pra todo mundo que a gente voltou, ele tava tão feliz e eu tbm, E SIM GENTE EU ACEITEI VOLTAR COM ELEE.

Nós já tínhamos ido até o meu a.p e estávamos deitados no sofá da sala vendo um filme.

-amor?

Tato- ah? (Ele fala acordando pois pegou no sono vendo o filme)

-vem vamos pro quarto dormir (digo levantando do sofá e ele indo junto, deitamos se conchinha e abamos dormindo)

Acordei cedo pra arrumar as minhas malas pois eu ia voltar pra sp. (Imagine a sua mala como quiser)

Tato- bom dia vida, oque cê tá fazendo? (Ele diz me abraçando por trás e dando um beijo na minha bochecha)

-bom dia amor (eu viro de frente pra ele e dou um selinho) tô arrumando as coisas.

Tato- vai voltar pra sp amr?

-aham

Tato- aaaah, te amo (ele diz dando vários selinhos em mim)

-quebra de tempo-

1 ano e meio se passou desde que eu e o tato voltamos, estamos muito felizes juntos, o meu pai morreu ano passado e eu herdei a empresa, o tato tinha me pedido em noivado mais ainda não casamos... Era dia 15 de agosto de 2025 e eu acordei indo pra cozinha onde o tato estava.

Tato- bom dia meu amor, quer café?

-quero sim vida.

Tato- oque foi?? Vc acordou estranha amor.

-nada.

Tato- fala vida

-não queria te contar assim vd, mais eu fiz um teste ontem e deu positivo.

Tato- que???? Você está brincando amor?? Eu vou ser pai? (Ele diz com lágrimas no rostro)

-nos vamos ser papais.

Tato- meu deus vida ( ele diz e me abraça começando a chorar ele coloca a mão na mnh barriga dizendo) papai já te ama.

Quando ele falou isso eu desabei, não queria ser mãe agora, sou muito nova, não tô preparada pra isso, mais pelo visto ele vai ser um ótimo pai.

-quebra de tempo-

Uns meses se passaram e eu na estava com 6 meses, era uma menina estávamos muito felizes, mais eu começei a sentir uma dor muito forte na minha barriga então eu liguei pro tato que estava na love funk.

-a-amor

Tato- OQUE FOI VIDA?? VOCÊ TA BEM?

-a minha barriga, tá doendo vem pra casa, porfavor.

Tato- fica aí, já tô chegando.

Uns 6 min se passaram e ele chega com o Paiva e o veigh.

Tato- oq foi vida? Que sangue e esse? Vamos pro hospital agora.

Fuimos até o hospital e esperamos pelos resultados.

Medica- sr.otavio e Srta. S/n?

-somos nós.

Medica- sinto muito...

Não falei nada, só comecei a chorar desesperadamente.

Tato- SENTE OQUE?? OQ FOI?

médica- vocês perderam a criança.

O veigh e o Paiva levantam rapidamente da cadeira na qual estavam sentados e o Paiva abraça o tato e o veigh me abraça, todos nós choramos muito, mais principalmente eu.

Voltamos pra casa, eu estava arrasada, ela era minha filha, por que??

Tinham se passado 2 meses da perda da minha preciosa Elena e eu não consegui superar, não consegui trabalhar, nem do meu quarto eu sai, estava em uma depressão.

Tato- ei? Vamos sair?

-não quero

Tato- amor, você não pode ficar aí pelo resto da sua vida.

*Não respondi*

Ele vai tomar banho e o Cel dele toca, então vou ver quem e.

S/n💭

E serio? Ele tá me traindo com a Melody? De novo isso? Ele sabe que eu tô em um momento ruim e faz isso comigo??

Off 💭

-otavio, você está me traindo?

Tato- tá maluca amor, não

-fala sério Otávio

Tato- ah q se foda, eu tô, não te aguento mais, só fica nessa porra desse quarto, tive que procurar outra.

-mais, Otávio... (Eu não conseguia falar nada, pois ele estava certo.)






ME AJUDEM, TO SEM IDEIAS! vcs querem um final feliz ou não? Tava pensando em no final eles não ficar juntos🤷🏻‍♀️

O recomeço...Onde histórias criam vida. Descubra agora