Kagehina - caixinhas de leite

358 17 10
                                    

Que Kageyama sempre gostou de leite em caixinha, todo mundo sabe, mas um dia uma caixinha de leite apareceu em seu armário no clube de vôlei, e assim foi, começou a passar os dias e sempre tinha uma caixinha de leite lá, e sempre era do seu sabor favorito.

Kageyama- Yamaguchi... - Chamou pelo esverdeado.

Yamaguchi- Sim? - Disse se virando para trás.

Tsukishima- O você quer, leiteiro? - Olha para o moreno com um olhar de reprovação.

Yamaguchi- Tsukki, para. - repreende o namorado e o mesmo obedece - O aconteceu Kageyama?

Kageyama- Então... Tem alguém colocando caixinhas de leite no meu armário, e eu acho que sei quem é...

Tsukishima- Não sou eu.

Kageyama- Óbvio que não, você é cadela do Yamaguchi.

Tsukishima- Óbvio.

Yamaguchi- Quem você acha que é...? - Yamaguchi ficou nervoso, ele já sabia quem era, ele foi um cúmplice.

Kageyama- Você tá bem, Yamaguchi? - o moreno estranhou o comportamento do esverdeado

Tsukishima- Yama? Tá acontecendo de novo? - Virou para o namorado e estava preocupado.

Yamaguchi- Não, tá tudo bem meninos - Falou - Quem você acha que é?

Kageyama- O Hinata... - Yamaguchi congelou - Ele tá meio estranho esses dias.

Yamaguchi- Então você devia falar com ele, vai dar tudo certo! - Falou e deu o seu maior sorriso, e é óbvio que seu namorado apreciou isso.

Kageyama- Okay, obrigado pelo concelho - Diz correndo atrás de Hinata - Tchau!

Tsukishima- É o Hinata né? - Perguntou óbvio.

Yamaguchi- É sim, eu ajudei ele. -

Tsukishima- Dois boiolas.

——

Kageyama- Hinata! - Diz correndo até o ruivo

Hinata- O que foi bakayama? -Diz olhando para o maior

Kageyama- Por que você está colocando caixinhas de leite no meu armário? - perguntou direto e reto.

Na mesma hora Hinata não sabia o que fazer, ficou congelado e muito vermelho.

Hinata- D-do que v-você tá falando? - Ele gaguejou, e muito.

Kageyama- Então quem será que colocou leite de morango lá no armário?

Hinata- Não é de morango, é de banana! - Fodeu, foi isso que Hinata pensou, ele mesmo se entregou.

Kageyama- Então foi você! Você é péssimo em mentir.

Hinata- Como você sabe que sou eu?

Kageyama- Você mesmo se entregou, eu não disse nada sobre o leite ser de banana.

Hinata- Tá bom! E daí que sou eu? - Gritou - Não é como se você gostasse de mim... - a última frase saiu mais baixa, mas Kageyama escutou.

Kageyama- Quem disse que eu já gosto de você? - Se próximou do menor

Hinata- O quê- foi interrompido pelos lábios de Kageyama, foi somente um selinho carinhoso, mas os dois desejavam isso a muito tempo.

Kageyama- Namora comigo?

Hinata- Sim, né!

——

Yamaguchi- Acho que deu tudo certo com eles - disse para o namorado que estava vendo tudo o que aconteceu junto do mesmo.

Tsukishima- A gente podia ter gastado o resto do tempo do recreio pra ficar juntos!

Yamaguchi- Queria me pegar na escola? - Disse provocativo.

Tsukishima- Sim.

Yamaguchi- Depois eu te recompenso - disse e soltou uma risada.

Haikyuu One-Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora