Logo depois ele me beija, foi tão bom, intenso, eu queria isso e ele também!
ATENÇÃO HOT 🔥 (quem não gosta pula)
O mesmo foi subindo encima de mim enquanto nós beijávamos, ele parou de me beijar e tirou a minha blusa (obs: estava de pijama) fazendo os meus peitos ficarem livres pois estava sem sutiã, ele começa a chupar os meus peitos e eu dou gemidos leves, começa a descer dando beijos levemente pela minha barriga chegando até o meu short do pijama.Ele tirou o meu short e q minha calcinha e logo depois começou a lamber a minha bct, depois de um tempo o mesmo me colocou de 4 e começou a enfiar o seu membro em mim, comecei a gemer alto pois ele estava dando estocadas bem fortes.
Depois de um tempo eu subi encima dele e comecei a sentar no seu membro enquanto rebolava levemente...
Hot off
-quebra de tempo-
Acordei e tomei um susto com o Otávio do meu lado, eu olho pra mim debaixo da coberta e vejo que eu estava nua, coloco a mão na cabeça e penso "ah meu deus" eu olho pra ele que estava dormindo feito um anjo e dou um sorrisinho bobo, o deixei dormindo e fui tomar um banho.
Tomei banho fiz minhas h.p e coloquei um short jeans e um cropd branco
Quando sai do banho escutei a campainha tocando e fui ver quem era.
Surf- bom dia s/N
-ah oi, bom dia (eu digo envergonhada pela situação do outro dia )
Surf- vim buscar a minha camisa do flamengo, acho que ficou aqui da última vez que eu vim. (Ele diz em um tom sério)
-ah sim, vou- (eu sou interrompida pelo Otávio que estava só de short de futebol e sem camisa)
Tato- precisa de algo surfista? (Ele pergunta parando do meu lado e colocando a mão na minha cintura)
Surf- ah, então foi com ele (ele diz baixo porém deu pra ouvir)
-foi com ele oque??
Surf- você acha que não ouvi vocês transando da minha casa? Pelo amor (ele diz parecendo chateado)
-surfista... (O mesmo me interrompe)
Surfista- eu não quero saber, só quero a minha camisa (ele diz e eu saio de lá indo até o meu quarto pegar a camisa dele)
-toma (digo entregando a camisa do flamengo)
O mesmo sai sem dizer nada e eu fecho a porta.
Tato- idiota
-para Otávio
Tato- vai falar que ele te fode melhor que eu? (Ele diz chegando perto da minha boca e me fazendo arrepiar)
-talvez (digo susurrando e logo depois saio de lá)
Tato- E OQUE? TALVEZ? (ele grita)
Eu solto uma risada, pois estava brincando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço...
Fanfic"As vezes nem todos os contos tem um final feliz. Será que ele me amava mesmo?"